Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

BORA SE ENCONTRAR NO PLANO MATERIAL?!!!!!!!!!!!!!!!


Recommended Posts

Depois de passar 10 minutos paralisada, olhando pra tela do computador e pensando onde raios eu ia criar esse tópico, resolvi criar aqui, porque é onde trocamos mais idéia sobre asneiras e tals...!!! (e tb pq copiei o Luan!!!)

Então, queria sugerir um encontro normal mesmo =P HAHA

Como eu moro em São Paulo, me disponho a organizar o encontro de São Paulo... e se alguém quiser se encontrar na Mongólia eu também posso organizar! rs.

Eis minha proposta:

IDEIA 1: Podemos nos encontrar em algum ponto da Av. Paulista, já que é um lugar que todos conhecemos. De lá, se nos encontrarmos perto do metrô Consolação, podemos ir no cinema ver o filme do Chico Xavier, ou então... Sei lá! Almoçar em algum canto...!!!

IDEIA 2: Outra possibilidade que eu pensei é fazermos um picnic no parque Ibirapuera, cada um leva um tipo de comida.

Acho que tem que ser no sábado ou domingo, já que são as melhores datas pra que todos possam comparecer!

Quem quiser carona, eu posso buscar as pessoas perto de alguma estação de ônibus ou algo assim. E posso levar também, contanto que ninguém more na Vila Mangalot tá ótimo (pq eh muuuito longe)

Por favor quem tiver alguma idéia melhor sugira!!!

Me proponho também a ir nas reuniões em outras cidades se alguém me der um canto pra dormir!!! HAHA

E quem quiser vir pra SP na reunião, sinta-se à vontade de pedir pra ficar na minha casa, de todo coração!

É isso! Acho que seria legal essa reunião pra dar uma força nas horas das projeções e para que possamos fazer amizades "reais" com pessoas que tem objetivos similares aos nossos, pelo menos espiritualmente.

O que vcs acham???

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 95
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

HATI meninaaaaa

Só deixa eu explicar o pq chamo vc de Hati ok?

Eu tenho memória péssima pra gravar nomes, então tenho sempre que aliar a alguma coisa e no seu caso foi com Ma HATI ma, entendeu agora OH divina menina???!!!

Você é um espetáculo hein?

Mas que maravilha isto!!!!!

Eu quero muito também conhecer o povo todo...

Só preciso de um tempo pra arrumar um dim dim e assim que for possível mostro meus dentes tortos, meus cabelos e olhos postiços....hahhahahha

Bom mas até amadurecer bem a idéia acho que pro ônibus eu arrumo kkkkkkkkkk

ADOREIIIIIIIII

Beijos menina iluminada!!!!

Dany***

Link to comment
Share on other sites

HAHAHAA Lalalalal EU VOU ME ENCONTRAR COM O POVO DE SAO PAULO E VCS VAO FICAR AI NO NORDESTE TOMANDO SOL!!!

LALALALA!!!

hauahauahauahau

owww Dany! Me chama como quiser sim!

Sua looouca! 8-)

Mas faz um favor???

Escrevam ai da cidade que cada um é, assim eu posso fazer uma análise profunda com esse meu qi altamente elevadoo muito muuuuuuuuuuuito hauahauahaua

Tipo quero saber: quantos são da Bahia, quantos do Rio... etc... Onde cada um pode ir... e tals!!!

Podíamos marcar por exemplo no fim do ano de irmos ver juntos aquele filme Nosso Lar! Ou então podiamos ver de alugar um sitio com cachoeira e tals (vao querer me matar neh) e ficar nas ferias uns dias TA BOOOM EU SEI QUE EH LOUCURA DESCULPAAA NAO CONSEGUI EVITAAAR =[

haha

Sei la pessoal HELP!

POVO DE SP:

Vamos ai vai no dia 8 ou 9 fazer algum treco???

Link to comment
Share on other sites

Vou criar um tópico pra isso então ok???

...

...

...

CRIEI!

viewtopic.php?f=4&t=4152

UHU!

OOoooo minina d ouro!

Mt grato pela iniciativa!

Continuamos o assunto pelo novo topico.

Grande Amplexo Fraterno!

viewtopic.php?f=1&t=4125&p=26984#p26984

Ae, To CONTIGO! HEHhehehEHeheH

e pode contar comigo!

Agora, to no trab. Varias demandas pra entregar e coisa&tal!

Vou pensar direitinho em ksa, ká comigo e meus botões. DEpois sugerirei coisas melhores.

Porem a minha linha de racicionio n foge disso: reuniões locais pro povo se conhecer, se encher d chocolate e coca-cola. Pessoas d locais distintos se "inter-visitando"(palavra nova..) na medida do possivel ($$$) e quiçá no fim do ano uma grande reunião.

Abusar dos bastantes dos feriados. reuniões em datas diferentes. E assim por diante.

Rio = +1 voto!

Outros lugares = vai depender da disponibilidade espaco-temporal e financeira.

Mas seria interessante parar no Acre....

AUhAUhAUhAUhUAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHUAh

Durante esse post escrevi mt "reuniao". Melhor seria uma confraternizacao.

Grande desculpa pra gente se reencontrar.... =P

Enfim...

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Aaah. A Ideia é Boa.. Agora se Vai dar certo, Não Sei ;x

Caro, Ryann

eu vejo q o importante é tentar! Nesta situação, a chave é perseverança!

Se a reunião de sp firmar, n vejo objeções em comparecer.

Mesmo n conhecendo SP.

