Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

PROJEÇÃO ASTRAL 14 de Abril de 2010.


Marden

Recommended Posts

Olá pessoal. Bom, essa projeção da qual não estava muito entusiasmado à relatar aconteceu ontem, 14 de abril de 2010 pela manhã. Vamos lá! Na madrugada do mesmo dia eu tinha conversado com um amigo sobre a projeção que ele teve e fiquei um pouco empolgado e antes de dormir afirmei à mim mesmo que naquela noite eu teria uma experiência extracorpórea espontânea e observaria objetos e/ou coisas das quais pudessem me mostrar que foi uma projeção lúcida e não apenas um sonho lúcido ou algo do tipo e foi o que se deu. Acordei fora do corpo na sala daqui de casa com uma consciência muito boa que fazia tempo que eu não experimentava e tratei logo de começar a observar o ambiente que,por sinal,estava claro com a luz da manhã. Lembro-me que me dirigi até a cozinha com o intuito de observar algo do qual eu pudesse me lembrar quando retornasse e percebi algo fora do normal, haviam duas geladeiras, uma (a original) e outra que não pertencia a cozinha e logo estranhei e me questionei: -Será que não estou tão lúcido assim? Porque vejo duas geladeiras se sei que só existe uma? Bom... Já que estava ali com intuito de observar eu coloquei só minha cabeça dentro da geladeira atravessando a porta da mesma pois sabia que não poderia abri-la pois estava em plano astral, rsrs. Logo em seguida fui até a outra geladeira ( a verdadeira ) e fiz o mesmo, coloquei minha cabeça dentro para observar o que tinha com atenção redobrada para poder conferir quando voltasse ao corpo. Terminando de observar essas coisas decidi ir até a sala de novo para observar algum objeto, algo que estivesse ao chão e foi ai que decidi sair e ver como estavam as coisas fora de casa. Atravessei a porta como se ela não existisse e ao invés de atravessar o portão e sair de casa eu preferi pulá-lo com um vôo e ao pulá-lo eu senti uma considerável perda de consciência e fiquei preocupado pois queria retornar ao corpo consciente para não perder nenhum detalhe de minha projeção e então decidi descer e voltar pra dentro de casa e ir andando até o quarto para, poder assim, entrar no corpo. Desci ao chão, atravessei o portão e fiquei de frente pra parede de casa e quis observar como ocorre esse ‘processo’ de atravessar as paredes e então coloquei minha mão e em seguida meu braço que foram atravessando a parede como se ali nada tivesse e entrei de vez estando novamente na sala, ponto de partida de minha projeção. Minha consciência se estabilizou e ainda conseguia enxergar as coisas perfeitamente e quis dar uma última olhada nos mínimos detalhes de qualquer objeto que fosse para poder recordar e confirmar a minha lucidez ( digo isso pois normalmente eu fico na dúvida pois sou muito ‘desconfiado’ da veracidade de minhas projeções e observando algum objeto ou algo que esteja realmente lá eu posso confirmar ao retornar ao corpo.) continuando... Lembro-me que observei com atenção alguns detalhes e decidi subir as escadas e ir de encontro ao meu corpo para poder retornar ao mesmo,tudo isso com muita lucidez e consciência de mim mesmo e do que eu estava fazendo. Chegando ao meu quarto a porta se encontrava quase que completamente fechada e a atravessei podendo