Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

interferencia eletromagnetica


Recommended Posts

Todos ja vimos o fenomeno de interferencia eletromagnitica de um aparelho celular ao tocar, sobre a caixa de som de uma tv. Faz um barulho chato.

Essa interferencia se da porque quando um celular recebe um sinal sua sua carga altera a carga da tv. esse efeito chamado de eletricidade estatica.

Agora relacionado ao plano astral me veio a seguinte duvida.

Pelo que eu sei, (espero que alguem possa me dizer mais sobre isso) o plano astral é composto por energia eletromagnetica em varias frequencias. Logo um ser em uma frequencia "X" poderia causar uma interferencia sobre as caixas de som de um tv? da mesma forma como um celular faz?

Faço a pergunta pq varias vezes ocorre o mesmo fenomeno do celular, mas sem o celular receber qualquer tipo de sinal e mesmo estando a varios metros da tv e tendo como barreira uma parede. Não havia nenhum outro aparelho que com capacidade de fazer essa interferencia.

Me perdoem os erros de portugues =)

abraços

Link to comment
Share on other sites

olá amigo! :)

Acredito que há a possibilidade sim de, caso esteja no plano astral, causar alguma interferencia eletromagnetica ao seu redor. Mas estas frequencias são muito baixas, por isso não são percebidas pelos ólhos ou pro aparelhos. Somente aparelhos sensíveis podem perceber a interferencia de um possivel espirito ao redor...

nm = nanometro

m = metro

:arrow: Por exemplo: Um aparelho de Raio-X emite um comprimento de onda entre 0,01nm. Nossa visão enxerga somente entre 400nm e 700nm, e as ondas rádio são entre 1m e 1km. Ou seja, para seu aparelho celular que possui um comrimento de onda entre 120-200m, seu aparelho de som o captará, e sua televisão também... Sendo interpretado como interferencia de ondas, sendo por isso que perto da TV aparecem varias ondas...

:!: Se sua televisão ou radio for extremamente sensiveis, que possam receber diversos tamanhos de onda, provavelmente é por este motivo que ele simplesmente parece estar enlouquecendo, mesmo estando longe de um aparelho celular...

Ou então seu aparelho celular emite ondas muito largas, por exemplo, há algumas operadoras telefonicas que usam uma frequencia baixa em Hz, olhe na lista abaixo:

Operadora Freqüência GSM/GPRS/EDGE

Amazônia Celular 900/1800Mhz

BrasilTelecom (Oi) 1800Mhz

Claro 1800Mhz

CTBC 900/1800Mhz

Oi 1800Mhz

Sercomtel 900/1800Mhz

Telemig (Vivo) 900/1800Mhz

Tim 1800Mhz

TNL Pcs 1800Mhz

Unicel 1800Mhz

Vivo 850Mhz

Provavelmente seu celular (ou aparelho proximo a TV) emite uma frequencia baixa em Hz. isso significa que ele pode interferir outros aparelhos, mesmo estando longes.

:idea: É assim que funciona aquela bomba de Pulso Eletromagnetio (EMP ou PEM), ela explode diversas ondas de frequencias muito variadas, causando blackout em tudo que estiver ao redor por algumas horas... 8-)

Espero ter ajudado um pouco! ;)

Abraço!

Ahh e não esqueca, Quanto maior a frequencia do seu aparelho em Hz, menor o comprimento da onda (onde ele pode acertar a interferencia).

TCHAUUU!!!!

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk.... nossa

que aula eih... hahahah quanta informação em um unico post. kkkkkk

vou ler umas cinco vezes até enteder tudo rs.

Tbm algum fenomenos que ditam aqueles "caçadores de espiritos" muito famosos no estados unidos, que a vezes quando estão fazendo algum trabalho em uma casa as luzes começam a piscar. Que isso é o espirito tentando se comunicar de alguma forma, poderia isso tbm ser verdade? Ja que "ondas" de luz são maiores que a do radio.

Link to comment
Share on other sites

sim, na verdade o modo de comunicação é o mesmo... eles usam suas energias pra aumentar as frequencia eletromagneticas do ambiente... e se a frequencia estiver ao nivel que o nosso olho humano pode captar... então nós os veremoss!!

QUER FAZER UM TESTE?

Pegue um controle remoto, sabe que na ponta tem um led q sai um lazer certo?? se você olhar para ele e apertar um botão o que você ve? EXATAMENTE NADA

Mas se você pegar o controle, e velo usando uma Câmera Digital, você vera um brilho no led onde sai um lazer... Isso é pq o nosso olho não enxerga a radiação eletromagnetica que é emitida pelo controle remoto, mas nossa câmera digital acaba convertendo essa frequencia de forma que podemos ver...

Esse é o principio para a aparição de espiritos em fotografias...

Vo ve se cato um link pela net...

olhe esse site, você entendera bem isso: http://wwo.uai.com.br/UAI/html/sessao_11/2008/11/13/em_noticia_interna,id_sessao=11&id_noticia=87847/em_noticia_interna.shtml

Abraços amigo espero ter ajudado mais ainda!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...