Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vivendo no melhor. Part. II


rebatistaa

Recommended Posts

O melhor! Você foi talhado para o melhor! Por que a sua cabeça não está no melhor? Você conhece o melhor, por que esse acanhamento? Por que essa insegurança?

Eu não falo da esperança de esperar coisa alguma, falo de se impor, AGORA! Pensar “Eu sou ÓTIMO!” E sentir essa repercussão, que fica na gente quando eu falo “eu sou ótimo! Parabéns pra mim e parabéns PRO MUNDO, onde todo mundo faz o que pode!”

Por que pensar diferente? Por que pensar que tem gente difícil? Por que pensar que fulano tem problema? Não! Todo mundo ta fazendo o que pode, que beleza! Cada um tá na sua, seguindo e sendo guiado por leis perfeitas.

COMO É GOSTOSO EU ME SENTIR ABERTO PARA O AMOR DA NATUREZA! ESSE MISTERIO QUE ME ENVOLVE DIZENDO: EU SOU A OBRA E POR MIM PASSARA TODAS AS OBRAS PORQUE EU SOU AQUELE QUE REALIZA, EU SOU A PARTE DA ESTRUTURA UNIVERSAL E DIVINA QUE FAZ E QUE REALIZA, EU SOU UMA MAQUINA DE REALIZAÇÃO INSPIRADA POR UMA CENTELHA DIVINA, EU SOU O FAZEDOR DO UNIVERSO O CONSTRUTOR DAS COISAS, O COPARTICIPADOR DA EXPANSSÃO UNIVERSAL!

Por que pensar menos? Se quando eu penso nessas coisas o meu espírito diz: É ISSO! NÃO CEDA A OUTRAS IDEIAS! LIGA NESSA TOMADA E DEIXA VIBRAR! DEIXA VOCE ABRAÇAR ESSE MUNDO E NÃO REPILIR O MUNDO, DEIXA VOCE MERGULHAR NA VIDA E SE SUJAR DE VIDA! ARRISCAR, CORRER COM ESSE PEITO TE ORIENTANDO E TE DIZENDO.

Que gostoso que é, sentar e sentir o universo me trazendo tudo e me falando da riqueza, da beleza, da arte, das novas tecnologias, das obras de arte e das pessoas incríveis que podem cruzar o meu caminho e já cruzaram, as pessoas bonitas que falam coisas lindas mesmo na sua simplicidade e sentir que tudo é possível e que tudo caminha comigo me levando para o melhor, pois eu só aceito o melhor, porque eu pratico o melhor, eu penso o melhor e eu exijo de mim o melhor, eu me esforço até dar o melhor, porque é o que o meu espírito quer e o teu espírito não quer menos que o melhor, então você tem a responsabilidade a cada minuto.

Tomo a água, então por que não lavou o copo e colocou lá dentro? Por que não faz o seu melhor? Não cultua o teu melhor? Relaxa... Se larga... Indisciplinado...! Rompendo com a atitude, quebrando a tua energia, vazando a tua luz para que as trevas penetrem.

Pergunta a todo instante se você está fazendo o melhor, cultua, porque quando você cultua você vibra na onda do universo e do espírito. Não é para você se sacrificar no sentido de querer de você aquilo que você não pode, não tem condição, não tem maturidade ou não tem experiência, mas sim o que você tem, e o que você tem, se você por a mão na sua consciência, você não está fazendo, e por isso as coisas também não estão fluindo no melhor.

Porque é tão bom olhar pra mim e ver que pra mim é o melhor e eu me realizo comigo porque eu vou comigo com esse melhor e eu olho pra mim e digo: é o seu melhor, parabéns!

E O MEU ESPIRITO EXPLODE DENTRO DO MEU PEITO EM UMA SATISFAÇÃO IMENSA QUE FAZ VIBRAR EU INTEIRO! Eu acordo de manha e digo: obrigado por viver obrigado por mais esse dia. Agradeça, pratique o agradecimento.

Você não vai ter prazer com você e nem com todas as coisas com que você está se envolvendo se você não tiver essa curtição do melhor, até onde você pode sim e não onde causa dor, NÃO É SACRIFICIO, É PRAZER, é alma, é empolgação, é dedicação, é capricho, é gosto, é sabor, na maneira que você toma o seu banho, na maneira que você se veste, na maneira que você lida com as peças no seu banheiro, na maneira que quando você sai do seu banheiro ele fica mais limpo e mais arrumado do que quando você entrou, porque você capricha até no vidro e na posição do perfume.

