Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ei! Bora se encontrar?


Recommended Posts

  • Replies 82
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Eba! Vamo pro Stonehenge!?!?!!? Acho show de bola. O 'pobreminha' é que marcar de se encontrar nesses lugares, podemos até plasmar, e como não sabemos o caminho certinho... (pelo menos eu não sei rs) Tenho dúvidas quanto o transporte em corpo astral.

Mas num custa tentar... :P Assim agente até comprova a projeção.

Vamos deixar a idéia amadurecer.

Um abraço.

Link to comment
Share on other sites

Tudo bom amiguinhos? :D

Há um bom tempo q eu espero alguém se manifestar pra gente voltar a marcar nossos encontros no astral. Como ninguém se manifestou,resolvi criar esse tópico pra gente voltar a marcar nossos encontros no astral! :P

Então amigos, bora se encontrar? :D

YES, YES, YES!!!! FOI VERDADE! yes!!!!

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

haUHAUHUAHUAHuhauHUAHUhuahUHUHuuahUHUHUHuauhUH

Estou rindo muito aqui sozinha gente! Vocês não tem noção! Você está esperando um tempo para se manifestar, Luan? Mas acho que você já se manifestou!!!!! Vou explicar:

Eu estava também esperando alguém comentar alguma coisa sobre encontros, pois como estes dias eu andei ausente do fórum, não sei se vocês marcaram de se encontrar... Aí procurei, não encontrei e já estava indo mandar uma MP pro Luan pra perguntar a respeito quando vi este tópico aqui!

Acontece que no último fim de semana, na quinta ou sexta se eu não me engano (acho que foi na sexta) eu tive uma projeção bem 'meia boa', inconsciente pacas, mas consegui me lembrar algumas coisas.

Eu estava em casa, e lá estavam algumas pessoas em uma espécie de festa ou reunião. Eu as ignorava completamente, pois estava de saída para encontrar o pessoal do fórum!!! As pessoas conversavam, comiam e bebiam com a minha mãe, mas eu me concentrava mesmo em fazer sanduíches e mini pizzas pra levar pra nossa reunião! Muitos me chamavam, tentavam me distrair mas eu mantinha na mente que não podia me esquecer de encontrar com vocês! Estava mesmo muito empolgada!

Havia outra pessoa que me ajudava com os sanduíches, era uma menina, mas não me lembro quem era ...

E quando terminávamos, eu ia muito feliz a caminho do encontro (não sei aonde era) levando a comida, e em uma esquina eu parava e perguntava: Será que o Luan vai gostar deste sanduíche? :shock::lol::lol::lol::lol: Eu só pensava no Luan! Sabia que ele estaria me esperando! Mas aonde? E no caminho eu encontrava mais umas pessoas que tentavam me distrair (inclusive meu pai, em um bar) mas eu não cedia, tinha pressa pois já estava amanhecendo! E aí amanheceu mesmo e eu acordei!!! :roll:

Aí eu passei estes dias querendo saber se isso foi sonho, imaginação minha ou coisa parecida, e tentei descobrir se vocês planejaram algum encontro, principalmente o Luan! Ia mandar MP e li isso aqui, fiquei feliz! Eu devo ter captado seu convite com minhas anteninas de vinil!

HHEHEHEHHE :lol:

Fiquei feliz agora,

Beijos a todos!

Link to comment
Share on other sites

Stonehenge....fala sério...TÔ DENTROOOOO, tenho motivos pessoais para este encontro então.....

Luan o começo do seu tópico foi hilário "Olá amiguinhos" hahhahhahhhaha só tu mesmo bichinho ;P

Movimentação então?

Quando?

Dia?

Hora?

Quem vai?

Vai ter código secreto desta vez?

Vamos gente.....como diz o Thiago " aceitamos qualquer balburdia"...desde que seja no limite de cada um hehhehhe

Dany***

Link to comment
Share on other sites

Aeeee comecou a Balburdia! \o/

Meu voto vai pra Stonehenge!

Porem, teve alguem (q n lembro! - Desculpe, to escrevendo a ultima msg d hj pra ir dormir, caso contrario n levantarei no horario. Espero q esse alguem me compreenda-) q comentou sobre questao de influencia energica do lugar. Logo, reconsidero e voto pro Foz do iguacu.

Foz é um dos chackras do planeta, é mais pertinho, e são várias cachoeiras. =P

(desconsiderem as brincadeiras qd considerarem o voto)

Bem falei!

Paz e Luz

Link to comment
Share on other sites

talves até o banheiro de casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

minhas projeções não são muito lucidas a ponto de fazer um teletransporte bem sucedida..

