Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Contradiçoes no astral? ilusão? ate onde isso é verdade?


Rafael Moraes
 Share

Recommended Posts

Olha ouvindo audio do saulo com todo respeito ouço muitas contradiçoes em diferentes audios, uma delas, no tema suicidio, ele fala do Kara André Luiz, que vai pro umbral, o espirito andre L. faz uma pergunta a uma samarinata, porque eles não usam avião ou planador , para buscar as pessoas, e mulher disse, porque la e muito denso e fez a comparção avião no ar e submarino e feito para agua, então não podia usar aviao ou plandor porque ceu ou lugra é muito denso, so havia passaros acompanhando as corroças dos samaritanos, agora eu pergunto, como que passaros podem voar, e os avioes não? se por lei fisica, se o aviao não poderia o passaro tb não poderia voar, por causa da densidade. ela é valida pra qualque tipo de corpo no caso ave tb não poderia voar, outra saulo fala que os mentores usam tecnologia avançada, porque no umbral precisam usar carroças? e cachorros, tb se os mentores são espiritos evoluidos porque precisam da nossa ajuda? então saõ contradiçoes entre outras.

Saulo no audio 2012 ela ate faz um brincadeira falndo do ets no filme sinais, tem tecnologia, avançados, e tem dificuldade para arrobar a porta no filme para entra na casa e pegas as pessoas. eu posso dizer mesmo se no astra mundoe spoiritual exitem tecnologias, porque não resolvem os problemas por lá no umbral, e porque precisam da gente, ainda mais usam carroças e animais. temos olhar bem as coisas antes de fala, tb posso dizer da bilbia saulo fala da biblia de jesus com, com pouco cohecimento sobre ela. num to julgando o saulo, tem coisas que precisam se revista nos comentários que ele faz o audios. sou ja me projeitei duas vezes, mais mesmo ainda to fase de pesquisa, pra não me iludir. abraços a todos, comtem? repensem nos que estamos praticando, até onde isso e verdade.

Link to comment
Share on other sites

Olá Brother!! Vc está certo em perguntar e levantar suposiçõese contestamentos, isso faz parte da evolução "dúvidas"...

porque eles não usam avião ou planador , para buscar as pessoas, e mulher disse, porque la e muito denso e fez a comparção avião no ar e submarino e feito para agua, então não podia usar aviao ou plandor porque ceu ou lugra é muito denso, so havia passaros acompanhando as corroças dos samaritanos, agora eu pergunto, como que passaros podem voar, e os avioes não?
Olha nessa parte há de ser devido ele está se referindo descer mais a crosta mais denso que o local momentâneo, e se tratava de varias entidades, ou seja seres densos que acasionariam mais dificuldades para alçar vou, assim obtaram por um veiculo terrestre!E ave não possuia densidade como as entidades resgatadas e se trata de um ser criado para tal...
os mentores usam tecnologia avançada' date=' porque no umbral precisam usar carroças?[/quote'] Só adicionando uma infromação lá o combustivél é a energia não tem porque haver um caminhão de luxo, se a função será a mesma entende?
e cachorros' date=' tb se os mentores são espiritos evoluidos porque precisam da nossa ajuda? [/quote'] Os cachorros eram para entimidar entidades inferiores e auxílio na caminhada pelo que me lembro... E eles precisam de "nois" devido nossa densidade, pois sua sutileza "corporal" não permite que irmãos em nossa freguência baixa os vejam, e mais a sua atuação no mesmo plano dos seres densos é dificil pela sua elevação logo o auxílio e feito por nois assim somós intermediários, assim funciona também em nosso plano!! VC reconhece que os mediuns na verdade são apenas intermediários dos espíritos não é mesmo?? Então é assim que funciona conosco também...( projetores)
tb posso dizer da bilbia saulo fala da biblia de jesus com' date=' com pouco cohecimento sobre ela[/quote']Amigo Saulo tentar ser abrangente em questões religiosas, ou seja não se prende a um mestre só pois aki passou varios não só Jesus, há uma necessidade de não puxar sardinha para nenhuma religião pois a projeção e inerente a todos nois! Qualquer dúvida poste ai!! AA Levantando só uma observação , o que disse acima são pensamentos meus, espero que alguém poste uma melhor elucidação do assunto ... Um forte Abraço ...
Link to comment
Share on other sites

Olha meu amigo, comparar as coisas de la com as coisas terrenas daqui é imediatamente ser mente fechada, sem querer julgar...

Não entendemos "nada" muitas vezes achamos que tudo gira em torno da terra.

Não é bem por ai muito pelo contrario, fazemos apenas parte desse grande universo...

Em relação aos animais que conseguem voar la, a samaritana

Não fez um Discovery Channel de como eles são...

Ora, não sabemos como fuciona por la, então devemos aplicar nossas regras e teoria em relação

a fisica nas coisas de la tambem?

E quem somos nós?

Enquanto aos mentores sim eles podem ajudar qualquer um por la que mereça ajuda e não somos obrigados a ajudar ninguem, Mas, e porque não ajudar? como diria nosso Mestre Jesus

"Bem-Aventurados Os Misericordiosos, Porque Alcançarão Misericódia."

reflita sobre isso amigo, não queira ser melhor que ninguem, não to dizendo que você ta querendo ser, mas reflita, Abraços

Link to comment
Share on other sites

:? Eu também não saberia explicar muito bem, alias vou refletir com mais tempo nessa questão é interessante mesmo levartar essas dúvidas...

Bom, o que eu acho, um ponto de vista apenas, é que agimos de forma mecânica demais, condicionados ao físico, então podemos ver até na prática que em certas projeções mesmo sendo lúcidas, duvidamos em algum momento que podemos atravessar uma parede e o que acontece? Realmente não conseguimos, pq no astral duvidou dançou, a mente cria e obedece.

