Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

COnversando com Mamãe no Astral...??? xD


Wellington

Recommended Posts

Olá irmãos quero compartilhar com vcs uma experiência que vive esses dias...

Coloquei o relógio para dispertar, 4:15 da madruga que é o período que tenho mais facilidade de ter saídas lucidas... Acordei na hora marcada, fui ao banheiro lavei o rosto para ficar mais disperto quase uma missão impossivel... Deitei-me novamente e fiz uma técnicas frfontal2.2 e seguidamente uma completa3 até aparte da absorção... DEpois como de costume virei e visando dormir relaxei, mas em meros minutos ume grande EV se inicia pelo meu corpo todo, feliz pelo eficácia das técnicas só relaxei e deixei a descoincidência dar-se por completo... Mas como sempre dentro da faixa de atução do cordão de prata sou pesadão uma tartaruga projetiva diria!!Mas isso pouco emporta só de penetrar averdade de sermos eternos já é o bastante não é mesmo?? Como meus movimentos estavam restritos pensei vou brincar um pouco e com a visão já disperta fiquessei um ponto e tentei plasmar um homem gordo!! ( Não me pergunte porque não plasmei uma mulher gata!! :roll: ) E derrepente vejo que começa a condensar uma imagem rapidamente, assimilar a uma aglutinaçãode moléculas i o fofolete apareceu meio imbasado mas deu para ver!! Pensei em fazer outra plasmagem, porém quis sair.Como estava pesado optei pela sáida rolando para esquerda para cair da cama, nisso fui me arrastando até a cozinha, acredito que na entrada da cozinha seja o fianl do campo de atração do meu cordão de prata pois o alivio em termos de mobilidade são enormes... LEvantei-me e fui direto na parede para passar como de custume, mas quebrei, não consegui passar e como mero mortal fui na portinha mesmo uhasuah!! SAindo lá fora lembrei-me de uma amiga Amanda, que me derá uma ideia de ver como fica o psicossoma da pessoa quando dormer. Nisso pensei em votal lá dentro e ir no quarto de minha irmão porém por ser muito perto do meu fiquei com medo de voltar ao corpo, e preferi ir no de minha mãe por fora... E como um átimo me vi enfrente a janela de Minha Mainha !! POrém vi somente um corpo paradão!! E falei Mãe Mãe...Pois não sabia se estava em soma ou psicossoma... Nisso para minha surpresa ela dissa que iso meu filho o que vc esta fazendo ai!!?? Ai disse Mãe to em espirito!! Ela: Cruz credo !! E começou a rezar com bastante medo !!Eu: Mãe levanta vai ver meu corpo!! Mas ela não parava de rezar... Vi que não ia adiantar e fui dar um rolé.... Depois quando acordei fui ao quarto dela, e vi que ela dormia na mesma posição, e como fiz uma barulho básico ela acordou e disse novamente que isso meu filho que vc esta fazendo ai?? Eu disse nada nada!! E mais tarde perguntei a ela se ela se lembrava de algo porém para minha fustração não lembrava de nada !! Ela sabe que saio do corpo e tal, mas não leva muita fé... Pessoal é isso !! fui mal pelo testamento :? Mas sou um pouco detalhista!! :lol: Deixem sua opinião ou dúvidas ou contestação como quiserem !! Um abraço a todos!!

Link to comment
Share on other sites

Ola Well!!

Como te falei pelo chat, gostei muito de seu relato!

Oque vejo é que a maioria das pessoas tenta ir a algum lugar e não consegue, e vc lembrou da nossa conversa e foi até lá apenas por pensar.. foi rapidão!!

Todas as experiências que temos são válidas, pois vamos aprendendo cada vez mais com oque vivenciamos lá..

Os detalhes.. são ótimos.. oque seria de uma história se não exitissem os detalhes?

Continue tentando... não exitem limites!

Torço muito por vc!

Boa sorte

Forte abraço e muita luz!!

Link to comment
Share on other sites

E aí wellington, Legal sua experiência.

Mas deixa eu te falar uma coisa, muitas pessoas sonham e conversam com outras num sonho mas nem sabe que sonharam, um dia aconteceu uma coisa parecida comigo e minha mãe, mas ela disse pra mim que sonhou comigo de alguma maneira mas que não lembrava de nada que a gnt tinha conversado ou feito juntos, outras vezes ela disse que não sonhou com nada.

Abraço!!

Valew pelo relato

"Sorria Sempre!! Mesmo que seu sorriso seja um sorriso triste, pois mais triste que um sorriso triste é a tristeza de não poder sorrir."

dna.jpg

______________________

Assista os melhores canais de TV, além de filmes, jogos, chat e etc:

http://assistatvnaweb.hd1.com.br

Link to comment
Share on other sites

Que bacana Wellington hahaha'. queria dar um susto na mãe rsrs. zuera

viu, foi muito legal e tal, mas eu não entendi uma coisa, quando você entrou

no quarto dela pela primeira vez, ou seja, estando projetado, ela te viu?

e ela estava projetada tambem? ou em corpo fisico? ela é mediun?

eu não entendi essa parte, abraços!

Link to comment
Share on other sites

Brother ela tava inconsciente deitada no próprio corpo, como a maior partedas pessoas! Pelo menos ela não estava perambulando por aí como os sonâmbulos astrais! (essa sim é a maioria!)

Wellington meu irmãozinho, foi muito legal esta sua experiência!!

Gostei muito!!! ^^

Eu lembrei de uma parecida q tive! Só q foi com meu pai.

Eu ficava exteriorizando energia nas nuvens e dizia pra ele (q estava dormindo) q podia move-las! E fazia isso mesmo! Movimentava uma só pra ele ver, e ele não queria ver! rs Achava q tava no físico! :lol: Aí eu chamei ele e mostrei o q podia fazer! Quando a nuven começou a tomar outra forma bem nos olhos dele, ele ficou abismado :o e entrou correndo pra dentro de casa com medo! rs Na verdade correu pro corpo dele, despertando, pois achou aquilo muito impressionante!! E já sabem o q acontece com agente quando ficamos impressionados demais fora do corpo?! O coração acelera e voltamos para o corpo imediatamente! :| Já perdi muitas experiências por causa disso! :(

Muita Paz e Luz a todos!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Olá irmãos!! Agradeço a todos pelos comentários!! :D

UAHUSAH André pelo visto sua mãe no astral não muda nada!! :lol: Amandinha obrigado pelo auxílio e pelo carinho, como sempre um amor de pessoa. Valeu Nando pela instrução, realmente não poderia esperar muito de minha mãe, pois ela já me disse que muito mal lembra de seus sonhos.

Brother não pode confirmar mas tudo indica que ela estava em psicossoma, como Thiago explicou ""Brother ela tava inconsciente deitada no próprio corpo, como a maior partedas pessoas"" Falo brother?! ABraço ;) DareDevil valeu irmão!! aqui vê se aparece rapá :) e Thiago M valeu cara pela explicação, muito engraçado seu relato :D vc deve ter rido muito de seu Pai hehehe!! Irmãos um forte abraço a todos obrigado até aproxima... :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...