observar o meu irmão dormindo ( a cama dele é ao lado da minha mas tem uma certa distância entre as duas ). Estando eu no meu quarto decidi antes de retornar ao corpo fazer uma exteriorização energética tipo uma bola energética entre as minhas mãos pois queria aproveitar a lucidez para observar como se manifestava tal energia. A bola de energia era azul e brilhante e foi crescendo na medida que eu a ‘alimentava’. Foi ai que me recordei do cordão de prata, nunca havia o observado e aquela seria um ótima oportunidade já que estava bem próximo ao meu corpo e próximo dele o cordão está mais espesso facilitando assim a sua observação, não é? Pois bem. Parei de ‘brincar’ de fazer bolas de energia e já ia me virando para poder observar o cordão quando ouvi um barulho de passos que me lembrou instantaneamente os que minha mãe faz quando levanta-se da cama e vem em direção à escada. Esperei para poder vê-la por entre a ‘gretinha’ da porta que estava, como já citei acima, um pouco aberta. Nesse momento eu pensei comigo mesmo: -Bom, estou projetado e minha mãe não me verá pois aqui é meu corpo astral, ou seja, ela vai passar direto rsrs. Decepção a minha. Não foi o que ocorreu, ela me viu e ainda me falou algo do qual não me recordo e foi ai que fiquei sem entender e perguntei a mim mesmo: - Como ela pode me ver? Estou projetado! Ah não, isso é consciência baixa, só pode ser! Pra minha surpresa a ‘minha mãe’, coloco entre aspas pois não era minha mãe, era alguém disfarçado, alguém plasmado dela. Digo isso pois esse ser plasmado de minha mãe veio pra cima de mim e me abraçou com força, posso dizer que o ser me agarrou e me prendeu e senti uma intenção muito ruim dele contra mim e senti minha consciência baixando e uma escuridão tomando conta de minha visão mas ainda conseguia sentir esse ser me segurando. Foi nessa que me concentrei para retornar imediatamente ao corpo e recordo-me que retornei porém acabei dormindo e algum tempo depois antes de acordar novamente tive dois E.Vs (Estado Vibracional) seguidos e sonhei que estava voando ( tudo com extrema baixa consciência) sem contar em algumas visões em flashs que me vêm a cabeça de uma mulher sentada ao chão com um homem aparentando ser seu filho de uns vinte, vinte e dois anos e idade completamente mole, sem vida e sujo de lama. A mãe se encontrava em uma situação de muito desespero, ela abraçava ele pedindo-o pra voltar, ela não queria acreditar naquilo e eu sentia de longe o mesmo que ela sentia, era uma dor muito forte da perda e o ambiente, se não me falha a memória, era de destruição e caos mas isso foi só um sonho seguido de lembrança de flashs de visões. Enfim, finalizando... Ao acordar plenamente eu percebi que não me recordava mais dos objetos que tanto me concentrei pra poder me recordar e que infelizmente por causa do ser que me atacou eu não pude observar meu cordão de prata mas sei que ainda terei outras oportunidades. A pergunta é: será que o ser foi atraído pela minha exteriorização energética com as mãos? Será que não me recordo dos detalhes importantes por ter sido atacado ou até mesmo vampirizado? Tem alguma ligação? Alguém sabe me responder? Obrigado aos que tiverem paciência de ler, paz e luz à todos. [JÁ VÃO ME DESCULPADO POR EVENTUAIS ERROS GRAMATICAIS.]

