Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

A Morte!!!


elize

Recommended Posts

Quando criança eu sempre fui muito sensitiva. Meu avô estava doente com câncer na próstata, eu sempre fui muito ligada e ele. Numa certa noite eu estava deitada na minha cama e olhei em direção ao quarto dele que ficava a frente do meu e pude vê-lo parado na porta de pé achei estranho porque ele já não andava mais por causa da doença, fui me direção ao quarto dele entrei e fiquei de frente para a cama dele, ele tossia muito com falta de ar olhava pra mim com muita seriedade, levantei sua cabeça e ele faleceu alí nas minhas mãos. Entrei em desespero tentei chamar meu pai mas ele não me ouvia.

Logo de manhã eu acordei chorando, corri pro quarto da minha mãe gritando o vô morreu mamão eu vi ele morreu na minha mão meus pais sempre negaram q ele tinha morrido na minha mão mas hoje estudando projeção astral tenho certeza q aquilo q passei fou ma viagem astral e que vivi akilo tudo em astral.. Foi muito chocante mas hoje sei oq aconteceu realmente nakele dia ...

Link to comment
Share on other sites

Nossa Elize, que chocante hein... então quer dizer que quando você se levantou e o viu proximo ao quarto, você não estava no corpo fisico ne isso?

Entendi... nas projeções realmente acontecem coisas muito loucas e devemos está com a mente aberta e bem preparada para que mais tarde essas coisas não nos deixem traumatizados e travem nossas experiencias...

Tomara que ja esteja tudo bem com você, abraços paz e luz!!!

Link to comment
Share on other sites

Nossa Elise, essa foi de arrepiar.

Vc acompanhou a transição dele deste mundo para outro estando no astral, teve a chance de ver que ele continua em algum lugar, que existem tantas coisas que nossa mente não é capaz de compreender apenas conceituar...

Apesar de ser triste ver alguém que amamos partir, vc teve a chance de ver que existe muito mais do que a parte física.

Abraços, ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Não tenho dúvidas quanto a veracidade de tal experiência! É assim mesmo q acontece!!

Em uma experiência parecida, eu estava em astral já voltando para minha casa, meu corpo, e ao chegar na frente da minha casa vi uma senhora sentada em uma cadeira do pátio de casa, eu não sei como, pois fisicamente só vi aquela mulher quando era novo demais, eu devia ser um bebê de colo quando a conheci (por tanto não lembrava dela), mas na mesma hora q a vi disse "bença tia!", segurei na mão dela e beijei com todo respeito, e ela retribuiu com um sorriso e um olhar meigo. Cheguei em meu corpo e acordei, minha mãe ainda estava deitada nessa hora, hora em q tocou o telefone alguns minutos depois de me levantar! Era a prima de minha mãe dizendo q sua mãe havia falecido a pouco! A tia mais querida de minha mãe!!

Foi exatamente ela q eu vi, era exatamente ela q devia estar ali se dspedindo!! E se eu não estivesse projetado conscientemente diria q tudo foi um sonho!

Sei q ela sabia q eu estava consciênte, por isso deve ter ficado tão contente!!

Elize, espero q estejas bem, e q seu avô esteja no caminho da Luz com a ajuda de Deus!!! :D

Um forte abraço minha amiga!! Muita Paz e Luz!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...