Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Corpo doce Lar!!! xD


Thiago M

Recommended Posts

Essa projeção tive a pouco tempo e foi realmente incrível para mim!

Acordei no meio do sono, e novamente fiz o ritual q está se tornando um hábito para mim, levantei, bebi água e fui ao banheiro...

Ao deitar novamente não demorou muito para sair do corpo. Desta vez não desejava encontrar ninguém perto do meu corpo, e sai correndo para rua! Tudo para não perder mais uma chance!! rsrs

Estava de dia e haviam muitas pessoas na rua! Não sabia diferenciar quais delas estavam em astral ou no físico!! Então decidi apenas observar tudo em volta! Voei para o alto de umas árvores (açaizeiros) q por coincidência ficam na parte da frente de uma casa abandonada aqui pertinho! A mesma casa da família de desencarnados q conheci!! Ao começar a observar as pessoas, vi claramente um garoto de aproximadamente 16 anos sentado na calçada da casa em frente! Vi tbm uma senhora, q por sinal é uma vizinha! Ela ficava na frente ao seu portão, exatamente como ela fica no físico. Porém observando mais um pouco, pude ter a certeza de q ambos estavam em astral! Ela parecia ter um medo constante da rua!! E realmente ela não fala com ninguém da rua, talvez seja pelo medo q ela tem das pessoas! Já o garoto estava num transe profundo, não parecia saber nem o q fazia, totalmente perdido em suas ideias!! Essa mulher pareceu criar coragem do nada e começou a expulsar o garoto da frente da sua casa a força!

Decidi então ir para bem longe, para fazer algo mais produtivo q só observar as pessoas sonâmbulas conscienciais!

Voltei para casa a procura do meu caderno de estudos astrais! O mesmo q eu levo para a escola astral!! Só essa parte já foi incível para mim! Pois na hora q peguei no caderno já sabia de tudo q tinha ali! Bastante conhecimento realmente!! Só lembro disso, não lembro exatamente o q tem nele, só sei q posso usar o conhecimento contido nele quando estiver no astral a meu favor!!

Como não queria encontrar com ninguém para não correr o risco de despertar no físico, pensei nisso ainda no meu quarto! Olhei a porta e disse a mim mesmo, "Lúcidez! Lúcidez!! Lúcidez!!!"

Atravessei a porta correndo e saí voando pela janela da sala! Senti 2 presenças na casa, uma na cozinha e outra no pátio mesmo!! Olhei para trás e parei, visualizando toda a casa, as 2 presenças eram meus pais, senti perfeitamente!!! Meu pai no pátio e minha mãe na cozinha! Fechei os olhos e rezei rapidamente, desejando q Deus abençoasse ambos!!! Visualizei uma energia de amor cobrindo eles...

Depois voltei meu olhar de volta para rua, e saí andando e meditando onde deveria ir! Pensei no Ceará, queria ver aquelas praias lindas e talves ser útil por lá!!

Quando eu ia chegando na esquina ouço a maior gritaria!!! Várias pessoas gritando! :shock: "HAAAAAA!!!! SOCORRO!!! CORRE!!!" :shock: e coisas do tipo! Vi um cara q passou perto de mim q nem um flash!! Acho q era o q estava mais próximo da criatura. E talves essas pessoas ao acordarem pensem q foi tudo um pesadelo! Pois nenhuma delas parecia lúcida!! Mas eu vi o pq de tanto pânico! Uma criatura fenomenal!!! Talves um Nagual?! :o Parecia uma Pantera, só q maior!! E para minha infelicidade ela me viu e veio em minha direção, pois eu era o único q não correu dela! Ficamos frente q frente!! Ela me olhando e grunindo baixo, e eu recuando cuidadosamente! Pensei, "PQP!!! Não vai dar tempo de correr! Ela é mais rápida! Se eu correr ela me pega! Tenho q acordar! Corpo! Tenho q acordar AGORA!!!"

Então levantei da cama bruscamente, lembrando de tudo perfeitamente! E confesso q apasar daquela criatura magnífica ter demonstrado uma ameaça aparente, fiquei admirando a beleza dela na minha memória!!

Não foi uma experiência totalmente completa, mas foi muito bom enquanto durou!! :D

Um grande abraço a tdos!! Muita Paz e Luz!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

bonito o seu relato , mas quando vc fala nagual o quê quer dizer?

