Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Olá gente !


federal.iso

Recommended Posts

Venho falar que fiquei sem acessar o site , pois tive experiências extrafísicas que me ocuparam todo o meu tempo. Conheci minha mentora e meus amigos espirituais , na qual estou aprendendo muito em relação à vida e sobre outras dimensões astrais. Em uma de minhas projeções visitei a cidade chamada "Miramar" que é feita pela forma de pensar(plasmado) da maioria das pessoas dali. Depois conheci a cidade chamada "Gribaltar" , essa a maioria de seus habitantes possuem um nível de consciência maior do que a anterior. Gribaltar é muito bonita , sua arquitetura bem desenhada , os prédios são arranha-céus e de uma beleza sem igual. A energia do lugar é muito boa. Conheci pessoas onde até hoje mantenho contato. No meu passeio por lá (Gribaltar ) conheci professores e o sistema educacional do lugar.

Gostei muito !!!

Link to comment
Share on other sites

Olá

Reparou que as duas cidades que você falou são reais?

As duas são na região da ESPANHA.

Gibraltar

s. Gibraltar (região ao sul da Espanha, fortaleza nesta região)

Miramar é um município da Espanha na província de Valência, comunidade autónoma da Comunidade Valenciana, de área 2,45 km² com população de 1675 habitantes (2004) e densidade populacional de 683,67 hab/km².

Procure por fotos dessas cidades e veja se não são de alguma forma parecidas com o que você viu.

Você tem alguma ligação com a Espanha? Leu sobre espanha, sobre essas cidades ?

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que você falou Gribaltar, só que é realmente parecido e suscetível de confusão. Gribaltar = Gibraltar.

O que reforça ainda a confusão, é você ter citado outra cidade próxima desta.

Acabei de verificar aqui no google earth

a distância entre as duas cidades citadas é de apenas 530 km

de uma olhada no printscreen que eu fiz.

Miramar à esquerda, Gibraltar é aonde esta a ''taxinha'' (marcador) amarela. A distância de 63km está evidenciada na imagem .

screenshot359.jpg

Link to comment
Share on other sites

federal.iso, agora que vc me disse isso semanas atrás também tive algum contato com essas cidades só que era algo como "polimar" ou "polymar" a cidade que me disseram na época procurei algo na internet e também me remeteu a algo relacionado a Espanha.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...