Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minhas preocupações


Recommended Posts

Olá a todos, eu tenho 16 anos e sou novato tanto neste forúm como no mundo do espiritualismo, em outras palavras sou um total leigo.

Eu fui criado em uma família onde todos são católicos e me forçam a ser também, mas eu sempre tive interesse pelo espiritualismo. Eu já li um pouco e ouvi alguns audios sobre "projeção astral" e me interessei muito, ano passado em uma tarde eu decidi tentar me projetar com a intenção de descobrir se isto era real ou não, já que meu irmão mais velho sempre ri de mim quando toco neste assunto, mas em um certo momento meu corpo começou a vibrar e eu me assustei, então parei o processo.

Desde então eu venho pensando em tentar novamente, mas tenho um baita medo do que irá acontecer se a "projeção astral" funcionar. Até pouco tempo atrás eu tinha constantes pesadelos onde eu me encontrava em meu quarto e algo, normalmente um vulto ou uma sombra, se aproximava de mim saindo de dentro do meu banheiro, foram várias as vezes em que acordei dando chutes no ar com medo destes pesadelos. Não sei ainda o que foram estes pesadelos, pois diferentes dos meus sonhos comuns e acordei me lembrando deles completamente e também me lembro que eu mantive minha consciencia durante eles. Agora a minha preocupação com as "projeções" são de encontrar vultos e espiritos, acho que todos aqueles filmes que já assisti onde espiritos perseguem e atacam as pessoas estão me impedindo de prosseguir e de me aprofundar nestes assuntos.

Eu gostaria que me indicassem livros ou maneiras com que eu conseguisse entender melhor este assunto, meu interesse por ele é imenso e meu medo das "consequências" das minhas descobertas também.

Link to comment
Share on other sites

Olá Tenat,

Como está?

O medo é algo natural quando realmente desconhecemos algo. Mas com a pesquisa e com as suas próprias experiências há de ter as suas convicções sobre o tema.

Se a projecção funcionar mentalize com muita intensidade o local exacto onde gostaria de estar, ou fique ali pela sua casa mesmo, observando tudo e ganhando experiência. Eu penso que tudo acontece com o passar dos dias, hoje um aprendizado, amanhã outro e assim vai...com o passar do tempo já conseguirá movimentar-se facilmente no astral. Penso que é importante ires lendo e absorvendo aquilo que acredita e formando o seu próprio conceito das coisas. Vivenciar no dia-a-dia a espiritualidade te faz sonhar com ela, ficar lúcido enquanto dormes e assim projectar-se (comigo funciona bem assim). É importante estar sempre em boa sintonia, para ter projecções tranquilas, obviamente algumas projecções te trarão dúvidas (e aqui está um fórum para saná-las). Algo que funcionou muito comigo, foi ouvir músicas muito serenas e absorver a música, isso me trouxe uma leveza muito grande quando comecei, mas me fez muito sensível às energias o que não gosto nada particularmente. Todos os dias várias vezes quase o dia inteiro enquanto trabalhava estava a ouvir músicas new age, nature e tantas outras, muitas do Oliver Shanti e as absorvia como s eme alimentasse delas. Aquilo me deixava muito suptil, à noite ficava lúcida nos sonhos e me projectava facilmente. Dei a dica da música porque é algo simples que podes estar fazendo qualquer coisa e absorver as energias lindas da música. Porém acho que exagerei :D um pouco.

Um site com uma variedade de livros é o http://www.ulissesbatista.com.br/

Muita paz e muita luz no coração

Link to comment
Share on other sites

E ai Tenat, cara o seguinte é esse... é muito bom você querer buscar a espiritualidade, conhece-la e tudo mais.

Claro que você vai sentir medo, mas terá muito mais medo se não estudar sobre o assunto, por

exemplo:

quando seu corpo vibrou você ficou com medo, mas essa parada do seu corpo vibrar é apenas um sintoma da projeção astral, ta sacando como fuciona a coisa?

Então a dica é a seguinte, entre no site www.viagemastral.com baixe o "Curso Basico de Projeção Astral" e ouça com calma, são varios audios bem bacanas que vão te ensinar muitas coisas que você precisa saber,

ai você ja vai ter uma noção de tudo, e sempre que quizer estaremos aqui pra te dar umas dicas, abraços

Link to comment
Share on other sites

É bixo, eu faço coro com o Brother ai em cima. Escutar os áudios do Saulo já é um excelente começo. Lembrando que nesse fórum você vai encontrar váááárias dúvidas e informações sobre o assunto. Vale a pena "perder" uns dias lendo os tópicos que possam te ajudar a esclarecer certos assuntos.

Sem tomar partido algum, eu gostaria de indicar o livro dos espíritos e o livro dos médiuns de Kardec. Muita gente critica e tal, mas acho uma ótima idéia começar a ter noção da espiritualidade lendo esses livros. Lembrando é claro, que o que é escrito nesses livros não é lei. Creio que ajuda na expansão da nossa mente. Informações novas com respostas plausíveis. Seja verdade ou não lembrando sempre disso.

Então boa sorte amigo. Espero que consigas trilhar bem esse caminho árduo mais certamente libertador.

Qualquer coisa estamos ai mas lembre-se de procurar pelo fórum as possíveis respostas para suas dúvidas.

Grande abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...