Oi Jose d. a. santana!! Acho q para vc entender melhor do q se trata deve ler este tópico: viewtopic.php?f=3&t=3123

Como vc vai perceber, não é a primeira vez q avisto esse tipo de criaturas no astral! Já estudei um pouco o assunto, então se ainda tiver dúvidas procurarei sana-las dentro do possível!

Voce ta utilizando qual tecnica?

Olá Pirondi!! Na verdade não estou usando técnica nenhuma, pelo menos das q conhecemos! Estou desenvolvendo uma aos poucos, e assim q estiver mais certo dela, compartilharei com vcs!!

Poxa Thiago, bem legal sua experiencia! E pelo q já vi em outros relatos, vc já tem uma certa intimidade com os Naguais, não é mesmo! Seria o seu animal totem?

Outra coisa amigo, vc poderia me explicar melhor essa historia da escola astral? Vc frequenta uma? Como eu poderia frequentar uma e q caderno é esse q vc mencionou?

Desculpe por tantas perguntas ok!?

Luan seu safadinhow! rs Sempre me metralhando de perguntas ein?! rs :lol::lol:

To brincando!! rs Já disse a vc q não vejo problema algum nisso!! :D

Primeiro deixa eu te explicar uma coisa sobre os animais totem.

Não existe apenas 1 animal totem, e sim 4! Q são, o animal do Poder (tua verdadeira fonte de ligação com essa força de Luz!), o animal negro (q é o oposto da Luz, mas q na verdade não significa algo de energias negativas!), o animal dourado (o representante da sabedoria!) e o animal alado (um aliado q nos mostra uma visão muito mais ampla para resolvermos certas coisas de nossa vida!)

aqui está um ótimo site para vc ler a respeito: http://www.xamanismoancestral.com.br/ar ... rados.html

Meu animal do Poder é um Tigre, o negro é uma Pantera (não nescessariamente será um animal de cor negra!), o dourado é a cobra, e o aliado ainda não consegui descobrir!

Eu digo q a criatura q eu vi (a do meu relato acima) é um Nagual pq era muito grande para ser uma Pantera! Mas tbm existe a chance de ter sido sim meu animal negro, pois eu ainda não dei a chance de conhece-lo melhor! Porvavelmente só descobrirei melhor após uma jornada solitária encontro a ele!

Já tive alguns contatos com o Tigre, e provavelmente possa ser a vez do animal negro vir a mim! Se for isso esse foi o primeiro contato q tive diretamente com ele, pois num a meses atrás eu me escondi de várias panteras q cercavam a casa da minha tia numa projeção q tive lá!

Sobre as instituições vc deverá ler este tópico: viewtopic.php?f=3&t=2398

Já o caderno, é um livro de anotações q possuo e uso ao ir nessa "escola".

Acho q para s ematricular numa instituição dessas, só querer superficialmente não será suficiente! Mas talves consiga ao se projetar consciente e encontrar uma instituição do tipo!! De qualquer forma Boa Sorte!!! :P

Paz e Luz!! Um grande abraço a todos!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Nossa, aprendi muito com seu relato, nem imaginava que existiam esses animais, e parabéns pela sua lucidez.

Sabe outro dia lembro que ao me projetar havia uma onça negra, ou um gato giganto negro, era muito grande maior do que a onça e ficava sentado atrás da minha cabeça, olhando apenas, sem se mecher nem nada, os olhos eram verdes bem claros, era um animal lindo brilhava de negro e tb não dava medo ele parecia me ajudar numa saída em astral consc.

Será que é esse tipo de animal??????????

Fiquei na dúvida se não fosse seu relato nunca podia imaginar algo assim.

Agora adorei sua experiência.

abços

Link to comment
Share on other sites

Nossa vc viu tbm!!! :o

Sim viviane, acho q vc viu o mesmo q eu!! Apesar da forma animalesca deles, não são bem animais, são mais q isso! São elementais!! Uma espécie deles mais evoluída q os demais!!!

Para entender um pouco mais, leia esse relato, pertence ao mestre da gnóse, chama-se O Elemental do Gato: http://www.gnosisonline.org/Magia_Eleme ... l_gato.php

Vc tem um gato preto? Ou tem algum perto de onde mora??

To pensando em adotar um! rs :lol: Deve ser por isso q as bruxas e magos gostam deles!! rsrs :lol:

Grande abraço!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...