Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vivendo no melhor

Iluminare
 Share

Recommended Posts

Vivendo no melhor

Olha gente, não tem coisa melhor na vida que a gente se sentir bem. A arte de se sentir bem é a arte da prosperidade e da realização. Se sentir bem é escolher os pensamentos que fazem a gente se sentir bem, escolher entre aquele monte de coisas que passa pela nossa cabeça. Trabalhamos com o nosso poder de pensar. E pensar naquela coisa boa até sentir o espírito abrir.

“EU POSSO PENSAR O QUE EU QUERO!”

É simplesmente a cura para qualquer mal, de qualquer espécie (doença, vida afetiva machucada e difícil...) e abrir o teu pensamento para que a sabedoria universal penetre, acomode-se, expresse-se, inspirando-o e te fazendo SER uma lâmpada acesa, um campo magnético intenso que irradia e toca as pessoas, as coisas e que fala uma linguagem DIVINA, porque é a linguagem do melhor.

Como o nosso espírito gosta do melhor! Você já parou para perceber essa coisa do espírito escolher espontaneamente sempre o melhor?

Eu me lembro que as pessoas falavam muito, e eu que fui criado em uma família bastante pobre em alguns aspectos, mas eu me lembro bem que eu ouvia muito: Você é muito pretensioso, você é muito orgulhoso, você quer muito demais! A vida não é assim, a vida é difícil! Você tem que se contentar com as coisas.

Interpretavam-me como se essas coisas fossem uma opção da cabeça e que derrepente eu entrei numa bobeira, mas não! Não foi uma coisa que eu pensei, porque obviamente se fosse algo da minha cabeça, e com as cabeças que eu tinha ao meu lado, obviamente eu não pensaria assim, mas não era da cabeça. Era o anseio natural, o fluxo do meu espírito e espontaneamente, que significa “ sem cabeça interferindo”. Eu expressava aquilo que eu sentia, e o meu sentimento era grandioso, era sempre gostar de coisas que para mim eram belíssimas, eram as melhores.

Se você olhar para dentro não é porque você é pretensiosa e sim porque é natural, embora nossa cabeça infelizmente, mal educada com os pensamentos, queira proibir isso ou julgar mal isso. GRAÇAS A DEUS EU ESTOU NO MEIO, entre o meu peito e a cabeça. EU ESTOU NO MEIO COM O MEU PODER. EU DECIDO, EU ESCOLHO E EU IMPONHO a mim o que quero pensar.

Levou tempo para que eu descobrisse que tudo isso vinha lá de dentro, sabe lá o que é aquilo lá dentro, mas a expressão disso eu sei porque todos nós conhecemos. Não importa o que digam, não importa o que eu aprendi na religião, na filosofia. Não importa os valores que derrepente e enganosamente eu ou você acreditamos, o espírito continua sendo o espírito e ele não vai se contentar com menos, não vai se contentar com menos que o melhor para ele, não vai sentir realização se não for com o melhor para ele. Você pode entrar naquela conversa que eu também ouvi demais que “você precisa se conformar.”. Está certo, a minha situação pode estar de uma tal maneira que eu não vou fazer disso uma grande coisa, ou um grande conflito e nem vou ficar me queixando, nem vou ficar me negativizando, fazendo um escândalo. Está certo que eu vou ter que ficar com isso daqui, MAS EU NÃO VOU ME ENGANAR, EU NÃO VOU! Porque eu sei do que o meu espírito gosta, porque eu olho e ele diz “QUE MARAVILHA!”.

Eu sei e ele sabe bem claro o que ele quer, e o que ele quer chama-se VONTADE, e quando combatemos nossa vontade nós perdemos o contato, mas não a vontade, mas o contato com a vontade e ficamos dominados pelos pensamentos contrários e infelizes.

EU ESCOLHO E EU DETERMINO e você também. Mais nada nesse mundo pode afastar sua consciência do seu poder, pois dele depende todo o seu sucesso, em todas as áreas.

Desperta: EU NÃO SOU FRUTO DE IDÉIAS, EU AS FAÇO E AS FAÇO COM EU QUERO!

E eu não vou ceder a essa responsabilidade que o universo me deu, eu vou usufruir...

QUE COISA MARAVILHOSA EU POSSO PENSAR OQUE EU QUERO, CRIAR O CLIMA QUE EU QUERO E EXPANDIR O QUE EU QUERO, com isso eu posso ter TUDO o que eu quero!

DESPERTA! LÚCIDO!

