Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como deixar de ter premonições ou sentir energias?


Recommended Posts

Boa tarde amigos do GVA,

Desde um certo tempo para cá tenho sentindo as sensações das pessoas muito intensamente em qualquer lugar que esteja (realmente quem vê cara não vê energias :( ), e tido muitas premonições o que não tem me agradado em absolutamente nada. É muito difícil sentir o mal estar dos outros ou lembrar-se repentinamente de alguém (como um flash cortando o seu pensamento) e sentir que a pessoa vai morrer ou outra coisa ruim qualquer e deparar-se com a notícia poucos dias depois. É sim muito bom sentir as boas sensações das pessoas ao aproximar-se delas, mas as sensações ruins eu dispenso :D.

Obviamente fechando-me para as sensações ruins fecho-me para as sensações boas também, mas prefiro assim. Acho que não estou preparada para isso e realmente isso me faz muito mal. Alguém conhece alguma forma de livrar-me disso, fechar-me completamente para estas sensações?

Um abraço de luz a todos,

Link to comment
Share on other sites

Nossa Sandra! Entendo você!

Não sei te dizer ao certo, mas se não me engano, a prática do Yôga pode te ajudar. Com a prática do Yôga, você fica tipo "blindada" para esse tipo de energia. A Yôga trabalha mais com a irradiação, e não a captação...

Se quiser ir a fundo, procure algum mestre na área de Yôga para tirar suas dúvidas, ou vamos ver se tem alguem aqui que saiba mais, e também possa te ajudar...

Abraços amiga! :D:D

Link to comment
Share on other sites

Realmente uma das "vidências" mais chatas e a de sentir as energias dos outros, eu sugiro tu não abandonar isso mais achar um gatilho que possibilite ativar e desativar a habilidade quando tu quiser...

Quanto as premonições, eu sei que e triste quando uma pessoa morre mais veja pelo lado bom, você sabendo que uma pessoa vai morrer pode aproveitar os momentos que restam da vida dessa pessoa para torna-los os mais felizes possíveis para que quando ocorra o desencarte essa pessoa esteja de bem com a vida...

Link to comment
Share on other sites

Oi querida!

Já passei por este processo de também me sentir como que invadida por energia alheia.

Também já fiquei não querendo sentir nada de premonição alguma, a sensação é mesmo de uma faca de dois gumes.

Não adianta você querer encontrar receitas de como não sentir mais nada, ou de como fechar isto ou aquilo.

A chave da questão é não incomodar-se com as energias que não são bem vindas, que não fazem parte do que lhe convém.

Se a energia "ruim" lhe incomoda é porque você está fragilizada por algum motivo e isto te perturba. Centra em ti, se põe em conexão em ti primeiro, busca o que está incomodando dentro da Sandra. Depois de resolvido seu conflito interno aí não sentirá mais nada quando perceber o "ruim" do lado de fora, pois é exatamente isto que impõe-se: "Fica do lado de fora" e não entra em você!

Estar em plenitude de espírito nos possibilita não precisar de mágica e nem receitinhas disto ou daquilo, porque isto só já se faz o suficiente para TUDO na vida!

Não é fácil não, eu o sei bem, mas foi a única maneira depois de tentar de um tudo, que encontrei para estar em equilíbrio mental e espiritual. Mas temos que manter a vigília também das energias que supomos serem benéficas, temos de usar mais da sensibilidade para distinguir, pois estas sensações são as mais utilizadas pelo vampirismo.

Negar o dom é besteira, aprender a lidar com ele é a melhor forma de viver em paz com você e com as outras pessoas.

Sandra tudo e todos tem sua escolha e de uma certa forma seu destino, se vemos uma tragédia em andamento, não há nada a se fazer , a não ser aprender com ela.

Liberte-se de você mesma e verá como é lindo o renascer de uma bruxinha!!!

Sorria sempre minha querida irmã de luz!!!!

Dany***

Link to comment
Share on other sites

Olá Dany,

Obrigada pela resposta.

Concordo com tudo que disse, antes estas sensações não me incomodavam realmente, mas agora por estar fragilizada sinto-me mal ao percebê-las e acho que as sensações tornam-se mais fortes e desagradáveis estando assim. Vou usar a técnica do "Xô se manda" :D , até porque também já observei que quando vejo algo que já sabia que ia acontecer e penso "não é nada é pura coincidência" (o que não é... mas não dou importância alguma) sinto-me melhor e mais forte.

Beijokasssss!!! :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...