Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Magnetismo Astral


Recommended Posts

Saudações!

Tenho escutado com muita frequência o termo magnetismo e com certeza que maioria já está familiarizada com o termo. Mas o termo é bastante confuso, confesso. Isso porque quando o termo é utilizado, é afirmado que os semelhantes se atraem. Mas o magnetismo diz exatamente o contrário: os opostos se atraem e os semelhantes se repelem.

Então, o termo está incorreto ou existe um magnetismo espiritual distinto e completamente contrário ao magnetismo terrestre?

Não nego que semelhante atrai semelhante em termo energéticos. Mas pensei que talvez houvesse na verdade equilíbrios e desequilíbrios químicos espirituais, sei lá.

Um grande abraço,

Rafael.

Link to comment
Share on other sites

Rafael, isso é mesmo um bom tema para se discutir, nunca tinha pensando por esse lado.

Vou dar minha opinião em relação a isso, como você citou ai em cima

existe um magnetismo espiritual distinto e completamente contrário ao magnetismo terrestre?

Eu creio que seja assim, afinal de contas todos dizem que "positividade atrai mais positividade" e por ai vai...

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Fala Rafa!! que foda sua pergunta eih. Foi boa mesmo.

Como sabemos não devemos nos prender a termos para explicar o plano astral, até pq palavras são poucas. Por isso digo que ser for levar ao pé da letra, o termo magnetismo é usado de forma incorreta. Assim como vc disse.

Oque realmente deve atrair as pessoas e a outra energia que penso eu eletromagnetica, que é oque chamamos de energia positiva/negativa. Pq aproxima semelhantes? Oras da mesma forma que um obsessor procura alguem que tenha o mesmo vicio que ele para se alimentar, alguem com vibraçoes positivas vai procurar alguem semelhante para aprender mais e alimentar seu conhecimento. Então diria que a aproximação é por simples procura das pessoas. Da mesma forma que cada um aqui procurou sobre V.A e achou o nosso grupo.

Pelo menos hoje meu pensamento é esse, talves daqui a algum tempo (vidas) venha a compreender um pouco mais sobre a "ciencia do astral" e ai mudar essa ideia. heheheh

Sabe que agora vc me lembrou de uma duvida sobre energia. kkk depois eu posto.

abraços=)

Link to comment
Share on other sites

Nããããoooo... Na verdade o termo magnetismo foi migrado da Física por se tratar de um fenomeno de ATRAÇÃO, mas as propriedades magneticas são totalmente diferentes!! :o

Leia este artigo abaixo:

Magneto

Muito antiga, na humanidade, a observação de que havia corpos com a propriedade de atrair outros. Na velha Ásia, muito antes de Cristo, foi encontrado na região de Magnésia um mineral que atraía o ferro. E por isso foi ele denominado “magneto”, donde deriva a palavra “magnetismo”. Analisado recentemente, foi classificado como “tetróxido de triferro (Fe304), ao qual hoje se denomina “magnetita”, chamando-se ímãs ao magneto. Todos conhecemos essa capacidade do ímã de atrair limalha de ferro, e os são muito empregados em numerosos campos de atividade.

Veja, o magnetismo foi dado como nome justamente por se tratar de um fenomeno encontrado em uma pedra extraida do magnesio com propriedades de ATRAIR outros metais... Se observar bem, a magnetita também é um metal... um metalque atrai outro metal...

Já o que você fala refere-se à questão de Polos Magneticos certo??

Ai sim há uma diferença, pois os Polos Magneticos atraem os opostos, já um metal com a propriedade magnetica atrai outro metal...

Não sei se você entendeu o que eu quiz dizer mais espero ter ajudado amigo!! :roll:

Abraçoo!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...