Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Obsessores e ambiente


Iluminare

Recommended Posts

Compreendendo as coisas de uma nova maneira nós temos a oportunidade de novas saidas, mudanças.

Já compreendemos que estamos em um mundo muito intenço...

Com milhares de pessoas, milhares de energias e milhares de forças.

Eu sou muito sensivel mas conciente, agora tem muita gente que é oque chamamos de medium, ou seja "que tenha alguma qualidade qualquer mediunica em que é sensivel ao ambiente astral".

A sensibilidade varia muito de pessoa para pessoa, mas a maioria das pessoas tem...e essas pessoas estão sendo bombardeadas constantemente de informações e impressão do astral. E essas pessoas que não sabem que oque estão sentindo não é delas, que isso é uma comunicação intrasensorial que vem de fora, de outros, que vem do ambiente, elas tem muitas dificuldades.

Infelizmente as pessoas ainda acham que tudo que sentem é um problema nelas e não fora delas

Quando a pessoa é sensivel concientemente, ela ve como as coisas são, que tanbem é no ambiente, fora de nós que as coisas acontecem e não asume tanto as coisas que sente.

Quando isso acontece, nós sentimos mudanças na gente, mudanças de humor, de pensamentos e sensações sem uma justificativa

Quando a pessoa sente qualquer coisa no corpo ela ja tem o abito de achar que é ela, e por isso ela fica sem perceber uma influencia externa, por tanto sem reagir e se defender dessa "coisa externas" seja la oque for...

Oque acaba alongando as consequencias na vida dela de desanimo e outra serie de consequencias que ela tem.

As influencias externas são de varias origens, e a minha intenção é deixar os amigos mais concientees e alertas em relação ao assunto, ser mais conciente em relação a oque anda acontecendo em sua volta.

Eu tenho notado que o numero de sensações que ando tendo e que não tem uma origem dos meus problemas e situação mental, energetica é muito grande...mas que acaba me afetando se eu nao tenho o devido cuidado.

Então oque eu sinto e entendo é que se forma correntes dentro dos ambientes que as vezes são profundamente perigosas, que as vezes pegam não só uma pessoa mas tanbem grupos de pessoas. Então a gente percebe que não são só coisas isoladas e sim algo que acontece envolta no ambiente e nós precisamos ficar alerta.

Tanbem tenho notado que isso está ficando cada dia mais forte;

Quando eu aplico reiki modificando as correntes de energia da pessoa através do meu magnetismo ela apresenta imediatamente uma mudança, uma melhora, um alivio me falando em seguida que tirei algum "peso" dela.

Uma das coisas que mais tem me ajudado com isso é ter a conciencia doque está acontecendo, pois quando eu nao tenho a conciencia de que oque acontece é algo externo eu simplismente não tenho defesa, por me indentificar com isso, e acaba "grudando" em mim ficando mais forte...

E o contrario..quando eu tenho conciencia do que está acontecendo, automaticamente minhas defesas naturais ja se armam "forças instintivas de proteção que é um sistema complexo que todos nós temos"

Então gente, vamos abrir nossos olhos e observar mais para esse tipo de coisa não tomar conta de nós e não ficar prejudicado.

Através dessa mesma sensibilidade que acaba se conectando com as correntes do baixo astral nós tanbem podemos fazer uma conexão positiva

Nosso corpo é um aparelho sintonizador então precisamos quando necessario fazer um trabalho de Luz para nos conectar a energias mais elevadas.

Quando nos conectamos com outro astral nós passamos a ser canal e passamos a trazer essa energia para o ambiente, interferindo nas ondas negativas que estão tentando se fixar em volta de nós e no ambiente, disolvendo elas.

A muitas formas de se fazer isso.

Uma das coisas importantes a serem feitas para melhorar nossas defezas é mudar nossos padrões em relação as outras pessoas.

Parar de dar muita importancia para que as pessoas falam ou deixam de falar, pensam ou deixam de pensar

Isso tornara você uma pessoas menos influenciavel, tornando menos vulneravel ao mundo das pessoas, energias, astrais e tudo mais.

Então o fortalecimento da gente, maturidade e auto conhecimento são primordiais para uma vida melhor, pois não podemos passar 24 horas por dia rezando e fazendo trabalhos energéticos não é mesmo ? rsrsrs

Logo estarei postando o meu jeito de lidar com isso e falando de algumas outras coisas intereçantes que podem ser uteis para vocês.

Grande Abraço a todos !

Link to comment
Share on other sites

Bacana, bacana, temos que manter o equilibrio não é mesmo?

essa coisa de sensibilidade é meia complicada, talvez nem seja tão complicada.

Nós é quem complicamos tudo, ainda mais quando não se sabe nada sobre o assunto.

Fiquei imaginando agora uma pessoa que tem sua "clarevidencia" (Não sei como escreve)

imagina se ela não ta preparada pra isso, e tenta buscar ajuda com familiares, alguns vão até chaamalo de "Loco"

Emfim gostei da mensagem Iluminare, vamos meditar sobre isso ai, vamos elevar nosso padrão para que tudo fique melhor, se conectando com as energias altamente positivas, fazendo com que a negatividade não tenha vez, paz e luz!!!

Link to comment
Share on other sites

Grande lluminare! Hehehee, cumpriu com suas palavras e criou um tópico sobre obsessão e mediunidade,hein? rsrs Legal sua iniciativa! Parabéns! Espero que todos venham relatar e participar do tópico trocando informações para que todos tenhamos mais conhecimento sobre esse assunto complicado que afeta a mim também. [:)] Grato e ah! Estou um pouco melhor porem ainda não fiz a sua técnica e sim apenas tentei mudar meu padrão vibratório através de pensamentos e estando perto de pessoas das quais me fazem me sentir bem. [:D] É NÓIS!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...