Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Olá!


Recommended Posts

Prazer amigos, meu nome é Matheus e sou de SP

Espero junto a este grupo e aos ensinamentos passados através de Saulo conseguir vencer todo o medo infundado que carrego do mundo espiritual (medo que nem eu sei a fonte). Aí sim, após vencer este medo e me conhecer mais profundamente irei iniciar meu projeto de desenvolvimento espiritual, quem sabe projetar e poder ajudar nossos irmão que estão do lado de lá também!

Abçs

Link to comment
Share on other sites

Oi Matheus,

Espero junto a este grupo e aos ensinamentos passados através de Saulo conseguir vencer todo o medo infundado que carrego do mundo espiritual (medo que nem eu sei a fonte). Aí sim, após vencer este medo e me conhecer mais profundamente irei iniciar meu projeto de desenvolvimento espiritual, quem sabe projetar e poder ajudar nossos irmão que estão do lado de lá também!

Em primeiro lugar seja bem vindo.

É bom em contrar pessoas como você com este ânimo de aprender.

Vamos sim projetar e dentro do possível ajudar as pessoas aqui na terra e também no mundo espiritual.

abração

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

faaala Matheus belzinha?

Seja bem vindo a familia parceiro, nunca tenha vergonha de fazer qualquer pergunta para os parceiros do forum, te garanto que vc sera sempre instruido o melhor possivel por cada um aqui.

A então como a Lara disse ae em cima, a galera de sampa ta marcando um encontro, seria bacana tu ir tbm =)

abraços

Link to comment
Share on other sites

Olá,

veja bem vindo,

É isso ai... estar encarnado significa relação!!!! rsrsrs

Então, mãos a obra irmão. Enfrentando nossas dificuldades interiores vamos melhorando e crescendo... E a projeção é um caminho que nós traz muito crescimento espiritual.

Conte conosco e contamos com você.

Muita Paz

:D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...