Você não é uma simples pessoa servil ao pensamento do mundo, um mundo pobre, triste, trágico e desagradável. Você sabe muito bem do que eu estou falando.

Nós procuramos fingir que nem olhamos para essas coisas, porque se não a nossa situação fica ainda pior, pois não exercemos o direito de dizer “EU NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO!”, mas fulana sofre, “EU NÃO! QUE MARAVILHA!”

EU PASSO PELO DESASTRE, EU VEJO A PESSOA MORTA E DIGO “GRAÇAS A DEUS QUE NÃO FUI EU”, JÁ VEJO A MINHA VANTAGEM NA HORA. Você quer ver vantagem? Será que você sabe ver vantagem? O que você faz o dia inteiro com essa cabeça? Você pensa de modo vantajoso?

Você explora cada mínima sensação do seu dia? Explora cada mínimo detalhe, olhando para ele da melhor forma, tirando vantagem? Buscando o melhor aspecto a melhor forma, aquela que te faz sentir bem, aquela que te reforça, aquela que te sustenta, aquela que te alimenta, aquela que te faz vibrar?

CRER é tão fácil, a gente pode crê em tantas coisas sem provas. Por que somos escravos de uma certa forma de pensamento, se podemos crer naquilo que queremos na hora que queremos e do modo como queremos? Porque somos irresponsáveis do nosso poder? Por que não exercemos com consciência, com vigor e com capricho? Então, a quem vamos nos queixar? Como podem as forças espirituais produzir para nós uma vida maravilhosa, se nos dá a nossa parte e a nossa parte não esta feita?

A vida é bela, é maravilhosa, porque EU PENSO O BEM, EU PENSO COM QUALIDADE, EU PENSO CELECIONANDO O BEM e minha cabeça pode ser bombardeada com todo o tipo de coisa, MAS EU ESCOLHO, e quando a cabeça não esta pensando nada de bom EU FAÇO O PENSAMENTO QUE EU QUERO, E ASSIM, DEIXO OS OBSESSORES LOUCOS !. Eles tem que se afastar porque EU IMPONHO determinada forma em mim que me abre o peito, porque EU QUERO ESTAR nesse espaço que sou eu com prazer na vida, e o prazer não vem porque as coisas lá fora são favoráveis simplesmente, e sim, porque eu, aqui dentro sei olhar para essas coisas e sei criar estados maravilhosos.

ACORDA !

Não é o mundo que tem que melhorar para você ficar bem, é VOCE quem tem que ficar bem para o seu mundo melhorar.

O culto do bem, mas não esse bem moralista de bonzinho, de certinho, de cristão cujo ideal é a cruz, DEUS QUE ME LIVRE! Mas eu digo daquilo que teu espírito gosta, e impor a sua força, sua coragem e a sua forma de pensar em cima dessa nuvem que você tem na testa. Ser grandioso mesmo. FELIZ ATÉ O POVO DIZER QUE VOCE É BOBO, TÃO FELIZ QUE NINGUÉM PERTO DE VOCE PODE SUPORTAR, pois, ou se contagia, ou some de medo. Sustentar, apesar dos combates e dos embates das pessoas, da maneira trágica e mórbida que elas preferem acreditar e levar suas vidas.

Por quê? PORQUE EU POSSO! E NINGUÉM MAIS PODE SOBRE MIM! (Devemos ser convictos daquilo que queremos. Acreditar no nosso poder, no nosso potencial.) Porque a vida é clara, deu o poder a mim e em mim e não sobre os outros, eu não faço ninguém feliz porque é IMPOSSÍVEL, as pessoas que se fazem, nossa felicidade só depende de nós.

Eu quero investir o meu tempo com quem está afim de construir, então vamos construir juntos! Não há nada, absolutamente nenhum tribunal, isso é MORAL , isso não é espiritualidade livre, independente, verdadeira e autentica que de RESULTADO NO DIA A DIA!

Está na hora de assumir o seu poder.

Eu gosto de pensar na minha perfeição até eu me sentir perfeitinho, eu gosto de me sentir rico até ficar estourando de riqueza, gosto de escolher aquelas coisas e quando eu não quero mais pensar em ninguém e em mal nenhum, porque fez, porque faz, eu não quero nada e largo TUDO!

AI QUE BOM FICAR LIVRE!

E Dizer: eu to pronto para ir pra onde for, pra morrer, pra subir, pra fazer acontecer, pra voltar, pra fazer tudo, EU TO PRONTO!

Continua...