Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dores [ Duvida ]


Recommended Posts

É comum em sonhos e projeções sentirmos as dores , como se algo nos batesse ou amassasse?

Tive essa experiencia hj . Estava em um sonho / projeção meio lúcida, e nela eu me acompanhava , so observava oq era feito .

e nesse decorrer da experiencia , sentia algumas dores, teve uma hora que a dor foi intensa e eu acabei acordando espontâneamente.

Obrigado desde já .

Link to comment
Share on other sites

Cara eu vou dizer uma coisa pra você... nas minhas projeções ou até mesmo nos sonhos, eu sinto dores, sinto o verdadeiro gosto das comidas que eu como, ou seja é como se tudo fosse real, e eu não duvido que você sinta dores não, muita gente diz o contrario, diz que não da pra sentir gosto nem dores...

Bom cada um cada um não é mesmo? eu sei muito bem oque sinto e você tambem

então é isso ai meu brother, abração

Link to comment
Share on other sites

vejamos... dores são pulso que seu corpo manda pelo sistema nervoso, ao cerebro informando que algo em algum lugar do seu corpo no esta certo... Tipo um alerta.

poderia ser possivel que esse pulso influenciado pelo seu nivel de consciencia, possa ser enviado pelo cortão de prata para o cerebro da mesma forma.

pq influenciado pelo seu nivel de consciencia, pq se nos tivessemos mais conciencia não sentiriamos a dor, pois saberiamos que nada podera afetar seu corpo fisicamente.

Seu cerebro criaria uma mecanismo para diferenciar os pulso do corpo astral e corpo fisico.

ja ouvi vi varios relatos de pessoas que estavam sentindo dor e então pensaram, "perai isso não pode me ferir" e então a dor passou.

Acho que seria isso.. kkkkk uma ideia claro, pode ser outra coisa tbm =)

falou

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...