Link to comment
Share on other sites

AH! Você não disse oque tinha dentro da geladeira!!! HAHAH

Então! Eu não sei direito te responder... Mas aconteceu algo parecido comigo. Vi um vulto negro perto da minha cama, com as mãos em mim... Eu estava em estado vibracional e catalepsia e achei que oque eu via era o plano físico, pq parecia muito que era a minha mãe o ser... E ele tava falando umas coisas assustado, com a voz dela 0.o

Eu mandei um e-mail pro tão iluminado Saulo e ele me respondeu gentilmente que muitos desses seres observam nosso progresso e vem tentar nos amedontrar, de forma a atrapalhar nossa "evolução". Ou então eles só precisam se alimentar da sua luz...

Eu acho que deve ser algum obcessor que vive na sua casa... Ele sabe já tudo sobre sua família, sua mãe... etc Então usou disso pra te amedrontar e roubar suas energias

Deve ter acontecido o mesmo comigo...

Meu conselho é você aceitar que sempre vão ter esses trens ai pra enfrentarmos e tentar traze-lo pros melhores caminhos da vida...

Sei lá se está certo... Mas eu costumo quando sinto que estou sendo atacada falar com o brow tipo: Oi abcessorzinho, tudo bom? Você quer luz? TUdo bem... Eu te dou um pouco, tenho luz suficiente pra mim e pra você! Vou te ajudar para que um dia você tenha mais luz ainda que eu! Eu te amo e te entendo, isto que você está passando é só uma fase ruim, vá em paz e saiba que não deixarei que você atrapalhe meu progresso, vou lutar da melhor maneira possível e quando eu fracassar vou ter oportunidade pra me reerguer e aprender sempre.

=P

Sei lá! É oque eu penso...

Espero que tenha ajudado em algo... Boa Sorte!

Link to comment
Share on other sites

AH! Você não disse oque tinha dentro da geladeira!!! HAHAH

========

Hhaahah, foi porque depois de ser atacado, voltado ao corpo e dormido eu esqueci de todos os detalhes de que tanto observei com atenção para não esquecer. :(

==============

Eu mandei um e-mail pro tão iluminado Saulo e ele me respondeu gentilmente que muitos desses seres observam nosso progresso e vem tentar nos amedontrar, de forma a atrapalhar nossa "evolução". Ou então eles só precisam se alimentar da sua luz...

================

Hummmm, interessante! Faz sentido pois após eu fazer a bola de energia azul/brilhante em minhas mãos com o intuito apenas de observação esse ser se fez presente, ou seja, minha luz deve tê-lo atraído , não é mesmo? rsrs Obrigado por sua resposta Lara, e valeu pela paciência na leitura, rsrs

=============

Aos outros que quiserem dar sua opinião, fiquem a vontade! PAZ E LUZ À TODOS.

Link to comment
Share on other sites

Ola Marden!!

Parabéns pela projeção, vc deve ter aprendido bastante com ela não é? Fique tranquilo, que como ocorreu esta, com certeza virá outras ainda melhores!

Bom, quando a responder suas questões, ainda não estou apta para isso.. preciso estudar mais.. mas assim torço muito para vc continuar com estas maravilhosas esperiencias!

Forte abraço e muita luz..

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Amanda pela atenção, [;)] A minha maior dúvida referente à esta projeção é justamente se tem alguma ligação com o ataque extrafísico e eu ter esquecido os detalhes mais importantes da projeção (os que prestei tanta atenção para me recordar quando voltasse). Mais uma vez obrigado, se alguém soubser se tem essa ligação eu agradeço. Muita paz, luz e progresso à todos.

Link to comment
Share on other sites

AH! Você não disse oque tinha dentro da geladeira!!! HAHAH

========

Hhaahah, foi porque depois de ser atacado, voltado ao corpo e dormido eu esqueci de todos os detalhes de que tanto observei com atenção para não esquecer. :(

==============

Eu mandei um e-mail pro tão iluminado Saulo e ele me respondeu gentilmente que muitos desses seres observam nosso progresso e vem tentar nos amedontrar, de forma a atrapalhar nossa "evolução". Ou então eles só precisam se alimentar da sua luz...

================

Hummmm, interessante! Faz sentido pois após eu fazer a bola de energia azul/brilhante em minhas mãos com o intuito apenas de observação esse ser se fez presente, ou seja, minha luz deve tê-lo atraído , não é mesmo? rsrs Obrigado por sua resposta Lara, e valeu pela paciência na leitura, rsrs

=============

Aos outros que quiserem dar sua opinião, fiquem a vontade! PAZ E LUZ À TODOS.

É =]

Deve ter sido isso mesmo!

Que paciência pela leitura oque! Acho que é um prazer e satisfação pra todos do fórum ler essas coisaaas

Link to comment
Share on other sites

Olha só no dia do meu niver! rsrs Nesse dia não ganhei nenhuma projeção rsrs :lol:

Meu amigo marden, presta atenção na semelhança entre nossos relatos: viewtopic.php?f=3&t=3972

Não lembro se comentei no meu relato, mas esse ser quando me abraçou tudo apagou tbm, só q nessa projeção eu não sai da cama! rs :lol: Por tanto já acordei imediatamente durante o abraço!!

