Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sua rotina para Viagem Astral!


Recommended Posts

Olá pessoal,

Bem, ainda não domino a viagem astral como muitos que vejo por aqui, mas fiquei interessado em saber a rotina e experiencia de cada um em viagem astral aqui, quem sabe eu não poderia aperfeiçõar minhas técnicas.

Então a idéia desse topico é o seguinte, vou postar abaixo uma série de perguntas e gostaria que cada um respondesse, assim ficariamos conhecendo a rotina de cada um e assim poderiamos nos ajudar bastante. E se puderem colocar links para as técnicas será de grande ajuda, as vezes só a mensão não ajuda, no meu caso mesmo, vi comentando aqui sobre a frontal 2.2 e pesquisei no google e encontrei o download para ela, então se puderem fazer isso ficarei agradecido.

Então as perguntas são:

1 - A quanto tempo pratica viagem astral?

2 - Quantas vezes pratica alguma técnica de viagem astral por dia?

3 - Sai sempre do corpo quando quer?

4 - Liste as técnicas que faz durante o dia, por favor especifique o momento, tipo, na hora de dormir ou de madrugada.

Então aqui vão minhas respostas:

1 - Pratico desde os meus 12 anos quando fiquei conhecendo a possibilidade de sair fora do corpo, já utilizei diversas técnicas mas sai poucas vezes e mesmo assim sem controle.

2 - Agora estou praticando duas vezes por dia, uma antes de dormir, e outra as 3:00 da madrugada.

3 - Não, ainda não tenho esse controle.

4- Hoje vou iniciar com a técnica frontal 2.2 do Saulo antes de dormir, às 3:00 da madrugada vou acordar e fazer a técnica compacta 1 do saulo.

Link para técnica frontal 2.2 : http://www.viagemastral.com/audio_in.ph ... m=&ucat=8&

Link para a tecnica compacta 1: http://www.viagemastral.com/audio_in.ph ... m=&ucat=8&

Espero que com a colaboração de todos possamos enriquecer bastante esse tópico. Lembrando que isso ajuda bastante iniciantes como eu, visto que aqui tem muitos experientes.

Link to comment
Share on other sites

Ótima ideia pois reuni vários outros tópicos.

Vamos lá!

1 - No momento, pratico semi-conscientemente (existe essa palavra? rs). Porém, estou buscando a saída consciente tem aproximadamente uns 9 meses. E o engraçado é que depois desse tempão saindo, hoje é indiferente. Quero sair mas não como antes, estou me "adaptando" a cada dia mais a uma vida espiritualista, trabalhando as energias e tendo mais lucidez no meu dia-a-dia. E se eu algum dia sair consciente, vai ser resultado do esforço que eu faço aqui.

2 - Parei de fazer técnicas específicas para viagem astral tem alguns meses já. Na 4ª pergunta terminarei de explicar.

3- Não.

4 - Durante todo o dia, procuro fazer sempre técnicas energéticas a fim de proteção e limpeza da aura, corrijo meus pensamentos para sempre te-los elevados e sem julgar (é difícil mas aos pouquinhos.. já estou tendo resultados).

Bom, sempre que chego a qualquer ambiente instalo um E.V. seja ele forte ou fraco não importa, o que importa é que eu estou sempre movimentando minhas energias. Dependendo da atividade que estou fazendo eu exteriorizo energias pelo chakra responsável ( ex: frontal para leitura ). Instalo E.V depois de sair de uma aglomeração. o motivo desse tanto de e.v é que conheço e vivencio os benefícios dele diariamente, e graças a prática consigo faze-lo em questão de 10~30 segundos. À noite antes de dormir, costumo sempre exteriorizar para fins assistenciais.

obs: Já tentei seguir esse plano de "rotina do projetor", mas só consegui ficar mais cansado e não obter resultados. Acho que meu nível de maturidade não é suficiente ainda para tal. Assim como pra outras coisas como treinar a clarevidência e outros fenômenos.. ainda me pergunto, "pra que vou treinar isso?". Aos pouquinhos vou achando as minhas respostas.

Abraços

paz!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Então vamos la...

1 - A quanto tempo pratica viagem astral?

Desde muito tempo, antes mesmo de saber do que se trata.

2 - Quantas vezes pratica alguma técnica de viagem astral por dia?

Pratico a tecnica do "pulo" sei que tecnicas energeticas são fundamentais para a projeção, mas quando faço tecnicas eu não lembro nem oque sonho...

3 - Sai sempre do corpo quando quer?

NÃO , e não é todo dia que tenho uma projeção consciente

4 - Liste as técnicas que faz durante o dia, por favor especifique o momento, tipo, na hora de dormir ou de madrugada.

No momento estou usando a tecnica do pulinho, a qualquer hora do dia estando "acordado"

você observa todas as coisas que estão acontecendo e da um pulinho...

A qualquer momento no astral você vai dar um pulinho desses e vai pular bem alto desrespeitando a gravidade ai vai se ligar que ta no barato da projeção :)

Link to comment
Share on other sites

Hooo parceiro otima ideia em...

1 - A quanto tempo pratica viagem astral?

pratico a 7 meses

2 - Quantas vezes pratica alguma técnica de viagem astral por dia?

Pratico algumas tecnicas durante o dia todo e umas especificas a noite

- Sai sempre do corpo quando quer?

hahah quem dera. ainda estou vivenciando os sonhos lucidos.

4 - Liste as técnicas que faz durante o dia, por favor especifique o momento, tipo, na hora de dormir ou de madrugada.

Durante o dia procuro me manter lucido sem entrar em pensamentos focados no passado ou no futuro. observo as coisas do ambiente, sinto o vento, vejo as nuvens. de certa forma funciona igual a tecnica do Olympio. controlar a lucidez aqui para estar lucido lá.

Quando vou durmir pratico a tecnica compacta 2. uso ela pq nesse horario estou com muito sono e se a tecnica for longa demais eu durmo.

link - http://www.viagemastral.com/noticias.ph ... m=&ucat=3&

Acordo as 4:45 e pratico a tecnica completa 3

link - http://www.viagemastral.com/audio_in.ph ... m=&ucat=8&

faço tbm evangelho do lar que melhora muito as energias do ambiente e me ajudam

link - http://www.sobresites.com/espiritismo/lar.htm

Ae Olympio gostei da forma como vc usa o EV e a ativação dos chakras durante o dia. Posso usar tbm? rs

abraços

Valeu pela iniciativa

Link to comment
Share on other sites

Olá, amigos

Bela idéia essa heim!!!

Vamos lá, para minha humilde colaboração...

1) 5 (cinco) meses.

2) uma vez (madrugada, às 2:30 hs).

3) Não. Somente sonho lúcido.

4) Entre 20:30 e 21:30 meditação de 10 min. depois vou dormir. Para Acordar às 2:30 e praticar a técnica completa 3. Esse rotina é diária. No domingo pratico Frontal 2.2 depois da meditação.

É somente isso, a rotina desse futuro projetor consciente... :D

Fiquem em Paz e

Sempre na Luz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...