Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

como faço de projeção(deu certo de 1)


Recommended Posts

Caros amigos,

Todas as vezes que pratico essa técnica eu consigo bons resultados. espero que analizem-na com maturidade e fale para sí mesmo ´´EU VOU SAIR DO CORPO HOJE´´.

[TÉCNICA]Primeiramente, um dia antes de execultá-la durma bem e, ao amanhecer, faço todas minhas rotinas. No entanto, após o almoço, mais ou menos pelas 13 horas, dou uma soneca. Assim que acordo, Observo se estou cansado ou não(devido algum obsessor ou, simplesmente, pele simples cansaço). Caso ainda acorde cansado, eu aconcelho tentar outro dia. Depois que acordo e não me sinto cansado começo a execultar as tecnica completa 3 do Saulo(Mais é é necessario que voce as execulte com muita vontade e, realmente, sinta as energias). Logo que voce acabar, fique imóvel por, aproximadamente 20 min(Não mexa Nenhum músculo sequer. Caso dê certo, duas coisas poderam acontecer:

-corpo ficar imóvel sem receber comandos do cerebro(caso isso ocorrar faça as tecnicas novamente, vizando as tecnicas de limpeza do frontal)

-O possível movimento do corpo espiritual(normalmente eu abro os olhos e vejo meus braços imóveis. Mas sinto meu corpo espiritual se movendo)

Caros amigos! Essa sensação ainda não pode ser considerada o EV propriamente dita, pois, normalmente isso acorre com pessoas que nunca, sequer ouviram falar de Projeção. Isso é, simplesmente, o corpo fisico adormecendo. Voce não irá dormir, pois ja descansara duas horas antes e, ainda, dormira bem a noite passada. Após mais ou menos uns 2 min voce começará a sentir o EV(nessa situaçõ, todas as vezes, nessa parte, eu sinto fortes tremores, densação de corpo lento e leves formigamentos. No entando, as sençações devem variar de pessoa para pessoa.

E, finalmente,sentirá seu corpo espiritual mais leve e flutuando, graças a limpeza que voce fizera anteriomente. Entretanto caso não sinta isso, é possial quem não tenha limpado suas energias. Mas não se desespera, pois basta imaginar seu corpo flutuando que conseguirar sair do corpo. No entanto é possivel que acorde em alguma zona pesada pois está com suas energias pesadas ou não fez a devida limpeza energética e algum espirito esta o atraplhando.

OBS: AO FAZER AS TECNICAS NÃO FIQUE FALANDO ´´EU VOU SAIR DO CORPO´´, POIS ISSO PODE ATRAPALHAR. APENAS FAÇA COM NATURALIDADE.

oBS²: eU ACHO QUE O SEGREDO SEJA O MOMENTO EM QUE O CORPO ADORMECE. E ISSO É, PARA MIN, A CHAVE PARA SAIDA DO CORPO.E FAÇA AS TECNICAS COM BOA ESTRUTURA MENTAL, ESPIRITUAL E CORPORAL.

Espero que tenha ajudado à todos. Desculpe-me por qlguns erros de Português que cometera e bons voos para todos.

Link to comment
Share on other sites

Não estava conseguindo dormir... Senti uma sensação estranha como se quisesse sair do corpo...Depois uma coisa apareceu na minha cabeça. Acho que devo especificar mais uma parte do texto acima.

O que vou explicar pode ser tradado como uma tecnica.

[Paralização do corpo físico]--->É possível que muitos de voces já tenham sentindo, antes de dormir, mesmo sem exercitar as energias, uma sensação estranha. Eu muitas vezes ja a senti. Algumas noites, quando estamos muitos cansados, ficamos quietos a espera do sono. Mas, depois de algum tempo sentimos nossos corpos travados, tal como se o cerebro desligasse o corpo.

-Acho que isso pode ser umas das saidas do corpo. O simples fato de ficar imóvel por algum tempo faz com que o corpo se desligue. entretanto, muitas vezes não pecebemos isso. Talvez isso seja a chave para que as pessoas consiguam sair do corpo nas situações mais adversas, tais como em pé, no meio de um conversa, meditando...

-Caso não conheça energias, e queira experimentar essa sensação eu elaborei uma técnica simples:

1°passo(Opcional):faça um exercicio fisico cansativo mantendo muita concentração para cansar o corpo físico

2°passo:durma por 1 horas se estiver com sono. Mas se estiver eufórico prosiga.

3°passo:ao acordar, ou mesmo se não estiver seguido o 2° passo, fique imóvel por apreximadamente 20 min(Vale lembrar que isso difere de pessoa para pessoa e cabe as mesmas descobrir o timing certo)

4°se estiver com as chakras bloqueados seu corpo travará.

OBS: É possível que existam pessoas que consigam travar certas partes do corpo físico possibilitando a movimentação de partes restritas do corpo espiritual como:a cabeça e, com isso, observando coisar que acontecem atraz do mesmo.

So lembrando...Eu so postei isso por que algo não me deixou dormir. Talvez tenha sido algum mentor.

Seja o que for...espero que tenha ajudado e boa noite. Vo tentar dormir agora

Link to comment
Share on other sites

Bacana brother, e é até bom fazer a tarde, pois muita gente inclusive eu, tem um pouco de medo de fazer essas coisas a noite, podemos fazer, sim mas, ficamos mais corajosos ao dia

e essa coisa

fale para sí mesmo "EU VOU SAIR DO CORPO HOJE".

da certo sim, ja fiz o teste e se você se concentrar, estando tambem com as energias trabalhadas como você falou, vai obter sucesso,

Abração e obrigado

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...