Eu acho q só o fato da projeção em si, mexer com os chacras já atraem esse tipo de "gente" !!

Mas eu posso te dar um conselho quanto a sua experiência, nunca, digo, jamais gere esse tipo de energia sem utilidade alguma! Só observar é pouco!! Vc deve criar isso com um sentido, eu sempre faço com o intuito de proteção! Faço com q essa energia criada com as mãos envolvam todo o meu corpo, me protegendo assim de energias invasoras!!

Branco, rosa ou espelhado são os melhores escudos!

Vc tbm pode exteriorizar energia com as mãos em direção aos supostos conhecidos com a intenção de ver a verdadeira forma daquele ser! Isso acabará com qualquer plasmagem!!

Além disso, vc poderá tbm limpar o ambiente de sua casa usando incenso e outras "cositas mas"!! ^^

Abraços!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Olha só no dia do meu niver! rsrs Nesse dia não ganhei nenhuma projeção rsrs :lol:

Meu amigo marden, presta atenção na semelhança entre nossos relatos: viewtopic.php?f=3&t=3972

Não lembro se comentei no meu relato, mas esse ser quando me abraçou tudo apagou tbm, só q nessa projeção eu não sai da cama! rs :lol: Por tanto já acordei imediatamente durante o abraço!!

Eu acho q só o fato da projeção em si, mexer com os chacras já atraem esse tipo de "gente" !!

Mas eu posso te dar um conselho quanto a sua experiência, nunca, digo, jamais gere esse tipo de energia sem utilidade alguma! Só observar é pouco!! Vc deve criar isso com um sentido, eu sempre faço com o intuito de proteção! Faço com q essa energia criada com as mãos envolvam todo o meu corpo, me protegendo assim de energias invasoras!!

Branco, rosa ou espelhado são os melhores escudos!

Vc tbm pode exteriorizar energia com as mãos em direção aos supostos conhecidos com a intenção de ver a verdadeira forma daquele ser! Isso acabará com qualquer plasmagem!!

Além disso, vc poderá tbm limpar o ambiente de sua casa usando incenso e outras "cositas mas"!! ^^

Abraços!!! ;)

==========

Muito obrigado pela sua resposta Thiago! :D . É muito bom saber desse 'lance' sobre NÃO utilizar energias com propósitos fúteis, hehehe, obrigado mesmo! Da próxima eu já penso bem antes de usar minha energia mas enfim... Você sabe se tem alguma ligação com eu ter esquecidos os detalhes dos quais tanto tentei preceber/reparar e estar ciente com o ataque extrafísico (e autilização(exteriorização) de energia desnecessária?) SE ALGUÉM PUDER RESPONDER ESSA PERGUNTINHA TAMBÉM SEREI MUITO GRATO, OBRIGADO À TODOS E MUITA PAZ, LUZ E LUCIDEZ À TODOS.

Link to comment
Share on other sites

Mas vai ganhar um parabéééé´´ens!!!!

AAJAJA

E muitas felicidades, paz, luz e sabedoriaaa!!!

Obrigado Larahati! Muito obrigado mesmo de coração!!! :D

Sabedoria é minha Luz favorita!!! ;)

Você sabe se tem alguma ligação com eu ter esquecidos os detalhes dos quais tanto tentei preceber/reparar e estar ciente com o ataque extrafísico (e autilização(exteriorização) de energia desnecessária?)

Marden isso é bem mais simples do q parece!

Quando nos adimiramos muito com algo no astral nós acabamos esquecendo de outros detalhes, um objeto fora do comum, um ser, ou uma situação como a q vc passou pode causar uma dose de atenção especial, e ao voltarmos toda nossa atenção em uma experiência dessas nos faz esquecer de detalhes mais simples. Certamente q uma admiração forte por algo, alguém , lugar ou situação nos distrai no astral e o q fica é tal fato na memória!

