Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

conselho de um mentor


Recommended Posts

bom dia pessoal, quando a gente esta começando os estudos sobre espiritualidade, eu acho que é de todo principiante , tem vontade de colher logo resultados , alguns conseguem de cara, outros demoram um pouco, mas com persistência e fé chegamos ao objetivo; bom o que eu quero relatar e sobre um conselho que recebi de um mentor, na hora eu estava mexendo com minhas energias em forma de espiral com objetivo de fazer uma limpeza de minha aura, tudo bem, sei que cada um tem sua maneira de imaginar e sentir sua energia, eu pensava um espiral em torno de meu corpo mas eu colocava uma certa intensidade tanto nesse exercicio, quanto nas pulsações que faço,so que durante o exercicio me veio um pensamento,pra que tanta força , seja mais suave, as criaturas de bem são sublimes, pra ajudar não precisa tanta intensidade, ai eu parei e imaginei_ eu pensei isso , eu não pensei isso? , esse pensamento não e meu, e o engraçado que esse pensamento veio muito sutil , se eu não tivesse parado e dado bola ele ai passar despercebido, ai depois disso caiu a ficha, um conselho desse so pode ser de um mentor.

fiquei muito feliz , recebi uma instrução! agradeci ao mentor pela dica e pra mim foi mais um degrauzinho que subi.

ai deitei-me não estava com sono fiquei pensando sobre o que aconteceu, quando percebi estava em um quarto escuro e estanho pra mim( eu havia caido no sono e nem percebi) ai vi que entrava um pouco de luz pelA porta semi-aberta, tinha um espelho e cheguei bem perto dele e me vi no reflexo, ai quando eu olho pelo espelho tras de mim , uma sombra enorme , parecia aqueles cenas de terror que o monstro aparece de uma vez, pensei em amor e exteriorizar energia mais so foi uma vez, tudo começou a ficar escuro e comecei a sentir um choque terrivel eu devia estar me tremendo todo , ja que a palavra amor não resolveu mentalizei cristo, jesus, maria, e minha lucidez voltou, mas vi novamente o sujeito ai puff, choque de novo, dessa vez abri os olhos em casa , fiz um analise da situação e conclui que não fiz o que deveria fazer naquele lugar, fiz uma prece para Deus ajudar quem viver naquele quarto,e proteger desse ser que la esta presente. paz e luz a todos

Link to comment
Share on other sites

Muito legal seu relato!! Parabéns por isso ... na verdade nosso mentor sempre está ao nosso lado nos dando conselhos: não faça isso, vai por ali que vc vai se dar bem, não vá por aquele caminho. 10% dos pensamentos são nossos e outros 90% eh do nosso mentor e guardião ou se quizermos podemos chamar de nosso Eu Superior, as vezes somos teimosos de ir pela nossa cabeça e obedecer os 10% .. e sempre acabamos nos dando mal.

Acredito nisso!!

Abraço tudo de bom pra ti

_______________________

"Sorria Sempre!! Mesmo que seu sorriso seja um sorriso triste, pois mais

triste que um sorriso triste é a tristeza de não poder sorrir."

fotodoorkut.jpg

Acesse nosso site e fique por dentro das novidades!!

http://www.conscienciologia.webs.com

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...