Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Espelho diante da cama


Recommended Posts

Os antigos diziam q não é bom ter um espelho diante da cama, pq faz mal!

(até meus 20 anos, minha cama ficava d frente pro armario q tinha espelho, e n morri por isso)

AUhAUhUhUhUhUhUhUhUhAUhA

Até hj eu n entendo. (Se alguem puder me explicar, eu agradeço)

Isso aconteceu a um tempo, e a Bianca me ajudou a relembrar. Hj eu posto!

Uma noite comum, depois de ter voltado da rua, peguei livro apos ter tomado banho e fui deitar. Fiz minhas preces, sonhei zilhoes de coisas (hj eu n lembro do meu sonho d tanto tempo atras). Mas me lembro q enquanto desdobrado, me despedi do pessoal e ainda disse: po, gente! vou embora pq eu tenho q acordar. Nisso comecei a tomar consciencia do meu corpo fisico.

Senti umas presenças legais no quarto e pensei: "n vou abrir os olhos rapido, pra consegui ver pelo cantinhos dos olhos qm eram." Nisso eu senti, alguem sentar na cama. (até mesmo como minha mae faz pra me acordar). Pelo espelho eu vi q tinha alguem sentado na area onde tinha percebido a cama descer um pokinho pelo peso.

Fui apurando a visão e reconheci q era um homem. Fiquei mt feliz, até pensei q podia ser meu mentor. Nisso eu fui apurando mais a visão e vi q era um homem moreno. Fiquei triste um poko pq eu achei q meu mentor fosse velho e d barba. Até pensei q pudesse ser o substituto do mentor.

Apurei mais uma vez a visão e reparei q ele era mt novo. Cabelo na maq 1... A ideia do substituto do mentor foi crescendo.

Qd eu olhei bem, eu exclamei: "Ih, SOU EU!" Nisso eu ja levantei da cama d solavanco e quase cai dela.

hEHhEHEHHEHEhHehE

Dessa vez o espelho me ajudou.... =P

Link to comment
Share on other sites

HAHAHAHA

quando eu comecei a ler ja sabia o finaaal! LALALA!

haha

brincadeira...

mas agora vc me deixou intrigada... será que é ruim mesmo????

tem um espelho imenso perto da minha cama! e reflete meu pé ainda que dizem ser pior hauahauahauahauahua

=P

e agora???

Imagina vc sair do corpo e passar a noite se olhando no espelho??? Será que acontece algo bizaro??? Será que dá pra brincar de Alice e entrar dentro dele???

Link to comment
Share on other sites

mas agora vc me deixou intrigada... será que é ruim mesmo????

Cara Larahati, (gostei mt do significado do teu nick)

eu passei anos encucado com isso. até hj n me responderam. (nao q haja resposta, mas ainda sim espero por uma)

na minha grande ignorancia, tentei especular tal resposta. Sinapse ou lapso energico, apelei pra outras crendices(tem tantas outras criadas na intencao d conter maus habitos, como comer manga e tomar leite, pular janela) , e mt mais.

a unica q me pareceu plausivel, foi o q aconteceu comigo. de vc se ver saindo ou retornando, achar q morreu ou estar louco (ou os 2) e dai a linha d raciocinio escamba. Realmente, eu deixo essa questão pros 'universitarios' (do astral tb)

Po, eu me considero são. Tudo bem, posso corrigir, não tão são assim. Me acho excentrico! =P

Considerando, q não somos comuns a tantos outros, por ficar falando sobre espirito, viagem astral, desdobramento, manipulação bio-energética, e entre outros.[Assuntos n-tangiveis, porem perceptiveis] (Qria um dia gravar a cara das pessoas no metro, no onibus, qd André, Bia e Eu começamos a discutir sobre isso normalmente em bom tom d voz, como se falassemos da ultima rodada do campeonato de futebol. Putz, é hilário! Já teve gente q se meteu no assunto, e comecou a tirar duvidas, gerar duvidas, enfim...)

Entretanto, o pé na frente do espelho é pior! AUHAUhAUhAUhAUhaUh

N tem um episodio de supernatural q fala sobre isso?

=P

Grande Abraco

Link to comment
Share on other sites

Qria um dia gravar a cara das pessoas no metro, no onibus, qd André, Bia e Eu começamos a discutir sobre isso normalmente em bom tom d voz, como se falassemos da ultima rodada do campeonato de futebol. Putz, é hilário! Já teve gente q se meteu no assunto, e comecou a tirar duvidas, gerar duvidas, enfim...)

hahahha Thiago realmente deve ser muito engraçado.. kkkkkkkkkkkk

todos deve pensar... nuss eles São Looooucos kkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Ai Jesus! Apaga a Luz!

Agora fiquei encanada o sacooo! hahaha

Mas o espelho se move, ele fica na frente da cama pq eu sou trouxa mesmo!

Moverei-o-lo (HAHA)!

Ja fiz essas coisas de ficar falando coisas de projação e pessoas me olhando com cara de bumbum! É muito legal!!!

Mas o mais legal foi esse final de semana:

"Lara, qq c vai fazer de bom no fds?"

