Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O que está acontecendo?


Recommended Posts

Olá,

Espero que tenha alguem que possa me dar uma ajuda inicial do que está acontecendo comigo, bom não sou uma pessoa religiosa, acredito em deus ou alguma força maior.

Nunca tinha escutado sobre projeção astral, não sou muito velho tenho 27 anos, mas sempre que eu posso busco informações sobre diversos assuntos.

Uma noite, a pouco tempo estava dormindo quando acordei e não consegui me mexer, eu acordei mas não conseguia mexer um dedo, estava deitado de lado na cama estava completamente lucido mas deitado na cama como um deficiente físico sei lá. Senti e ouvi uma pessoa chegando correndo no meu quarto, mas a porta estava fechada e escutei essa pessoa chegando do meu lado super entusiasmada, dava para sentir isso só pelo jeito que o mesmo chegou perto da minha cama, como se estivesse saltitando, após isso ela falou Caaarlooos mas de um jeito muito carinhoso, na mesma hora subiu um medo tão grande que senti minha coluna gelada, consegui me mexer, mas demorei um tempo para criar coragem para olhar para o lado. Qndo criei coragem e olhei não tinha nada, não sei o que era.

Depois disso nunca mais foi a mesma coisa, nunca tinha tentado fazer projeção astral, vira e mexe sempre estou acordando e não consigo me mexer, mas sem fazer nada! Semana passada acordei novamente sem conseguir me mexer, mas dessa vez foi pior, olha não sei explicar corretamente oq eu senti, pois eu nunca havia sentido. Comecei a ouvir um barulho, zumbido não sei explicar, parece que vinha da minha cabeça e começou a aumentar ai me deu um desespero de não conseguir me mexer de não saber oq está acontecendo, de repente eu consegui me mexer e tudo parou, fiquei com medo.

O que anda acontecendo alguem sabe explicar? Tenho muitas duvidas sem respostas, fiz algo de errado?

Link to comment
Share on other sites

Olá brother, tudo que o Luan falou é verdade, você passou pelo estado da catalepsia projetiva,

sintoma bastante normal antes de sair do corpo fisico...

Quando estiver desse jeito faça uma força para sair do corpo, vou ser mais simples...

Quando estiver assim pense por exemplo em embolar para o lado, para o lado direito ou esquerdo, você escolhe, e veja oque vai acontecer...

Não se assuste se você embolar e quando olhar para sua cama, ver seu corpo fisico.

Outra coisa importante...

Esses barulhos que você ouve, como disse nosso brother Luan, vem da glandula pineal

mas tambem podemos dizer que são os sons intracranianos

é Quando a percepção do psicossoma começa a ser ativada, alguns sons parecem ecoar dentro do crânio do indivíduo. Os sons são descritos como sons de turbina em funcionamento: sinos, estouros, pessoas conversando, etc. Estes sons ocorrem devido ao efeito de transferência de atenção de uma dimensão para outra.

Se você estiver com dificuldade em entender algumas coisa meu brother, estude sobre o asssunto, visite o site www.viagemastral.com

veja la alguns audios escute, tem o "curso basico de projeção astral"

vale a pena conferir

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Ola Cadu!!!

Concordo com que os amigos Luan e Brother escreveram.. além disso, qndo vc estiver nesse estado de catalepsia, tente se imaginar flutuando, ou rolando para o lado da cama.. as vezes isso já é o suficiente para dar a descoincidência entre o corpo físico ou astral!

Boas projeções!

Forte abraço e muita luz!!

Link to comment
Share on other sites

Bom então a projeção astral é tão real como se eu estivesse acordado? Pq não sei se vcs me entende, quando eu estou sonhando não me dá uma sensação de realidade parece uma coisa muito distante, como um filme.

Estou escutando os áudios de projeção astral básico, estou no áudio 6, mas nunca tinha feito os exercícios quando relatei o caso acima, veio do nada, foi por isso que comecei a pesquisar sobre o assunto.