Tb as vezes queremos voar e não conseguimos, mas pq no fundo temos receio, insegurança, pq temos segurança nas nossa pernas fisicas e em caminhar, voar vamos aprendendo certo, então imagino que no Umbral seja mais ou menos isso os seres estão demais condicionados aos padrões físicos e os que lá estão para ajudar acabam se utilizando disso para chegar a eles...

Pq muitos desencarnados não sabem que estão nesta condição...não se trata de seres conscientes, e sim seres aprisionados nos velhos costumes da mente, vivem uma ilusão.

Ouvi dizer que nós no mundo físico somos regidos por um certo números de leis, e que quanto mais inferior é o local mais leis regem, o tempo num local de sofrimento é lento demais perante nosso mundo físico, porque as leis deixam o local mais denso...

Mas vou estudar melhor, é apenas uma opinião, ok. Temos muito que aprender, precisamos estudar mesmo concordo com vc, além de praticar, praticando comprovamos, mas para comprovar é precisomais do que conseguir estar lúcido no astral, é preciso que esta lucidez seja cada vez mais poderosa, e isso conseguimos sendo conscientes aqui, vivendo o momento presente e nos melhorando enquanto seres humanos, é um longo processo.

Sair desse aspecto "Matrix" que vivemos, por isso busquem se auto conhecer, meditem tb, estudem e etc.

Abraços, ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu pensei em responder, mas o Wellington respondeu mais ou menos o que eu diria.

Mas a questão da densidade, é que nesses planos, aviões, carros, são plasmagens (se são usadas frequentemente, podem ser denominadas como "construções psíquicas", que são plasmagens mais duradouras e mais complexas, vão além da simples ilusão, pela quantidade de energia empregada), dá menos trabalho usar espíritos de animais, que possuem sua própria energia, e se forem instruídos (algo tipo "adestramento", ao meu ver) bem, são mais eficazes que plasmagens.

Sobre a questão dos mentores precisarem da gente:

Você enxerga a terra? Sólidos? Acho que sim. São formas mais "densas", em que as moléculas se mantém mais aproximadas.

Você enxerga materiais em estado líquido? Provavelmente também enxerga, são como os sólidos, mas as moléculas não estão tão rigidamente unidas.

E os gases? Quando não são dotados de "cor" ou não estão misturados a outras substâncias, como pó, areia... Você pode vê-los? Acho que não... Porque a "densidade" é menor, as moléculas estão mais separadas ainda.Mas pode sentí-lo com os sentidos grosseiros.

Ok, mas você enxerga ou percebe coisas em estado radiante? Energia? Além da luz visível que nosso nervo ótico capta... Ultravioleta ou mesmo o infravermelho. Podemos perceber sem o auxílio de máquinas?

É mais ou menos assim que funciona. É como se quem precisa de ajuda estivesse no estado sólido, nós, quando bem tratados, em estado líquido, e os mentores em estado gasoso... E quem está em estado radiante, está além disso e não tenho capacidade pra me referir ou tentar explicar.

Nós somos a densidade intermediária...

Quem trabalha nessas colônias, como o Nosso Lar, são espíritos no caminho do amparo, mas não são tão sutís, tanto que não é tão difícil eles serem percebidos. Quem patrocina isso, está em dimensões mais elevadas, eles e nós funcionamos como médiuns, intermediários dos serviços deles para quem precisa. Assim como o corpo astral precisa do etérico pra mover-se no físico...

Espero ter sanado as suas dúvidas, mas que não tenha ferido a sua opinião.

Um abraço.

Link to comment
Share on other sites

Rafael,

Não vou tentar responder as duvidas pq meus comentários no seriam diferentes dos nosso amigos, mas queria acrescentar um comentário, talvez inútil, mas ao meu ver interessante de observação.

Percebemos aqui que vc procurou pela sua lógica procurar respostas para sua duvida.

Lógica não é razão. lógica é um repertório de conceitos que construímos conforme nossa vivência que abrange alguns assuntos e outros não. Como não conhecemos o universo todo é correto dizer que nossa lógica não abrange tudo. Então é por tal motivo que não entendemos alguns fenômenos que ocorrem, pq a razão de tal coisa não consta em nosso repertório.

Estou falando isso pq achei interessante que vc veio aqui para tirar suas duvidas e nutrir sua lógica com novos conhecimentos, pois percebesse nisso a vontade de aprender. Muitos não teriam coragem de faze-lo, simplesmente ignorariam oque ouviram no áudio pq diverge com os conceitos que já contem em seu repertório (lógica). Devemos estar aberto para receber novos conhecimentos e sair da zona de conforto.

Pessoal me desculpem por ter saído do assunto, é que lendo o desenrolar da conversa me veio esse raciocínio e achei que seria interessante compartilhar.

Abraços queridos,

Link to comment
Share on other sites

Agradeço os cometarios dos colegas, dúdas são muitas, e bem sabemos que nosso sentidos podem nos enganar, mais é assim mesmo, mente abertar questionar é bom, no sentido de não ficar prezo a mitos, ou ilusoes, mais assim nas explicaçoes eu entendi no formato do mundo astral como funcionar. Agora tem outra coisa era um outra dùvida eu sopergunto pra poder entender melhor, ja que qualque modo temos voltar pro corpo usar cerebro.

O saulo diz num dos seus audios que a Luz branca queima ectplasma, certo! e por isso que espirito não gostam de luiz branca, ai em outro audio ele diz que os espiritos no umbral são levados a hospitais espirituais pronto socorros e submetidos a banho de luz, para equilibra sua freqquencia, eu achei meu contraditorio. se els num suportam luz porque são banho comluz em prontos socorros ja que luz queima ectoplasma.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...