Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pedido camuflado de sugestão! ^^


Bianca
 Share

Recommended Posts

Importunar? O que seria do GVA se não fosse você Luan? Sua presença é importante demais aqui, além disso, eu adoro você!!! :D

Só que quanto aos assuntos do IVA, aí você precisa mesmo é falar com o Saulo. Eu acredito que poderia sim, implicar em problemas legais pois ele estaria disponibilizando gratuitamente o material de um artista que é vendido em um cd, mas não tenho certeza. Acho que é para isso que ele sempre dá a dica: "a música que estamos ouvindo é a tal", para que a pessoa possa pescar o nome caso tenha se interessado. Daí, depois de anotado o nome da melodia é só colocar em um programinha de torrente (LimeWire, Emule, Ares....etc) que você a encontra. Ou em sites como 4Shared por exemplo.

No mais, sugiro que se o Saulo não vir este tópico ( é um cabra ocupado, outro dia postou aqui no meio da aula da faculdade, acredita? ) você pode tentar a comunicação por email, ou MP, ou por comentários lá abaixo no áudio mesmo, no site. Ele verá.

Abraços Luan!

Inté mais!

Link to comment
Share on other sites

Saudações!

A Bianca já disse tudo mesmo. Só o Saulo para tratar de assuntos do IVA. Agora, você nunca importuna Luan! :)

Entretanto, disponibilizar as músicas ao lado dos áudios seria ilegal. Há um tópico em que a sugestão foi dada e o Saulo respondeu que os direitos autorais têm que ser respeitados (nem pôr a música no áudio, como ele faz, é permitido, rs). Mas ele indica o nome da música para que cada um possa obtê-la. As músicas estão protegidas por direitos autorais, então o site fica vulnerável se estes direitos autorais forem infringidos.

Quanto a pôr uma música no fim do áudio diferente da música do início, acho uma ótima, excelente, ideia.

Um grande abraço e muita lucidez! ;)

Rafael.

Link to comment
Share on other sites

Olá, Pessoal!

Olá, Luan.

Pois é, a Bianca e o Rafael tem razão.

A gente tem um trabalho legal aqui no IVA e por isso temos que na medida do possível tomar cuidado para não abrir "brechas".

Recebo às vezes reclamações de várias fontes, inclusive até mesmo aqui no GVA, sobre conteúdo postados.

Aí respondo que, a gente não é totalmente responsável pelo conteúdo postado, pois o membro antes de entrar assina um contrato de respeito e também de responsabilidade caso poste algum material indevido! Claro que, de nossa parte precisamos remover o conteúdo logo após a reclamação.

Por isso, até mesmo o que é postado num fórum é preciso cuidado, vejo às vezes posts de CDS, etc.. A gente sabe que não é permitido e o correto seria andar na linha em todos os sentidos.

Enquanto aos áudios e as canções juntas, sabemos que é impossível. Qualquer local que toque uma canção tem como obrigação o devido pagamento de direito autoral. Nós citamos a fonte, mas sabemos que não é só isso.

Que as boas luzes sempre nos defendam de energias ruins, que cobrem de quem comercializa, pois trabalhamos de forma gratuita, mas esse argumento não é maior que a lei dos "homens", onde o que está assinado, mesmo que não siga uma lógica altruísta ou espiritual, tem que ser cumprido, eis a nossa dimensão...

Mas sem reclamar, vamos lá, faz parte.

A gente só tenta se defender, o que custa?

Sobre a sugestão de começar com uma canção e finalizar com outra, achei muito boa, já havíamos pensado nisso, mas a baianice não deixou! rs.

A partir de agora será feito :).

Um grande abraço..

Saulo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...