Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

A infíma verdade do viver


michaeljmoraes

Recommended Posts

A ínfima verdade do viver.

O infortúnio me leva a pensar a respeito das coisas que quero conquistar, o esforço continuo e a paciência acabando-se, me fazem frear,

nao sinto vontade de muito me esforçar, apenas o resultado quero conquistar, penso em um dia chegar ao universo explorar, me sinto incapaz de poder voar,

Não quero aqui reclamar, mas apenas relatar que o mundo espiritual q esta a me aguardar tão perto esta quanto a minha certeza de o encontrar.

E quando o coração se perturba a mente se afugenta, liberando toxinas que mais e mais nos atormenta, um mal espiritual que se manifesta no corpo carnal,

Certo seria uma formula mágica resolveria, e assim novamente encontraria o Criador que fez a cria, e a cria que com uma simples centelha de vida divina a fonte retornaria,

Com certo pesar em meu coração e mente cintilando uma triste emoção em encontrar com grande pesar alcançar a inanimação da mente insana cheia de profanação, e assim chegar a encontrar em plena consciência a centelha divina em minha comoção.

Com um peso na realidade na forma de se ver as suas totalidades não conseguir alcançar vôo fora da realidade, não tomar consciência da mais pura verdade.

A alegria do esforço contínuo se mostra como a mais forte energia que abastece o coração.

PS: Um momento de reflexão sobre o quão dificil é se manter em algo que as vezes parece tão difícil de se alcançar.

As opiniões são sempre muito bem vindas. :-)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Prezado amigo Michael, posso te oferecer o testemunho da minha própria experiência de vida. Em tudo que idealizei como objetivo a ser alcançado, nada ocorreu sem o esforço e a fé inabalável de que ocorreria de fato. Os desvios de percurso são uma constante a todo momento, vai depender da tua determinação em que o idealizado de fato ocorra ou não, sem desvios e perda de energia à toa. Assim é em qualquer situação do cotidiano, sem perseverança e fé, nada sai do lugar, ou pior, pára e fica estagnado, sem fatos novos.

Espero ter ajudado, amigo, abraço.

Luz, muita Luz

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela resposta e pela disposição em querer me ajudar, as vezes em certos momentos eu começo a refletir um pouco sobre a vida e as coisas e acabo escrevendo, tenho certa afinidade com isso, no dia em que eu escrevi esse texto estava muito chateado pois o desejo de se fazer projeção astral é muito grande, e confesso a pre-disposição para o sacrificio q devo fazer para alança-lo não é tão intenso, afinal eu hj tenho entre 5 e 5,30 de sono por dia, isso sem fazer nenhum exercicio, então se eu for fazer os exercícios espirituais esse tempo de sono vai para 4 hrs, o que vai me prejudicar no trabalho.

Preciso na verdade de me reorganizar para ter mais tempo para as praticas espirituais, afinal de forma superficial, o agora é o trabalho e o amanha é o espiritual,

Realmente tudo na vida é precisa de muito esforço, não é como no astral, você plasma uma situação e pronto, embora na realidade você encontre também as pessoas por sintonia também,

Esses dias tenho tido cada vez mais experiências e tenho certeza que não é somente de Deus e dos amparadores, mas sim de toda a egregora gerada pelos meus irmãos de jornada, assim como você,

Então eu te agradeço de coração a preocupação, e o envio de bons pensamentos, tenho certeza que não somente a mim, porém a todas as pessoas.

Muita Paz, Luz e Lucidez,

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...