Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha Terceira Projeção 100% lucido


Rafael Moraes

Recommended Posts

Hoje 1:25 da madrugada, 25 de março me projetei novamente foi a experiência mais forte e lúcida que já tive, ao sai do corpo, sai logo voando para fora de casa, fui pra longe das outras vezes sempre ficava perto de casa ia ate na rua somente.

sai logo percebi que ja não era minha rua sai voando alto depois mais baixo avistei dois homens, andando na rua, talvez seriam umbralinos pois ate então voado sobre suas cabeças não me viram, mais na rua havia arvores altas, ao passa por cima

deles, me viram eu perdi altitude, pularam ate conseguiram me agarrar queriam minha energia, eles eram grossos, me falavam grosserias e queriam minhas energias, eu falava não um segurou no meu braço outro no outro me jogaram no chão, mais não sei que conteceu um colou Mao no peito eu falei então peguem e vão embora o que eles acabaram indo embora depois disso não consegui mais voar fui pelo chão mesmo, eu tentei teletransportar para casa do meu irmão não consegui fechei olhos quando abri, apareci no mesmo lugar da cidade mas no local diferente,com felinos ao meu redor que nunca tinha visto aqueles animais tentaram me atacar. eu fechei os olhos de novo na tentativa teletransportar novamente fui para em outra rua, só me teletranspórtava para lugares perto, daí nessa outra rua eu vejo um kara moreno alto, sem roupa, engraçado,

dai falei se ele era meu mentor ele disse que não, eu aproveitei pra tirar a dúvida do cordão de prata. que eu nunca tinha visto, olhei para traz minha surpreza eu vi o tão falando cordão de prata, fininho vinha de longe e ligado a minha cabeça na nuca, nossa isso meu uma certeza. Eu andei por uns corredores e sai num lugar bonito nem todos conseguiam me ver.

mais continue na projeção já em outro lugar sempre na mesma cidade so ia para outro local dessa mesma cidade, vi vários jovens, fui uma sorveteria, esse kara moreno todo tempo andando comigo, todos comendo arrumados, mais eu já estava cansando dizendo sempre, eu quero ampara, eu num quero fica voando atoa por essa cidade, já quase chorando sai do meio dessas pessoas que não me viam apenas o moreno que me via fica rindo ,quando encontrei o amigo moreno, ate perguntei se ele era meu mentor ele disse que não saimos pela rua conversando,perguntei coisas como se exterioriza energia pois eu nunca via energia saindo da minha mão, esse negão parecia querer me acompanhar sorria pra mim ele era legal mais sei sorria muito pra mim, tinha boa energia, mais tava tão triste porque eu queria aparar,

mas parece que tudo tava sendo dirigido, parece que estou sendo iniciado, como se fosse um estágio, antes de começar,depois dai resolvi volta ja tava muito tempo fora do corpo, fiquei preocupado tanto tempo fora do corpo resolvi voltar, voltei pro corpo nossa pessoal a repercussão foi forte, ouvi vozes,

achei que tinha acordado eu não tava acordado, pensava que tava cego, porque abri olhos tudo tava escuro comecei chamar pelo meu pai voz não saia, mais mantive a calma eu pensei comigo ainda devo esta na faixa do astral, acalmei forcei meu desperta mento no corpo físico, acordei enxerguei, gente agora minutos antes de volta pro corpo perdi a lucidez, so lembro na hora que eu decidi volta pro corpo porque eu tava preocupado essa foi primeira vez que eu fiquei bom tempo fora do corpo, assim encontrei uma mulher que diz pra mim desse jeito, quanto TVA lugar bonito gramado céu laranjando, ele disse desse precisamos de muitos trabalhadores. Bom tos minhas saídas fico muito lúcido, agora dessa última vez eu fui longe gente. Eu estva num cidade que era a minha. Digo isso pelo formato das ruas.

Agora eu acredito que vi algum projetor, comigo, pelo menos cahmei dos nomes Saulo calderon e Arnaldo.

Link to comment
Share on other sites

Voador? poies kara esse terceira prjeção foi mais lucida ainda porque tive coragem de pra longe de casa. bom não sei se kara que apreceu era vc, se descrever como vc é,, mas foi legal, e porque tinha kara que tava andando tempo todo comigo, pela cidade no astral, eu pergutei se ele era meu mentor ele disse que não, que era projetor, fica a questão, mais assim vou contiuar tentanto, assim que sair de novo, tento pela sintoinia vou consegui ainda. abração, olha meu msn rafael_vento@hotmail.com. acredito que por foto agnte pode conseguir, mais problemas e agnte se projetar no mesmo momento, fica lúcido pra mim ja é problema.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...