"Vou dormir na favela 6a e sabado e vou construir casas por lá"

HAHA

http://www.umtetoparameupais.org.br/

Link to comment
Share on other sites

Ueh nao existe tecnica projetivas usando espelhos? Como isso poderia fazer mal? vai saber. :P

Existe uma lenda indigena sobre fotos, que levam a alma das pessoas.. talvez tenha alguma relação com essa lenda que voces estao falando :D

Se for pensar dessa maneira ninguem mais vai pro motel! hehehehe geralmente tem aquele espelhao no teto :mrgreen:

chega de fala besteira! :D

Paz ae coleguinhas!

Link to comment
Share on other sites

Ueh nao existe tecnica projetivas usando espelhos?

Isso eu n sabia!

Existe uma lenda indigena sobre fotos, que levam a alma das pessoas.. talvez tenha alguma relação com essa lenda que voces estao falando

Bem eu n tenho certeza,mas minha "bisa" era india e contava isso pra minha vó. E minha vó tem costume d falar isso, entre outros como cobrir espelho durante a chuva pra n chamar relampago, e tb guardar utensilios de metal e assim vai...

Eu, como sempre mt contemplativo, ganhava horas olhando a chuva pra ouvir o rimbombar do trovao, ver o ceu relampejando e o raios caindo (sempre foram meu fascinio). Ela gritava comigo (eu pensava q ela tava tendo um treco) pra sair da janela.

EHheheheHeHehhe

Se for pensar dessa maneira ninguem mais vai pro motel! hehehehe geralmente tem aquele espelhao no teto

Continuando um pokinho a falar besteiras...

Mas geralmente as pessoas não vão ao motel só pra dormir....

AHuAHuAHuAHUhAUhAUhAUhuAhuAHuAHuAA

As historia q eu sempre ouvi era q o prob estava em dormir diante o espelho.

Porem a gente pode criar mais 1 mote d sabedoria popular sobre "outras coisas" diante do esplho.....

EHehehheheheheh

Pronto ja chega d besteiras.

Entretanto qq outra eh bem vinda! =P

Abraços Fraternos a Todos!

Link to comment
Share on other sites

Esta coisa do que faz mal é surpestição ^^

Eu vou fazer uma coletânia das q eu ouço soh da minha vó!

HUAhUAHAUhAUhUAhuAHuAHuAhuAhAh

N to esculachando, n! Amo d+ akela velhinha. Primeiro neto tem suas regalias....

Lara, fala direto da Nossa Senhora da Paçoca.

Minha vó tem uma lista d nossa senhoras q eu fico com vergonha d postar aki.

Imaginem a imagem d Na. Sra. da paçoca!

Na. Sra., segurando menino jesus numa mao, e numa outra uma paçoca gigante. Menino Jesus todo sujo d paçoca tentando pegar mais, e Na. Sra. tentando tirar dele....

Qro deixar claro, q eu respeito todos os credos. E confesso q tenho uma veneração mt grande por N. Sra. (nao da paçoca) [ela faz parte do raio verde, junto com Arcanjo Rafael] N vejo desrepeito nesta citação pueril.

Peço desculpas aqueles q se sentirem ofendidos. Porem minha mente formam imagens com uma facilidade tremenda.

Link to comment
Share on other sites

O Feng Shui realmente começa a ficar complicado quando se trata de design de interiores: todos têm uma opinião e quase ninguém concorda. Os seguidores da Escola da Forma tradicional dizem que a disposição dos objetos e do espaço é tudo o que você precisa para fazer o chi fluir. Outros afirmam que algumas plantas e outros objetos podem exercer influências negativas sobre a energia da casa. Por exemplo, alguns profissionais proíbem os cactos em suas casas, e os espelhos no quarto são considerados ruins se ficam diante da cama (isso atrai uma terceira pessoa para a cama). E se o banheiro estiver no setor da casa referente ao dinheiro, alguns dizem que os proprietários irão "jogar" suas riquezas pelo ralo (embora a maioria dos mestres modernos de Feng Shui não acredite nisso).

http://pessoas.hsw.uol.com.br/feng-shui6.htm

FENG SHUI QUARTOS:

Caso tenha espelhos no quarto, tome cuidado para que ao se deitar, seu reflexo não bata na cama.

http://www.tarotdoamor.com.br/Feng_Shui.asp

Evite espelhos no quarto: de sono, nós estamos liberando emoções negativas, e um espelho perto da cama irá reflectir-los de volta. Acredita-se que a cama dormindo refletida no espelho, ela contribui para desavenças familiares, agitação e adultério. Os espelhos devem estar sempre limpo e polido. Espelhos reflectem o sha qi e harmonizar a energia que entra na sala.

Espelhos - esta é uma panacéia para chi entrada. Eles dão-lhe um enfoque positivo, refletem a luz e distribuir uniformemente. Eles são a porta para o chi bom e quando o ocupante vira as costas para a porta, espelhos reduzir o efeito de esmagamento das paredes fechadas. Mirrors equilíbrio harmonioso do Qi no quarto, soprando os raios de sol na porta da frente. Os espelhos devem ser suspensos de tal forma que era visível a cabeça da maior inquilino, mas não tão alto que todo mundo pulou na frente de um espelho. ..

http://pravdaskop.ru/fengshui/portugues ... erere.html

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...