Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vocês acreditam em Visualização Criativa?


Recommended Posts

Olá Viviane, você abordou uma tema bastante interessante.

Eu acho que isso dai fuciona sim viu, como muitas pessoas dizem "A mente é a força criadora"

Sendo assim, acho que quando desejamos alguma coisa com muita intensidade ela termina acontecendo, seja essa coisa boa ou ruim, claro que é tudo muito relativo, bom é oque eu penso.

Ja tive algumas experiencias em relação a isso tambem, abraços

Link to comment
Share on other sites

Olá Viviane!!

Gosto desse assunto pois, ao longo de 6 anos que venho praticando a visualização para atração e conquista dos meus objetivos, tenho tido ótimos resultados!

Acontece que hoje as coisas estão acontecendo mais e mais, e com uma velocidade maior do que quando iniciei essas técnicas. Estou muito feliz e realmente muito grato a Deus por me revelar esse dom! Sempre que posso estou passando esse testemunho a alguém!

Queria que todos pudessem sentir isso que eu to sentindo, sabe? rss

Quando iniciei as técnicas eu tinha 19 anos. No princípio poucas coisas realmente aconteciam da maneira que eu visulizava, mas sempre fui muito persistente e, mesmo com muitas frustrações e demoras pra receber, eu jamais desisti.

Posso te dizer minha amada que a Visualização Criativa (como vc disse) ou então Lei da Atração, ou então tantos outros nomes que as pessoas dão, realmente funciona!

Pois nada mais é do que aquilo que aprendemos quando pequenos (pedir pro papai do céu). Acontece é que infelizmente existe muitas coisas ocultas, minha irmã...

Bom... vou dizer exatamente como eu faço, quem sabe pode ser util a alguém!

1. Determino o que eu quero. (Exemplo: Ganhar um aumento de salário)

2. Escrevo em um caderninho de anotações, em uma folha separada somente para Visualizações (todos os dias leia suas anotações, mentalizando e saturando sua mente, e claro vibrando boas energias)

3. Antes de visualizar eu oro, troco maior idéia com Deus, rs, e falo a Ele sobre o que quero.

4. Deixo a criatividade rolar e visualizo uma situação, por ex:

- Eu chegando de manhã no escritório

- Meu chefe dando a notícia sobre o aumento de salário

- Eu demonstrando extrema felicidade e agradecendo-o pelo aumento.

- Eu agradecendo a Deus, sozinho num cantinho, logo depois da notícia.

Repita todos os dias a visualização.

O grande segredo está no vibrar. Ao visualizar a situação vc tem que realmente se colocar na cena e sentir aquele frio na barriga de tanta felicidade, aquela sensação que vc sente quando algo muito bom lhe acontece, sabe?! Vc deve sentir como se aquilo estivesse realmente acontecendo naquele momento (da visualização). Sinta isso durante o tempo todo em sua visualização, vc vai notar que depois varios dias de visualização cada vez mais a sensação de felicidade aumenta e fica mais forte, e quanto mais forte, melhor!

Isso vai saturar seu subconsciente, e com certeza, meus amados, o universo de Deus vai conspirar a seu favor. Tudo é uma questão de vibrar para atrair. Sabe quando vc pensou q algo ia dar errado e realmente deu errado? Pois é vc vibrou pra aquilo acontecer. Comece a prestar mais atenção em tudo o que vc pensa a respeito das coisas, e não só o que vc pensa, mas o que vc sente e o que vibra diante de tudo. Isso vai fazer vc ter a certeza que aquilo que está acontecendo, só está acontecendo porque vc vibrou.

Outro fator mais importante ainda é ter muita paciência, literalmente ter a paciência de Jó, e se não a conhece, recomendo que abra a Bíblia e leia o livro de Jó. Sem paciência não vai rolar, pois a impaciência gera vibrações energéticas negativas que atropelam todo o andamento do relógio de Deus. Tenha a certeza que aquilo q vc vibra vai realmente acontecer, não cabe a vc saber quando, cabe a vc saber apenas q VAI ACONTECER!

Bom, espero ter ajudado um pouquinho...

Paz e amor a todos!!

Abraçoss

Link to comment
Share on other sites

Um bom livro sobre o tema é esse :arrow:

2ED7F5_1.jpg

Enquanto o poder da mente eu adoro,pratico sempre e uso como teste o meu próprio corpo.

Já consegui fazer coisas que realmente pra mim foi uma grande iniciativa...

Por ex:

Uma vez consegui quebrar um pedaço de madeira com apenas um golpe,já consegui anular a dor de pequenos cortes/arranhões,uma unica vez consegui controlar a temperatura do meu corpo,etc...o fato mais impressionante pra mim foi um dia que estava ardendo em febre e apenas com a força da vontade eu consegui para-la.Depois daquele dia não duvidei mais de mim ;)

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...