é capaz de em pensar em stoneheng e ir parar em uma pedreira qualquer kkkk

mas se quizerem podem me plasmar la para dizer que eu fui.. kkkkkk

Link to comment
Share on other sites

LUAN QUANDO ME CHAMAR DE FLOR, ARRUMA UMA ESPÉCIE rsrrsrsrrs

Só não pode ser de cajú pois está já tem dono hehheheh

No máximo esperamos até semana que vem, pois este trem de ficar esperando quem vai não é comigo, ora ora...quem quer ir vai e pronto quem não quer fica hehehhehe

E eu ser fundadora?????

Só se for de teletransporte ao inferno kkkkkkkk

Adorarei tentar empurrar algumas daquelas pedrinhas rsrrsrrs

Vamos gente?????

E outra coisa...tem algumas pessoas que ficam elogiando o blog e tal e nem pra dar um oi lá né?

Recebo mps aqui e e-mails acolá e nem vão lá dizer; "OIIIIIII"

estou insuportável..não liguem...hahhahhaha

Dany***

Link to comment
Share on other sites

E agora hein o que se fala numa hora destas????

Bom...primeiro obrigada pela flor de maracujá....é a preferida do meu pai, ele sempre disse que não existia flor mais linda pra ele...então sem querer vc tocou num assunto que mexe comigo pois meu pai é Tudo pra mim!!!!

E quanto a estravagância???

Nada melhor para uma bruxa...só faltou meu gato que ainda não veio me dar um oi aqui, acho que se miar ele vem talvez, vamos ver MIAUUUUUUUUUU rsrrsrsrrs

Mas falando sério...

Dia 30 para o dia 1 será ótimo.

Combinado então!

Eu já estou fazendo meditações com a imagem que vc postou, achoq ue era uma boa o povo todo ir sintonizando com o lugar.

Pelo que pude notar é uma energia bem forte....vai ser no mínimo fantástico pra mim ir até lá.....

Chega a ser magnético tudo aquilo e acho que boas lições nos seram passadas, mas tb é preciso estar bem em vigília( não só lá né)...bom pelo menos o que eu senti é bem místico o lugar sim...AIAI...

A Dança dos Gigantes.....

;)

Dany***

Link to comment
Share on other sites

Falou tudo Erivelto!!!

Quanto a música sou bem eclética a isto.

Sei que este assunto fica difícil discutir mas, aqui vai uma que adoro.....

Seria legal se conseguissemos chegar num consenso.

Estar no mesmo dia, hora e meditando com a mesma música.

Como me parece que serão poucas pessoas assim fica mais fácil encontrar um ponto em comum.

E eu vou sem gato desta vez hehhehhhe.....pelo jeito......

Bjossss

Dany***

Link to comment
Share on other sites

Pra mim gostar de música é fácil pois como disse sou eclética :)

Eu já imaginava que iria dar música de todos(ou quase todos) os tipos....

eu é que gosto de ferver as coisas hehhehehheh

Dá pra fazer um mix de todas EITAAAA kkkkkkkk

BJOSSSSS

Dany***

Link to comment
Share on other sites

oxenti!

quer saber?

o máximo que eu consegui até hoje foram umas catalepsiaszinhas, mas vou tentar hahaha

ou luan faz um favor, meu lindo?

escreve no primeiro comentário que vc fez, aquele na página 1, grande, em cima assim:

DIA DO ENCONTRO:

LUGAR:

MUSICA QUE ESCUTAREMOS:

HORA:

Pq enche o saco ficar lendo tudo pra encontra HUAHAUAHAU

Dai se alguem mais quiser ir a pessoa ja tem as informacoes la né?

Vc acha má idéia???

Manowwww do céu!

TODO MUNDO: por favor tenham certeza que projetaram-se de roupa viu! hauahaua

Link to comment
Share on other sites

TODO MUNDO: por favor tenham certeza que projetaram-se de roupa viu! hauahaua

Iaalaaaaaaaá nem tinha pensando nisso...

oO

A sorte q as vezes q eu me lembro, eu to d jeans e camisa branca (classicao)

Ou d tunica.... Sei lá

Realmente eu nunk parei pra pensar nisso. A parte boa q eu sempre tava vestido. Ou ninguem me vez essa observacao!

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Pra mim serve qualquer uma vai....

E tb quem quiser escutar outra coisa fica a vontade..o importante é manter a vibração energética...a conexão com o propósito sem ficar viajando na maionese...tentar mesmo a experiência completa do que eu acho ser uma faculdade psíquica proveniente de qualquer um, isto não é um dom!

A capacidade da conquista está em aprimorar conhecimentos e ir buscar o que se acredita, mesmo que a maioria tentem impedir-lhe de sonhar e realizar!

Projeção mesmo é clara, lúcida sem viagens!

É uma coisa que não tem como dizer que não foi real!

Então como diz o Kheops...OM...OM......OM...

Falar nisto....

Cadê tu querido?

Já está sentado nas pedrinhas né? Só esperando a galera rsrrsrrrs

A energia é muito forte lá...parece um furacão....bom pra quem gosta de vento como eu :)

LUZ+ PAZ= FLUIR

Dany***

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...