Link to comment
Share on other sites

Sim Cadu, numa projeção astral de total consciencia, você fica tão consciente quanto esta aqui agora lendo oque eu to escrevendo, ou mais, é meu amigo

você so não vai ta no corpo fisico meu amigo...

é realmente uma coisa muito interessante, que bom que comecou a ouvir os audios...

va com calma, não precisa ouvir um monte de uma vez...

tudo na calma pra aprender melhor, Abração!

Link to comment
Share on other sites

Aproveitando vou perguntar outra coisa se é tão real a projeção astral, como vc diferencia a projeção e o mundo fisico?

Outra coisa se eu deitar para fazer a projeção astral e eu estiver só de cueca, vou sair por ai de cueca :? ?

Link to comment
Share on other sites

Pois é Cadu, pra saber quando é projeção e quando é mundo físico é bem difícil quando estamos com pouca lucidez. Por exemplo, eu já cansei de acordar com vontade de mijar, me levantava, ia ao banheiro voltava e de repente acordava cheio de vontade de ir ao banheiro. O que eu quero mostrar é justamente essa dificuldade de diferenciar. Se fosse fácil, todo mundo teria consciência de que se projeta toda noite, mas isso não acontece justamente por falta de lucidez. Se você tá ligado no que está fazendo e quiser saber em que "ambiente" está, existem várias dicas pelo fórum que ajudam na lucidez. Como por exemplo, puxar o dedo, muita gente gosta desse método, ou então se perguntar se está no físico ou astral, enfim várias outras.

Continue estudando como está fazendo, escute todos os áudios do Saulo e procure ler alguma coisa sobre os assuntos que ele aborda. É sempre bom estar ciente do que você pode testemunhar no plano astral. Boa sorte nessa nova empreitada!

Paz

Link to comment
Share on other sites

Acredito que suas dúvidas foram respondidas amigo.

Sobre sair de cueca,a resposta é:NÃO NECESSARIAMENTE...

Normalmente nem reparamos muito no que estamos vestindo em astral......Quando reparamos,muitas vezes nem é a mesma coisa que estavamos vestindo antes de dormir....

No caso,se vc ver que está de cueca,basta imaginar a roupa que você gostaria de usar,que ela vai aparecer em seu corpo......Isso SE chama PLASMAR.

Link to comment
Share on other sites

Oi Cadu,

Nós nos projetamos para o plano astral todas as noites, Só que a maioria das vezes com pouca lucidez. Tem um post de um amigo nosso aqui do fórum, o TETRAGRAMA, que ele explica de maneira simples o pq nossos sonhos são meio Louucos, e qual a relação entre sonho e Viagem astral. (TETRA parabens, o post ta bem bacana mesmo)

viewtopic.php?f=2&t=2443&start=135

Quando saímos do corpo inconsciente ou com pouca lucidez normalmente procuramos fazer as atividades rotineiras do dia-dia. Por esse motivo muitas vezes nos plasmamos com as roupas que usamos casualmente. Plasmar e utilizar uma energia (plasma) para moldar alguma coisa. Tipo vc moldou/plasmou a roupa que vc usa no dia-dia.

Espero ter ajudado. Sempre que precisar procure o pessoal, todos são muito gentis e estão aqui pra ajudar.

Procure ouvir todos os áudios do Saulo, são bem interessantes, e não se apresse ouça quantas vezes necessárias.

Bem vindo a maravilhosa realidade =)

abraços,

Link to comment
Share on other sites

Tecnica do saltinho pra descobrir se está em viagem astral:

Toda vez que for subir um degrau ou coisa assim, observe o ambiente e de um saltinho.

Não precisa ser um mega salto, pode ser algo discreto, como quando você sobe em uma calçada ou no ultimo degrau de uma escada, levemente de um saltinho e se o saltinho virar um mega salto você vai saber o que está acontecendo...

A técnica de puxa o dedo também é boa.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...