Isso devido ao fato da atenção exagerada q damos a algo conscientemente ou inconscientemente!! Geralmente isso ocorre inconscientemente devido a nossos medos!!

Além disso se vc não pratica algum exercício mental para relembrar das experiências astrais ao voltar para o corpo físico, terá maior dificuldade das lembranças!!

Aconselho a vc praticar tais exercícios ao acordar:

Não mova muito o corpo, não passe a mão na cara, ponha apenas uma das mãos perto da cabeça e segure levemente com o indicador e o polegar na base do nariz onde imenda com os olhos, respire calma e profundamente, fazendo então uma mini retrospectiva dos lugares onde esteve , situações, pessoas, etc.

Assim vagarosamente verá tudo chegar aos poucos na sua memória física, depois e só depois então levante!!

Espero ter ajudado!!

Abraços!! Pez e Luz a todos!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Thiago! Muito legal sua dica! Não a conhecia. Sobre sua explicação... Gostei muito também e concordo plenamente! Se eu não tivesse desviado minha atenção com a 'brincadeira' de exteriorizar energias com a mão e por consequência ser atacado por um ser plasmado de minha mãe eu poderia ter me recordado doque tentei recordar pois estaria concentrado somente naquilo, rs. OBRIGADO à todos, e Thiago, eu esqueciii e peço desculpas por não ter lhe desejado um feliz aniversário antes, rs. Feliz aniversário SUPER ATRASADO, muita paz, saúde,lucidez, conhecimento e luz pra você e pra todos.

OBRIGADO.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Thiago! Muito legal sua dica! Não a conhecia. Sobre sua explicação... Gostei muito também e concordo plenamente! Se eu não tivesse desviado minha atenção com a 'brincadeira' de exteriorizar energias com a mão e por consequência ser atacado por um ser plasmado de minha mãe eu poderia ter me recordado doque tentei recordar pois estaria concentrado somente naquilo, rs. OBRIGADO à todos, e Thiago, eu esqueciii e peço desculpas por não ter lhe desejado um feliz aniversário antes, rs. Feliz aniversário SUPER ATRASADO, muita paz, saúde,lucidez, conhecimento e luz pra você e pra todos.

OBRIGADO.

Não esquenta com isso Marden!! ^^

E sou eu q agradeço por ter sido útil!! :D

Sobre suas confabulações iniciais.

Apesar de eu não achar necessário comprovar uma projeção, eu pude comprovar uma a poucos dias!!

Neste dia eu fui dormir bastante tarde, consequentemente só acordei na hroa do almoço, e adivinha só o q aconteceu?!

Estava voltando ao corpo após uma projeção semi-consciente e consegui ganhar muita lucidez ao chegar em casa! Nessa hora eu lembrei dos seus pensamentos e fui até a cozinha! rs :lol: Olhei e olhei tudo! Dai eu fui ver o q tinha no fogão, vi um bife com cebolas e molho, depois fui ao quarto para levantar, foi só pensar no corpo e pronto! Tava acordado!! Como não tive nenhuma emoção muito forte, acordei já com tudo na mente sem precisar fazer o exercício de retrospectiva dos acontecimentos! Levantei e fui direto a cozinha, e adivinha o q tinha para o almoço???

O mesmo já descrito acima!! Bife acebolado!!! Vi até o mesmo pedaço q mais tinha reparado! Um q era diferente dos outros, um bem fino, enquanto todos os outros eram mais largos!

Apesar dessa comprovação pessoal q tive, nada mudou muito em relação a isso para mim! Pois só o fato de sair de catalepsia para o plano astral já foi o suficiente!! A maior comprovação de todas!!! A vida continua!!! :D

Isso me lembra uma frase q diz mais ou menos assim:

Existem mais coisas entre o céu e a terra do que pode supor nossa vã filosofia...

Abraços!! Paz e Luz!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...