Porque a pratica do capricho é o culto ao melhor. Pega seu tempo livre e vai arrumar a sua casa vai limpa a parede, vai fazer coisas para melhorar e melhorar, porque você vibra na faixa e quando você vê você vibra nessa coisa que vem trazendo as coisas e você vai vivendo aquela coisa verdadeira que precisa da sua vigilância para você não cair na tentação de começar a se avacalhar. Eu não falei para você ter esperança, eu não falei para você viver em sonhos, eu falei para você viver o seu sonho AGORA, não com aquilo que vira, não com as coisas de fora, mas com você ai dentro. O que você está esperando?

Sentar no teu quarto e ver tudo perfeitamente em ordem e ver tudo no melhor possível, sem nenhum relaxamento, olhar para tudo e sentir aquela harmonia do teu espírito abraçando você, a sua cama arrumada da melhor maneira que você pode fazer. Então deite na cama e sinta a energia que você criou, abraçando o teu espírito quando este se abre, te fazendo dormir e te levando para os melhores lugares do mundo astral. Você acorda descansado, inteiro e renovado, nem quer sair da cama de tão gostoso que tá, você acorda com uma vontade das coisas da vida.

Sai das trevas da ilusão e constrói com tua mente o teu destino, com teu trabalho com tua ação, e não deixe por menos, não deixe para amanha, não adie! Porque no culto do melhor a energia do melhor te invade em todos os campos, acerta, cura, restaura, vitaliza, motiva, atrai, cativa. Nós temos a condição de viver em um banquete de bênçãos e passamos fome.

Quando vai chegar o teu dia?

Quando você decidir, quando você se puser, quando você quiser! E entrar no seu trabalho e levar essa LUZ, você vai ver as pessoas deslumbradas, sentar e pedir conselho e opinião, e você vibrante alegre, brincando e dizendo que aquilo tudo que você toca VIRA OURO, ouro puro, tudo que você toca pessoas animais, casa, escritório, trabalho, maquina, tudo funcionando no melhor, tudo fluindo no melhor, tudo exatamente mágico, lindo, alimentando, criando, construindo, naquele prazer de fazer as coisas sempre cultuando o melhor, olhando aquilo que não esta na sua vida ainda, mas que fascina o seu espírito e dizendo: pois é isso é a minha linha, é a minha faixa, isso é muito eu, e olhar para tudo que é teu e reconhecer que tudo está aqui me servindo então eu me abro para receber, dar e receber, isso universo eu to aqui para receber e eu não quero nenhum pensamento contrario de “como é bom receber, que bom que eu cheguei e eu simplesmente cheguei porque EU ME PUS, eu comecei a minha obra interior, eu construí e tudo que eu toco vira ouro.

Esse é o único tesouro que a gente tem, é ver a luz do teu espírito constantemente na yoga do capricho, no culto ao melhor, porque não há outra porta, nosso espírito só conhece isso, só se engrandece com isso, só fluem as nossas riquezas e potenciais quando alimentado por isso, de nenhuma outra forma seremos felizes. E o sofrimento é o alerta que estamos caminhando contra e não a favor. Pois nosso espírito tem a ordem suprema de se lançar na consciência e trabalhar como um anjo no engrandecimento do universo, e mesmo que estejamos no começo do nosso despertar, já a nossa civilização nos mostra como temos a capacidade de criar, recriar e transformar.

Nosso espírito é um apostolo da evolução e o único objetivo dele é a realização, por isso que por alguma coisa e em algum momento que nós sentimos a realização nós temos a felicidade mais maravilhosa que um ser humano pode ter. Você é um construtor da vida e precisa despertar para o seu poder, porque as condições estão aqui e nos são dadas interiormente e entre o meu peito e minha cabeça estou EU, e eu escolho o MELHOR, eu penso o melhor, eu provoco os melhores sentimentos, trocando e trocando e trocando de pensamento até que eu encontre um pensamento que desperte em meu peito o melhor dos meus sentimentos e não me importa a realidade e não me importa a maldade e não me importa coisa alguma, porque eu estou onde eu me ponho, eu sou o que eu curto e o que eu faço vibrar em mim transforma o mundo.

E ninguém pode construir nada por maior ou menos que seja a sua obra sem isso!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...