Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tudo girando


Recommended Posts

haha é a cachaça!

Bom cara, podem ser várias coisas... entre elas, a desconhecidência do corpo físico para com o corpo astral ai da essa sensação de balanço, giro.. poderá ser também queda de pressão que também gera tontura.. poderão ser várias coisas. Precisamos de mais detalhes para tentar ajudar com mais clareza.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

eu nao bebo :lol: , eu comecei a fazer aquela técnica de de concentrar energias em partes do corpo em quanto esta deitado, começando pelos pés e vai subindo quando chegou na região do abdomen aconteceu essa sensação, tudo girando(sensação do corpo fazendo 360º) e parecia que iria cair para algum lado rsrs e logo retornava ao centro e uma sensação de relaxamento muito grande, falei isso pra um amigo que estuda VA tambem, ele disse que sente isso desde pequeno quando deita para dormir e nao sabe oque causa isso.. se puderem me ajudar :D

Link to comment
Share on other sites

Cara eu tenho essa mesma sensação.

É uma sensação que se corpo esta rodando no ar. Só que quando eu abro os olhos eu não estou projetado, estou ainda deitado no corpo.

A primeira vez que isso aconteceu eu no conhecia vA, estava sentando e uma cadeira meditando. Foi a coisa mais incrível que tinha me acontecido até então.

Ela aparece em vários momentos das técnicas, em relação da técnica completa 3 do Saulo, ela aparece com mais freqüência na pulsação do umbigo, do cardíaco e no EV. A sensação aparece fica uns 6 min e vai embora, depois volta e vai embora denovo.

Eu tbm no sei explicar oque exatamente é isso, mas acredito que por alguns momentos o corpo astral se desprende do físico mas quando abre o olho vc puxa a consciência de volta para o corpo físico.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Que bom que é saber que mais pessoas sentem isso...

André, sinto a mesma coisa... parece mesmo uma tontura, é como se vc estivesse balançando.. frequentemente tb sinto qndo estou meditando, que o corpo fica em uma posição que ele nao está.. acredito ser tudo isso o psicossoma se movendo, mas não tenho certeza..

Forte abraço e muita luz!!

Link to comment
Share on other sites

Para ser mais especifico seria algo como se vc estivesse indo rapidamente para esquerda e para direta??? Ou a cabeça para cima ou para baixo?

Cara, ha mais ou menos uns 8 meses atrás também sentia isto, e depois fiquei curioso e tentei provocar isto denovo e tentar ir além, e até consegui mas o máximo aconteceu é ficar com a impressão que meu corpo estivesse 3 vezes maior. E uma coisa legal de provocar esta tonturinha é que depois de uns quatro minutos o corpo fica bem relaxado, mas só consigo isto uma ou duas vezes por mês.

Link to comment
Share on other sites

Senti isso ontem, quando estava praticando a técnica do Saulo.

Aquele som hipnótico dava a impressão de estar tudo girando e a sensação prolongou-se até eu dormir.

Acho que eu e minha consciência dormimos mesmo, depois da sensação acordei e já era um novo dia.

Link to comment
Share on other sites

E isso ae Andre, tbm acho que não seja uma projeção meeesmo, pq quando abrimos os olhos no exato momento que estamos girando no ar, nós estamos deitadinhos no corpo no quarto bunitinho.

Uma vez cheguei a levantar e dar uns pulinhos achando que tinha me projetado. Ai me veio aquele pensamento de vergonha.. rs

Hoje quando isso acontecer vou tentar uma nova experiencia. Tentar manter a sensação memso com os olhos abertos.. heheh

abraçoss

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...