Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Olá a todo mundo


Planador

Recommended Posts

Olá Planador, seja bem vindo ai cara, concerteza você ja passou pelo site http://www.viagemastral.com não é mesmo? se não passou dê uma sacada la e baixe alguns audios pra você, te ajudara bastante, abraços

E aí Brother beleza? Sim, já estava acessando o site já algum tempo, mas não tinha tempo suficiente para me cadastrar. Mas fiquei pensando... :?: Sim, se eu quiser ter um tempo, vai ser um complemento de aprendizado para minha vida. 8-)

Link to comment
Share on other sites

Bem Vindo Planador!!

Se precisar de algo é soh falar cara, se estiver ao meu alcance pode contar comigo sempre.

Abraço

_______________________

"Sorria Sempre!! Mesmo que seu sorriso seja um sorriso triste, pois mais

triste que um sorriso triste é a tristeza de não poder sorrir."

fotodoorkut.jpg

Acesse nosso site e fique por dentro das novidades!!

http://www.conscienciologia.webs.com

Link to comment
Share on other sites

Bem Vindo Planador!!

Se precisar de algo é soh falar cara, se estiver ao meu alcance pode contar comigo sempre.

Abraço

_______________________

"Sorria Sempre!! Mesmo que seu sorriso seja um sorriso triste, pois mais

triste que um sorriso triste é a tristeza de não poder sorrir."

fotodoorkut.jpg

Acesse nosso site e fique por dentro das novidades!!

http://www.conscienciologia.webs.com

Valeu cara ;)

Link to comment
Share on other sites

O que é isso Alessandro?

Não concordo com você não!

Então só pensa no dinheiro? Você então nunca realizaria algum tipo de trabalho voluntário ou outra atividade no remunerada?

Acredito que todos que estão aqui, são pessoas solidárias, que querem ajudar e ser ajudado pelos outros. As pessoas aqui estão aprendendo e ensinando muito sobre o tema!

Portando discordo completamente com sua postagem. É pra se duvidar dela mesmo na minha opinião.

Sou novo por aqui também Planador, bem vindo ao fórum! Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Olá mano, td bão?

Velho, se conselho fosse bom.... vendia-se.

Então, não espere aprender nada aqui... duvide de tudo, até mesmo isso que estou llhe dizendo....

Experimente e tire suas próprias conclusões, afinal o conhecimento está dentro de tia espera de você mesmo o decobrir...

Abraço.

É só dar uma olhada na minha assinatura 8-) .

Mas todo mundo está acostumado quando recebe um conselho em não aceitar muito bem, acho que isso é um reflexo dos conselhos de nossos pais em nossa infância. É só refletir quando estiver em estado de meditação, mas olha só "em estado de meditação mesmo mesmo, no literal".

Link to comment
Share on other sites

Olá Japa, td bem meu caro???

Fique tranquilo... sinta-se leve.... muito legal a sua indignação diante minhas humildes tecladuras...

Sabe, um dos grandes problemas da humanidade é perca da capacidade de se indignar diante as injustiças mundanas... Nunca perca isso....

O mesmo conselho que dei (aproveita senão daqui a pouco eu vou vender... hehehehe), para o nosso caro companheiro, também lhe ofereço:

"Não acredite e nem duvide de tudo o que lhes disserem: experimente e tire suas próprias conclusões"

É isso meu velho Japa....

Estou a disposição.

Um abraço e, quem sabe, nos trombamos no astral???

Link to comment
Share on other sites

O que é isso Alessandro?

Não concordo com você não!

Então só pensa no dinheiro? Você então nunca realizaria algum tipo de trabalho voluntário ou outra atividade no remunerada?

Acredito que todos que estão aqui, são pessoas solidárias, que querem ajudar e ser ajudado pelos outros. As pessoas aqui estão aprendendo e ensinando muito sobre o tema!

Portando discordo completamente com sua postagem. É pra se duvidar dela mesmo na minha opinião.

Sou novo por aqui também Planador, bem vindo ao fórum! Abraço!

=]

Concordo com você querido Japa!

Link to comment
Share on other sites

Tudo ótimo comigo e com você?

Pode deixar que está característica tentarei sempre coloca-la em prática.

Quanto ao conselho que você ofereceu ao Planador, posso aceitar. Me refiro a da última postagem. Os conselhos da sua primeira e segunda postagem são diferentes.

Então, não espere aprender nada aqui... duvide de tudo, até mesmo isso que estou llhe dizendo....
"Não acredite e nem duvide de tudo o que lhes disserem: experimente e tire suas próprias conclusões"

Não quero ser chato, mas se você quis dizer o que disse da segunda vez tudo bem, e quem lê sua primeira mensagem pode interpreta-la mal, talvez por erro de colocação das palavras corretas. Veja o exemplo da Lara, ela concordou comigo.

