Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dica: Nova novela da Globo trará temas espiritualistas.


larahati11

Recommended Posts

  • 1 month later...

Eu assisto essa novela sempre que dá pra ver, e vejo com minha mãe, ela sempre diz "Meu Deus, que céu mais chato!", quando mostra o Daniel naquele céu alaranjado, só com plantação de trigo do lado, umas pedras e tal... :lol:

Daí eu digo "Calma, não é assim chato, não", daí expliquei do que tá na obra de Nosso Lar, de Chico Xavier, e ela se acalmou, rs.

Mas daí fica a dúvida: não sei quem, se eu ou a autora da novela, está certo nessa questão...

Link to comment
Share on other sites

Opa, de acordo com o livro da Madre Tereza por Robson Pinheiro, relata a seguinte coisa...

Quando morri, esperava chegar ao céu e dar de cara com os Discipulos de Cristo, com Cristo e com Deus... Mas não, foi melhor, fui recebida por todos aqueles que eu ajudei durante minha vida e descobri com o passar do tempo que o "céu" é vazio e sabe por que? Porque todos estão trabalhando, todos estão pegando no batente pois quem está lá sabe, quem fica parado estaciona na evolução e até mesmo Jesus está evoluindo. Por isso, quando encontramos pessoas no céu, as mesmas, estão apenas se acostumando com a nova "vida".

Acho que esse trecho explica um pouco a dúvida do Júpiter.

Com relação ao tópico, a novela está conseguindo abranger a espiritualidade de forma natural e não tão "chocante". Estão suavizando de uma maneira que até os materialistas estão parando pra ver ( Meu pai ) e outros comentários que ouço diariamente.

abraços

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...