Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Fênomenos Naturais e Espiritualidade


Recommended Posts

Olá turminha, bão?

Estou com uma pulga aqui nas “oreia” e, por mais que tento arrancá-la vem outra no lugar...

Olha só:

Acredito que os fenômenos naturais e climáticos que acometem a humanidade nesses últimos tempos vêm causando preocupações quanto às suas causas...

Ao observar nesse ano os terremotos (Haiti, Chile, Califórnia e China), sem contar os abalos sísmicos leves e moderados em lugares remotos, conforme o site www.monitorglobal.com.br registra diariamente... A sensação de impotência me consome ao ver as notícias das enchentes em Niterói e Salvador, bem como suas vítimas e, agora esse vulcão da Islândia que há cinco dias provocou o caos nos aeroportos europeus, criando reflexos socioeconômicos no mundo inteiro...

Bom, tudo isso sem considerar as mazelas humanas que acontecem todo dia e não são noticiados como, violência no trânsito, problemas de relacionamento interpessoais, depressão, suicídio, grosseria no trato com nossos semelhantes, bom, a lista é grande...

De acordo com a ONU, o consumo de água poluída causa mais mortes do que a violência no mundo, é mole?

Paro por aqui senão esse troço vai pesar muito...

Onde eu quero chegar nessa reflexão:

Esses fenômenos são meramente reflexo/conseqüência das ações que a humanidade cultivou ao longo dos séculos?

Ou será que é um plano do mundo espiritual que está em execução?

Talvez, agora que a humanidade tem acesso às informações nunca imaginadas até então, uma vez que esses fenômenos sempre ocorreram, apenas não sabíamos?

Estou ficando paranóico? (bom eu sou um pouco mesmo, hehehehe)

Ou todas as alternativas estão corretas/falsas?

Têm até um tópico aqui no fórum que considera a hipótese de que, toda essa expectativa do tema “2012” gerou uma “egrégora” no mundo espiritual através dessas vibrações nem tanto nobres, loco não???

Bom é isso meus caros....

Abraço.

www.monitorglobal.com.br

Link to comment
Share on other sites

O mais bizarro é que tenho um amigo que me convidou pra ir na Igreja Adventista com ele e eu fui de coração ve como era a fé dele...

É bonito, mas não tem nada a ver com oque eu ecredito!

Mas o engraçado é que até eles estavam falando de 2010... Creio que eles acreditam que estes seriam os tempos em que Jesus irá voltar, algo assim...

E o mais legal é que os caras tavam falando também da cultura Maia e tudo...

Sinceramente... Não sei oque pensar! Mas que o Mundo precisa de umas chacoalhadas, precisa!

E esse negócio de que aconteceu o mesmo com Atlantis e não sei oque!? TENSO!

Li um texto quedizia que daqui a pouco cidades vão desaparecer em questão de dias 0.o

HAHA, vai ser no mínimo interessante nossas experiências em relação aos próximos 2 anos!

Link to comment
Share on other sites

Ho parceiro, olha eu aqui denovo.. kkkk

Então na minha pequininissima opnião, rs Acho que são os dois. Isso são consequencia das ações da humanidade e são parte do plano do mundo espiritual para a raça humana. rs complicado não?! rs

Quero dizer, ja fazia parte do plano o ser humano fazer tudo oque fez, e oque vem acontecendo como repercusão disso tbm faz parte.

Juntando com os topicos aqui do forum que estão falando sobre mudança vibracional do mundo. Acredito que tudo isso ja estava nos planos, as coisas estão mudando isso ninguem pode negar, e por causa desses problemas todos percebemos que as pessoas mudam tbm. É como se fosse preciso um pais inteiro ser devastado por um terremoto para que a humanidade abra os olhos paa o amor ao proximo.

Ou seja são nos momentos de catastrofes que a humanidade traz o amor que nos é de essencia para a relação com o proximo. e acho que pensando dessa forma que tudo isso foi colocado no mesmo plano.

Abraço pessoa

Link to comment
Share on other sites

Falaee Alessandro!!

Então cara, esse assundo é delicado e vem sendo discutido pelos homens da humanidade desde que eles se conhecem por gente. Todas as gerações passadas, de até mesmo centenas de anos atrás, discutem sobre esse tema.

Inegavelmente nossa tecnologia avançou e hoje temos como compreender melhor os fenômenos climáticos. Consequentemente podemos ver um aumento na quantidade e na intensidade desses fenômenos. Também sabemos que a Terra já passou por pelo menos 4 dilúvios que aniquilaram a vida terrena. Tudo isso está arquivado sob a terra que agente pisa.

Estamos passando por uma série de mudanças climáticas ao longo dos ultimos 50 anos. Pesquise no Google sobre os números de aumentos das catastrofes naturais.

Eu não desacredito das profecias, tanto Maias, tanto Nostradamus, nem da Bíblia. Se você realmente pesquisar e se aprofundar em conhece-las, certamente comprovará o cumprimento de muitas delas.

Agora junta todas elas + os estudos cientificos sobre o alinhamento do Sol com o centro da galaxia e blá blá blá que vai acontecer em 2012 e oque temos como resultado? FIM DO MUNDO!