Não pense que é implicância com você ou algo do tipo, apenas não concordei com seu conselho ok?

Opa, quem sabe um dia hein! Espero que eu possa concordar com muitos de seus outros conselhos.

Abraco!

Link to comment
Share on other sites

Olha Alessandro, de coração...

Tenho lido diversos tópicos oinde você escreveu e percebi que muitas vezes você se contradiz.

Claro que você tem direito de mudar de opinião, mas você se contradiz em um único texto!

Talvez você não esteja sabendo como se expressar direito.

Eu to falando muito na boa, tudo bem que você disse que não conhece ninguém e não pode chamar de amigo... mas eu gostei de você bastante, acho que você tem uma energia forte e determinada e que você vai longe. Mas quem sabe se você formular melhor seus textos ajudaria no nosso entendimento e na participação no fórum?

Não leve a mal minha observação, ok?

Se achar que foi ruim, peço desculpas e peço que a ignore.

Com carinho (juro que com carinho), Lara

Link to comment
Share on other sites

Olá Japa, td bão???

Então meu véio, observando agora que você colocou minhas colocações uma abaixo da outra consegui perceber claramente a confusão que eu fiz...

1ª Então, não espere aprender nada aqui... duvide de tudo, até mesmo isso que estou lhe dizendo....

2ª "Não acredite e nem duvide de tudo o que lhes disserem: experimente e tire suas próprias conclusões"

Talvez eu deveria ter feito direto a segunda... bom, mas agora já passou e devo assumir as conseqüências disso, não é???

Assim, peço-lhe desculpas por tudo isso e sabe, uma vez eu vi pixado num muro que o perdão é uma característica dos fortes... (argumento apelativo para você me perdoar, hehehe).

Cara larahati11, como vai???

Você tem razão com relação às minhas contradições, concordo contigo (veja o exemplo acima). Sei que estou fazendo mal a mim mesmo... e suas palavras são muito consoladoras e honestas (dá para sentir essa vibração)...

Se você me permitir, gostaria de abordar uma questão que vem me atormentando bastante nos últimos meses e que influencia diretamente em minha postura aqui no fórum:

“Devemos consolar ou esclarecer as pessoas?”

Ou seja, às vezes eu interpreto que uma boa parte das intervenções que as pessoas fazem aqui é no sentido de consolar...

Não que isso seja ruim, num primeiro momento é importante abrir os braços ao nosso próximo e acolhe-lo... porém somente surte efeito a curto prazo...

Assim, estou bastante preocupado com essa questão e percebi que sempre fui um cara “consolador” e nunca “esclarecedor”...

O que estou tentando dizer é que, diante de uma dificuldade em que um próximo ou você mesmo passa, parece que o esclarecimento, por mais doloroso que possa ser, é uma postura importantíssima para a melhoria dessa consciência em questão...

Eu sei que compliquei tudo (de novo, vai se acostumando hehehehehe), talvez eu poderia resumir assim:

“É melhor dizer uma mentira que consola num curto período de tempo ou uma ‘verdade’ que dói num primeiro momento e que pode libertar a longo prazo?”

Bom esse é meu dilema...

Muito obrigado Japa e larahati11, vocês fizeram eu ter mais clareza de tudo isso... ou seja, não me consolaram mas sim me esclareceram...

Acho que vou criar um tópico e postar essa questão, será válido?

Abraços fraternais...

Link to comment
Share on other sites

HAHAHA que fofinho vc Alessandro!

Sinceramente, parece que eu usei todas as drogas do mundo e não consigo pensar diante a sua pergunta!!!

Sei lá a resposta...!!!

Eu sempre acho que é bom falar o que sentimos e não o que pensamos =P

E vc faz isso super bem...

Acho que... Sei lá!

Falando oque pensamos, sabendo ouvir, ponderando as coisas, vamos longe...

Juro... não sei oque dizer não!

Também tenho essa dúvida que vc tem...

Link to comment
Share on other sites

Olá mano, td bão?

Velho, se conselho fosse bom.... vendia-se.

Então, não espere aprender nada aqui... duvide de tudo, até mesmo isso que estou llhe dizendo....

Experimente e tire suas próprias conclusões, afinal o conhecimento está dentro de tia espera de você mesmo o decobrir...

Abraço.

Conselho Se Fosse Bom, Vendia-Se..

Não é o Caso do Conhecimento.

Afinal.. Conhecimento se Passa ao Outro sem esperar Algo De Volta.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...