Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

corpo astral não entrou direito no fisico


Recommended Posts

bem gente aconteceu uma coisa engraçada comigo ontem dia 13 a noite por volta das 11 horas, adormeci e despertei minha consciencia em uma cidade que desconhecia, eu estava voando algumas vezes descia e ficava pulando nos telhados e tinha plena consciencia que estava no astral ate olhei minhas mãos e todos os traços, olhei meu corpo pra ver se não tinha alguma coisa pregado em mim, não tinha nada,procurei me cordão de prata e não vi na minha parte da frente, ai subi alto e avistei um pequeno parque com 5 pessoas e um velho falando alguma coisa pra eles , e pensei , sera uma daquelas reuniões onde se passam ensinamentos, estava voando então desci e cheguei perto , me lembro que ele falava de crime e mais alguma coisa que não me recordo, ai todos se retiraram menos um parecia que iria me dizer alguma coisa, ai me senti sendo puxado , não eu tinha que ficar, mas percebi que ja estava em casa e totalmente cego não via nada, mas mesmo assim tentei me afastar depressa, mas quando eu comecei a voar foi como se tivesse uma corda amarrada em mim fiz uma volta no ar e bati a cara no chão , pelo menos acho que foi no chão; ai escutei papai , papai , meu fiho me chamando , o berço dele fica proximo de nossa cama, so que eu sentia como se tivesse duas cabeças, a cabeça astral estava pro lado esquerdo do corpo e fora , quando meu filho me chamava eu ouvia com a cabeça astral e não a fisica ai eu comecei a sacudir as cabeças pra voltar ao normal , acordei e olhei pro meu menino e ele estava dormindo e fiquei uns 10 segundos com a sensação de que metade de minha cabeça não tinha entrado certo e com um pouco de surdez no ouvido direito.depois ficou normal foi ate engraçado. paz e luz a todos

Link to comment
Share on other sites

E ai Jose, po interessante, mas talvez isso dai seja um pouco "normal" veja bem. Depois de alguns instantes tudo tinha voltado ao normal? ou você continuava com a sensação de que ainda não estava tudo certinho?

Sabe um certo dia eu acordei pensando que minha cabeça tava inclinada pro lado devido ao fato de um cidadão ter dado um super soco em min, ainda acordei mechendo a cabeça e tal,

mas depois de alguns minutos percebi que estava tudo normal kkkkk'

isso acontece amigo,

abraços

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...