Eu diria INICIO DE UM NOVO CICLO...

Link to comment
Share on other sites

O mais bizarro é que tenho um amigo que me convidou pra ir na Igreja Adventista com ele e eu fui de coração ve como era a fé dele...

É bonito, mas não tem nada a ver com oque eu ecredito!

Mas o engraçado é que até eles estavam falando de 2010... Creio que eles acreditam que estes seriam os tempos em que Jesus irá voltar, algo assim...

E o mais legal é que os caras tavam falando também da cultura Maia e tudo...

Sinceramente... Não sei oque pensar! Mas que o Mundo precisa de umas chacoalhadas, precisa!

E esse negócio de que aconteceu o mesmo com Atlantis e não sei oque!? TENSO!

Li um texto quedizia que daqui a pouco cidades vão desaparecer em questão de dias 0.o

HAHA, vai ser no mínimo interessante nossas experiências em relação aos próximos 2 anos!

Então anjo,

Sabe tudo aquilo que vc aprendeu sobre Igreja?

Coloca tudo dentro de um potinho e taca fogo, e se possivel taca fogo na igreja tbm.. rss

E olha que eu sou Cristão hein!! Crente em Cristo Jesus!!

Não sou nem evangelico, nem católico, nem nada disso.. apenas Espiritualista Cristão!

Acredito na Bíblia e em Jesus Cristo. Mas pra acreditar foi dificil viu, tive que estudar muito, analisar muito, discernir muito, e principalmente sentir muito (ter feeling). Eu me perguntava: "Como pode a bíblia não ter sido manipulada todos esses anos?" Esse tipo de coisa sabe??

Então eu quis aprender e me aprofundar pra ter base antes de formar minha fé.

Busquei livros, bibliotecas, sites, artigos, arqueologia e centenas de outras fontes.

Adoraria falar muito mais sobre esses meus longos anos de estudo a respeito do assunto, mas ficaria um post enorme, eu falo muito sabe? kkk

Concluindo: O verdadeiro ensinamento de Jesus Cristo é que o EU de cada um é uma Igreja, quando Jesus disse para edificar a igreja é para edificar seu ESPIRITO, evolui-lo em Amor e Caridade, Amar sem Fronteiras, sem preconceitos.

Agora eu pergunto para todos aqueles que não acreditam em Jesus Cristo:

Você já experimentou conhecer a verdade por conta própria? Livre de doutrinas, de dogmas, de 'igrejas', de padres, de pastores, de manipuladores? Estude por você mesmo!

Digo ainda mais: A Igreja Católica é o ANTICRISTO! Um dia eu fui ateu, e se fui ateu, foi por causa do Catolicismo.

Enfim, esse assunto é longo, e já fugiu do tópico!

Quem quiser trocar ideias sobre me add: dub_rootz@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

[

Então anjo,

Sabe tudo aquilo que vc aprendeu sobre Igreja?

Coloca tudo dentro de um potinho e taca fogo, e se possivel taca fogo na igreja tbm.. rss

E olha que eu sou Cristão hein!! Crente em Cristo Jesus!!

Não sou nem evangelico, nem católico, nem nada disso.. apenas Espiritualista Cristão!

Acredito na Bíblia e em Jesus Cristo. Mas pra acreditar foi dificil viu, tive que estudar muito, analisar muito, discernir muito, e principalmente sentir muito (ter feeling). Eu me perguntava: "Como pode a bíblia não ter sido manipulada todos esses anos?" Esse tipo de coisa sabe??

Então eu quis aprender e me aprofundar pra ter base antes de formar minha fé.

Busquei livros, bibliotecas, sites, artigos, arqueologia e centenas de outras fontes.

Adoraria falar muito mais sobre esses meus longos anos de estudo a respeito do assunto, mas ficaria um post enorme, eu falo muito sabe? kkk

Concluindo: O verdadeiro ensinamento de Jesus Cristo é que o EU de cada um é uma Igreja, quando Jesus disse para edificar a igreja é para edificar seu ESPIRITO, evolui-lo em Amor e Caridade, Amar sem Fronteiras, sem preconceitos.

Agora eu pergunto para todos aqueles que não acreditam em Jesus Cristo:

Você já experimentou conhecer a verdade por conta própria? Livre de doutrinas, de dogmas, de 'igrejas', de padres, de pastores, de manipuladores? Estude por você mesmo!

Digo ainda mais: A Igreja Católica é o ANTICRISTO! Um dia eu fui ateu, e se fui ateu, foi por causa do Catolicismo.

Enfim, esse assunto é longo, e já fugiu do tópico!

Quem quiser trocar ideias sobre me add: dub_rootz@hotmail.com

Masss eu sou Judia haha!

QUer dizer, não sou! Mas a família é!!!

EU gosto de ir nas igrejas e dai eu pego as coisas boas que tem la

acho curioso... engraçado... meu amigo sismou que vai me dar aula de adventismo...

como acho ele uma pessoa maravilhosa e nao tenho nada a perder... deixei! mas eu vou argumentar muuuuito!

se eu sair do site e virar crente nao achem estranho!!! (HAHAHA eh brincadeeeeeeeeeeeeeeeira!)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...