Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Cachorro e estranho e Saulo do "mal"


Son

Recommended Posts

Eu estava entre a vigília e o sono, mas conseguia ver o meu quarto como se estivesse acordado. Eis que surge um filhote de algum animal semelhante a um cachorro, mas ao mesmo tempo diferente. Ele era feio, tinha traços humanoides e a presença do bicho estava me incomodando, até pq ele ficava tentando me morder.

Fiquei um pouco assustado por ver aquilo no meu quarto, era muito real e eu achava estar acordado. Ao despertar melhor o animal sumiu, mas conforme eu ia mudando o estado de consciência eu via o animal novamente e comecei a ficar um pouco aflito com aquela presença desagradável.

Despertei novamente e o bicho desapareceu do quarto, então eu fiz algumas orações, imaginei um ev pra tentar espantar o bichinho hahaha.

Então parece que deu certo por um tempo. Virei para o outro lado e pude dormir.

Eis que depois de algum tempo, escuto a voz do Saulo. Essa voz tentava me meter medo de fazer projeção e no fim disse:"Eu sou Saulo, e Saulo é Lúcifer" :shock:

Acabei achando engraçado e cheguei a conclusão que havia algum "amiguinho" me sacaneando no astral. Depois disso eu acordei e não dormi mais hehehe.

Link to comment
Share on other sites

Confessa ae Saulo, você comandando o povo lá no umbral, implantou o sistema de serviços "Umbralino delivery". O Slogan é: "Quando você não vai até o umbral, nos enviamos um umbralino até você"

Abraço Saulo, tudo de bom pra você. hahahaha :D

Link to comment
Share on other sites

Engraçado eu procuro o saulo no astral e não acho, povo que encontro ainda diz que não conhece ele, um dia sai fiu pra rua de casa no astral perguntei uma mulher, se ela cohecia o saulo, ela disse que nunca o viu nuca encotrou com ele,.... vai endender, a to lembrado do sue livro o luga que vc descreveu, a porta que entrou no corredor, eu ja passei por ela, da entrada um jardim, poies ja passei por ela, inclsuive uma senhora chegou pra mim la e disse filho precisamos de muitos trabalhadores, e logo fui levado pra outro lugar da cidade.

Link to comment
Share on other sites

Aeeeeee, td bão??

Então véios... se você passa o dia inteiro pensando naquela mina inatingível... imaginando encontros às escondidas no maior amor platônico: você é um mandruvá e ela uma deusa, obviamente esse conteúdo se manifestará nos sonhos, é só dá uma olhadinha no que o maluco do Sigmund Freud diz, taí a explicação...

Pôxa manos, vocês ficam cinco horas por dia ouvindo os áudios do Saulo e consideram estranho sonhar com o Saulo???? Esses bagulho aconteceu até comigo... até que consegui me ligar que era uma experiência que meu próprio criara...

Desculpa aeee a sincera...

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Saulo é concerteza "Um Cão Peta"!!!

Brincando rsrsr

_______________________

"Sorria Sempre!! Mesmo que seu sorriso seja um sorriso triste, pois mais

triste que um sorriso triste é a tristeza de não poder sorrir."

fotodoorkut.jpg

Acesse nosso site e fique por dentro das novidades!!

http://www.conscienciologia.webs.com

uhHhuhAUhuhHuhuhhAHu, Nando e esses 'CAO PETAS' dele, rsrs. RI MTO. Abracos (sem c cedilha). :(

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...