Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Controlando o EV


Wagner X

Recommended Posts

Oi pessoal, já fazia um tempinho que não conseguia me projetar e ontem despertei em catalepsia. Bom fiquei feliz, tentei sair e nada, acabei acordando. Um tempo depois, lá estou eu em catalepsia de novo. Daí pensei, bom, já que não vou conseguir sair vou aproveitar o momento né haha. Estava sentindo um EV bem fraquinho e de repente senti uma presença em meu quarto. A energia não parecia ser das melhores não, senti um pouco de medo e instalei um EV sem querer, mas um EV incrivelmente forte. No mesmo instante, deixei de sentir a presença daquela energia ruim e comecei a me sentir corajoso hahaha. Ainda em catalepsia, comecei a brincar e controlar o EV. Eu parava e de repente instalava ele de novo, cada vez mais forte, parecia que estava grudado em varias tomadas ao mesmo tempo. O medo foi embora e acho que fiquei nisso por varios minutos. Um tempo depois me senti saindo do corpo de lado. Olhei pra trás, dei tchauzinho pro corpo físico e fui andando pela casa. E continuei brincando com o EV. Dei uma volta pela casa e só vi meus pais totalmente inconscientes pelo quarto deles. Então fui até a cozinha e vi o relógio: 1 e 43 da manhã!!! Então pensei: vou voltar e ver se a hora está certa mesmo. Também lembrei que sempre sou puxado de volta da projeção, nunca tinha conseguido voltar por mim mesmo, na hora que eu quisesse. Então decidi, vou voltar agora. Saí meio que voando do corredor para o meu quarto e me senti pela primeira vez entrando novamente no corpo físico, foi muito legal. Me levantei, fui até a cozinha e olhei: 1 e 44 da manhã!!!

abraço amigos

Link to comment
Share on other sites

Haha' que bacana hein Wagner, é muito bom ter o controle da situação. Ser oque podemos chamar de "MANDA CHUVA" kkkkkk' não é mesmo?

mas me responda uma coisa, porque desejou voltar logo ao corpo? porque não brincou mais um pouquinho e aproveitou um pouco mais o momento? =/

abraços :)

Link to comment
Share on other sites

Muito legal seu relato Wagner! Muito mesmo! Já senti como é retornar ao corpo quando queremos :D heheh. [brother... Acho que ele quis retornar logo ao corpo justamente para poder comprovar a sua experiência... Retornando logo ao corpo ele poderia conferir se a hora batia e talz... Ah, perfeita a experiência WAGNER! parabéns! :P

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...