Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

PERSISTENTE


voadorastral

Recommended Posts

Ola a todos tudo bem?

hoje madruga consegui uma saida astral apesar do ambiente estar meio confuso estava bastante lucido e percebia bem as coisas astrais ao meu redor.

nessa saida fui no banheiro da minha casa para ver como eu estava e ver se poderia fazer algo util naquela projeçao.

Ao me olhar no espelho vi que eu estava um pouco parecido com o eu fisico só um pouco mais translucido.O estranho é que eu vi a blusa que eu vesti a tarde em mim,achei estranho isso.Intentei abrir a torneira do banheiro para ver se saia alguma agua,mas no começo nao saia nada.Pensei e imaginei a agua vindo pelo cano e saindo na boca da torneira e foi dito e feito e ainda resolvi provar para ver se estava igual a do mundo fisico.

Vi todas a portas da casa aberta e achei isso ruim pois quem teria deixado tudo isso escancarado podendo entrar qualquer coisa desagradavel.

Pois bem mandei energia para a mão direita e ficou igual a uma lanterna com um misto de raio x,e fui lá pra dentro da casa que estava meio sinistra naquela noite.

Subi a escada do quarto dos meus pais sempre escaneado o ambiente e pude perceber no caminho vibrioes astrais que se afastavam devido a luminosidade da minha mao lanterna,eu os via perfeitamente,pareciam pedaços de veias verdes e finas voando e boiando no ar.

entrei no quarto da minha mae e a vi sentada enrolada dos pés a cabeça no lençol da cama,estava muito esquisita mesmo.

Tentei me aproximar mais e saiu uma mão do chão e me barrou,levei um susto e voltei pro corpo em menos de um segundo sentindo ainda os efeitos beneficos daquela saida.

essa projeçao só consegui porque fui muito persistente na intençao de conseguir um resultado satisfatorio.

Ao que pensam em desistir só digo uma coisa,persistençia é a chave do sucesso.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...