Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Barulhos intracranianos ?


Recommended Posts

Pessoal, todos nós sabemos que durante uma E.V é bastante normal ouvir esses barulhinos, ruidos, zumbidos, buzina... Chamamos de varias formas, mas to com uma duvida aqui que eu ja devia ter perguntado a muito tempo...

Algum de vocês ouve esses barulhos no corpo fisico? durante o dia normal e tal...?

você ta agora por exemplo no pc e de repente comeca o zumbido no ouvido

Ta não é uma coisa que se desespere até porque ja me acostumei, mas tem vez que é muito forte e eu gostaria de saber oque é isso...

Gostaria dos comentarios de vocês, abraços

Link to comment
Share on other sites

fala parceiro, tudo suupimpa?

Então oque o mauricio falou é verdade, pode ser coisa física mesmo.

Mas existe casos de que vc está tão concentrado em algo, ou até mesmo que está caminhando devagar na rua observando as coisas, então é como se vc alcançasse o estado de meditação e passa a ouvir esses sons.

Eu particularmente quando estou para fazer uma prova na sala de aula ou dentro de um ônibus muito barulhento me concentro nesses sons e passo a ouvi-los. Em fim é possível que seja os mesmo barulhos, mas é bom vc ter certeza que não é nenhum problema de saúde.

falou querido.

Link to comment
Share on other sites

olá,

Brother, a recomendação médica é sempre aconselhável, ok... ;)

Já observei relatos parecidos com seu que precisou de intervenção médica, uma consultinha e um remedinho passado pelo médico e pronto, resolvido!!!

Só que a maioria dos relatos que observei não tinha solução não (pena que perdi o endereço do site para postar aqui) e o pessoal lá buscava respostas somente na medicida e não obtinho resultados satisfatórios (raro algumas exceções que realmente era problema do corpo físico e que a medicina conseguia resolver).

Por que, sei disso?

Compartilho com você do mesmo problema amigo!!! :o

Más será que é um problema? Vejamos...

Se procurar recordar esses barulhos (zumbidos) já existiam antes só que imperceptíveis, ou pelo menos não incomodavam. Depois que começou as praticas energética, ai sim o bicho pegou!!!! É um zummmmmm o dia inteiro na cabeça e forte. Basta se concentrar e lá esta ele zummmmmmmm.....

E o que é isso?

Repercussão das práticas energéticas, que vem com o desenvolvimento das praticas energéticas e aumenta o potencial do seu corpo energético por repercussão. E é exatamente o que você "ouve" (sente) os movimentos das energias do seu corpo energético.

É ruim? Não. Quem desenvolve prática energética sabe dos seus benefícios e para alguns "sortudos" como nós existe a repercussão dos zumbidos.

O melhor de tudo é que tem solução.... Agente acostuma! :lol:

No site IPPB, o Benedicto Cohen, explica melhor isso.

Muita PAZ.

:D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...