Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como adormecer o corpo fisico?


Recommended Posts

Sou novo aqui e na viagem astral, e gostaria de saber se existe tecnicas, além da de mexer os olhos para cima, para provocar o sono do corpo fisico, pois quando faço a tecnica completa 3 ou a compacta, no fim fico acordado até mesmo por 1hora quando de barriga para cima.

Grato, Bruno.

Link to comment
Share on other sites

Vc fez o relaxamento direitinho? lembre-se de q vc n pode se mexer durante as praticas energeticas! E se vc consegue ficar todo esse tempo acordado fazendo tudo direitinho, parabéns! Um dos meus problemas é q eu durmo em pouco tempo... Enfim, se vc n conseguir dormir, se vira de lado mesmo e dorme q vc provavelmente vai ter uma saída consciente.

Link to comment
Share on other sites

Bruno, primeiramente você não deve comer pouco antes de ir durmir, isso vai atrapalhar, outra coisa, o ambiente em que você está dormindo é tranquilo? sem barulhos ou alguma coisa que venha a atrapalhar o seu sono? a temperatura é bacana?

Quando for durmir cara não pense em nada, relaxe sua mente sinta seus musculos relaxando, sinta paz do ambiente e assim você vai adormecendo, 1a dica bastante importante é "Nunca durma pensando nos problemas do dia-a-dia"

Abração

Link to comment
Share on other sites

Bruno, estou de acordo com o que o Brother disse, e com um complemento:

Quando se passa mais ou menos vinte minutos do início do relaxamento, a gente pensa que já está relaxado por causa da tranquilidade do início das ondas alpha, mas se vc prestar atenção em algumas áreas como: abdomem, ombros, pescoço, rosto e principalmente a testa e sombrancelhas verá que estão um pouquinho tensas por causa da ansiedade ou vontade demasiada de conseguir sair do corpo.

Eu tenho uma meia-técnica que não se funcionará com vc:

Quando se passou mais ou menos estes vinte minutos, eu imagino ter levado um tiro a bala :o , e de uma vez só, solto todo o corpo físico como se estivese afundando no colchão durante uns trinta segundos e tento silenciar meus pensamentos novamente. E faço isso de cinco em cinco minutos. É claro que não tenho um reloginho na cabeça para marcar os cinco minutos, mas tento fazer a técnica neste tempo médio.

Obs> Na hora de se imaginar-se afundar no colchão não faça isso fisicamente, faça mentalmente. Espero ter te ajudado.

Link to comment
Share on other sites

Bruno, primeiramente você não deve comer pouco antes de ir durmir, isso vai atrapalhar, outra coisa, o ambiente em que você está dormindo é tranquilo? sem barulhos ou alguma coisa que venha a atrapalhar o seu sono? a temperatura é bacana?

Quando for durmir cara não pense em nada, relaxe sua mente sinta seus musculos relaxando, sinta paz do ambiente e assim você vai adormecendo, 1a dica bastante importante é "Nunca durma pensando nos problemas do dia-a-dia"

Abração

Opa Brother.. não necessariamente deixemos de dormir sem pensar nos problemas, na minha opinião se for um pensamento sadio, um pensamento positivo de resolvê-lo, pedir ajuda extrafisicamente para isso, acho q tá valendo! Tem até uma técnica no livro 700 experimentos do Waldo Vieira, que a pessoa acorda de madrugada escreve o problema q ta precisando resolver e pede ajuda para a solução daquilo e dorme pensando nele(nunca li mas já ouvi e acho q é assim, se não for, por favor me corrijam..).

Ae Bruno blz?

Também tenho esse problema, isso já me ajudou:

Viagem Espiritual II - Wagner Borges - Portal IPPB

Os antigos iniciados hindus chamavam o projetor consciente de "DWIDJA", aquele que é "duas vezes nascido". Isto é, aquele que é renascido das entranhas de si mesmo, que era um homem comum e que é agora um homem espiritual, renovado; pois venceu conscientemente os limites do corpo físico. Na verdade, dwidja é um mantra projetivo excelente e era muito usado pelos projetores hindus do passado.

Há uma técnica projetiva baseada neste mantra, que me foi passada por um dos amparadores do grupo extrafísico de Ramatís. Consiste no seguinte: deitado confortavelmente, de olhos fechados e com a mente bem serena, o projetor deve visualizar um quadro azul-celeste à sua frente e escrever mentalmente nele "DWIDJA", em letras douradas. Mantendo essa imagem na mente, o projetor deve repetir mentalmente no chacra frontal, como se sua voz mental vibrasse nele, o mantra dwidja, várias vezes. Faça isso por cerca de cinco minutos, sem quebrar a concentração neste mantra. Após isso, deixe a mente solta e caia no sono pensando em flutuar.

Tenha a perseverança e não se esqueça de chamar mentalmente os amparadores para ajudá-lo em qualquer destas práticas espirituais.

Até mais pessoal!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...