Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Energia ruim


Recommended Posts

Boa Tarde Amigos!

Bom.. tenho uma dúvida,

Ultimamente quando encontro algumas pessoas , conversando ou mesmo só pelo fato de olhar tenho sentido uma sensação ruim, Essa sensação permanece até o resto do dia.

Hoje até tive um sonho q uma pessoa q conheço tinha uma "linguinha de cobra" fique até aterrorizada,

Peço ajuda de vcs e diferentes opiniões

muito obrigada!!

Link to comment
Share on other sites

Oi!

As vezes eu sinto isso tb...

Converso com alguém e penso: o que essa pessoa tá falando?

Sei como é!

Acho que o bom é aprender a lidar com isso sem se envolver e nem ficar igual a pessoa, tentando sutilmente ajudá-la a mudar (se perceber que ela que isso).

Se não, ou aceita que a pessoa fala umas doideras, ou então evita muito sair com ela!

Todo mundo fala besteira né! O ruim é quando nos prejudica de alguma forma...

Link to comment
Share on other sites

Amore, recebemos energias de pessoas todos os dias. só que essas energias só tem acesso se estivermos no mesmo nível vibratório das mesmas. Se vc está recebendo essas energias então vc precisa mudar seu estado vibratório para que elas não te afetem mais.

Como fazer isso? estando consciente. Existem algumas técnicas simples de vigilância.

São simples trata-se de vc vigiar seus pensamentos, suas energias, seu estado consciência. Só isso já é um grande exercício e um grande passo, é muito difícil manter os pensamentos e energias sempre positivas, mas com o tempo tudo é possível.

Em relação ao sonho. Nossa mente induz cenário e situações em nossos sonhos conforme nossos medos, desejos, e experiências durante a vida. Dessa forma se vc percebe na pessoa uma energia ruim que pode até te fazer algum mal, é bem possível que vc terá algum sonho com ela representando esse medo e esse mal.

amo-te

Link to comment
Share on other sites

Val sei que isso é quase que inevitavel mas, não deixe as coisas ruins que te acontecem no astral venham a ter repercursões no fisico. Falo isso por experiencia propria, tente esquecer ou então não de a minima... A não ser que seja coisas bacanas de se lembrar tais como uma caridade ou uma mensagem linda de algum mentor, abraços

Link to comment
Share on other sites

Val,

Sou bem novato nesses assuntos irmã, mas digo-te que comigo acontece o mesmo no dia a dia, sou extremamente sensivel as energias das pessoas. Eu não preciso olhar pra alguém pra saber que estão me olhando e emanando energias negativas tais como: inveja, mal olhado, mal pensado, etc.

Simplesmente eu sinto algo estranho, e quando olho para o lado vejo alguém me fritando com os olhos. Tento não julgar a tal pessoa, talvez não venha dela a tal energia, talvez ela nem saiba oq está fazendo, talvez ela nem queira realmente emanar negatividade e faz isso inconscientemente.

Imediatamente eu imagino um manto branco luminoso cheio de paz e amor envolvendo meu corpo todo (tipo aqueles Hijab, roupas mulçumanas, sabe?). E ai então procuro emanar amor pelo ambiente, pensando em coisas boas.

No começo era dificil mentalizar, visualizar e até mesmo emanar todo esse amor. Mas com o tempo fui dominando melhor e hoje não acontece mais de eu absorver energias ruins, talvez esse manto bloqueie.

Corrijam-me se eu estiver errado em praticar tal técnica irmãos. Mas tem funcionado!

Abraços!

Paz e Graça!

Link to comment
Share on other sites

Cabe mais uma opinião???

Se couber, então lá vai:

Você já ouviu aquele conceito da psicologia de "Projeção de Sombra"???

Se não, dê uma pesquisada e você vai ver que é muito comum projetarmos nos "outros" as sombras que nos atormentam interiormente... Para ser mais claro, não é raro enxergar nos outros as nossas próprias mazelas... por exemplo, se temos mania de perseguição enxergaremos isso no próximo, ou até mesmo, se não somos esclarecidos sexualmente é comum considerarmos muitas pessoas como pervertidas e tudo mais...

Bom, a dica é a auto-observaçao para ver se o que rola é isso mesmo...

Assim, evitaremos achar que os "outros" é que possuem energias negativas e nós somos os "coitadinhos" dessa hitória sempre vitimizados por esse vampiros...

Todos nós temos um pouco de vampiros e amparadores... bom, é o que eu penso.

E o que eu penso sempre muda a cada instante.

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...