(O maximo q estive em sp, foram 40 min em Garulhos. Foi intervalo q a escala do meu voo pra POA fez uns 2 anos atras.)

Paz e Luz

Link to comment
Share on other sites

Aaah. A Ideia é Boa.. Agora se Vai dar certo, Não Sei ;x

Caro, Ryann

eu vejo q o importante é tentar! Nesta situação, a chave é perseverança!

Se a reunião de sp firmar, n vejo objeções em comparecer.

Mesmo n conhecendo SP.

(O maximo q estive em sp, foram 40 min em Garulhos. Foi intervalo q a escala do meu voo pra POA fez uns 2 anos atras.)

Paz e Luz

è Verdade.. Não Custa tentar.

Mas, Sem querer Ser Inconveniente.. Qual a Finalidade desse Encontro?

Link to comment
Share on other sites

Mas, Sem querer Ser Inconveniente.. Qual a Finalidade desse Encontro?

Pelo histórico, creio q seja para apenas encontrar-se!(Frase objetiva e subjetiva, do jeito q eu gosto!)

Porem, prefiro q a lara opine sobre. Eu apenas expus uma ideia q eu tinha a tempos, ela adorou, criou o topico. E a cada instante tem vindo com ideias interessantes (no minimo, pra n dizer supreendentes).

Eu vejo isto tudo, apenas como uma confraternizacao. Pessoas d circulo em comum (mesmo sendo virtual aqui do GVA) q se encontram para falar sobre as suas afinidades, expoe suas duvidas, riem das piadas e situacoes inusitadas alheias, choram suas magoas.... Nada obstante do q se faz no forum, entretanto comungaremos do mesmo espaco fisico. =P

Ao contrario da visao de q este encontro fosse um grande ritual terra x alem-terra. Ou como se fosse apenas uma missa maçonica, por exemplo. Seria deveras interessante.... AUhaUhAUhauhAUhUAhhUhu Mas este n é o propósito.

Pois bem, vejo q o convite foi feito!(mt bem feito por sinal) E este, é extensivel a todos do forum e tb aos amigos dakeles q participam deste, q tb se interessam sobre o assunto fascinante q é a viagem astral (e todos seus assuntos correlatos). Caso a pessoa nao se sinta disposta a ir fisicamente, (por N motivos) ela tem mais um estimulo para q este encontro ocorra no astral. xD Bem como várias vezes relatados aki com sucesso.

Bem, este é meu ponto d vista. (Aos q concordam, eu fico feliz. E aos q n concordam fico mais feliz ainda.)

Espero q vc tenha compreendido. E n me entenda mal.

E espero tb q me corrijam, caso encontrem falhas.

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Mas, Sem querer Ser Inconveniente.. Qual a Finalidade desse Encontro?

É simples Ryann. É que a gente anda tentando se encontrar no astral, certo? Só que a gente nem se conhece e também não conhece o local que tentamos ir. Assim, fica muito mais difícil. O que o Thiago pensou é que se a gente se conhecesse seria bem mais fácil tentar entrar em contato com as energias uns dos outros, e mais fácil se achar no astral. Exemplo que ele deu: Se a galera do Rio se encontra no Arpoador, se conhece e depois marca um encontro no astral também no Arpoador, ia ser bem mais tranquilo visualisar tanto a pessoa como as energias do local.

Sem contar outro motivo importantíssimo: Nós, em maioria, explanamos aqui que gostamos do fórum pois é um dos únicos lugares onde encontramos amigos que podemos falar abertamente sobre diversos assuntos, nos sentimos bem, gostamos de rir, conversar, falar. Há respeito. Há união. E se gostamos tanto de conversar com essas pessoas virtualmente, por quê não pessoalmente? É uma idéia. Uma boa idéia.

Eu voto.

Não posso mudar de cidade, mas moro no Rio de Janeiro, bem no Centro. Perto do metrô Uruguaiana, tenho fácil acesso tanto à Zona Norte, quanto a Zona Sul da Cidade.

VOTO PARA TBM TER UM ENCONTRO NO RIO:1

TOTAL DE VOTOS PRO RIO:2

É legal que o pessoal de cada cidade se reúna de modo que não fique complicado para ninguém. Mudar de cidade já não acho legal, ia dar um trabalhão..

Link to comment
Share on other sites

(vao querer me matar neh)

HUuahauhuahu :lol::lol::lol: UHAuhuHUAhuh

Ri muito. Pois pensei a mesma coisa. Inclusive falei com o Thiago, a gente estava jantando na hora e eu disse: Ó hein, vão achar que você é um psicopata!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por favor, não me matem também, tá? Valeu? Fechou? Combinado assim?

beleza. 8-) 8-)

:arrow:

SE ME MATAREM, VOLTO TODAS AS NOITES PARA PERTURBAR VOCÊS NO ASTRAL, INDEPENDENTE DE ONDE ESTIVEREM. SIM, ISTO É UMA AMEAÇA!

Link to comment
Share on other sites

Se me matar n tem problema!

Eu volto na prox.... com uma cimitarra em cada mão!

O.O

HAUHAUHAUHuAhAUHAUhAUa

Ri muito. Pois pensei a mesma coisa. Inclusive falei com o Thiago, a gente estava jantando na hora e eu disse: Ó hein, vão achar que você é um psicopata!

Agora eles vao achar q eu sou um psicopata....

=P

Podem ficar trankilos, pois remi meus erros. xD

Fraterno Abraços!

Link to comment
Share on other sites

YESS!

=]

é esse é o objetivo!

aliás, o objetivo é o seguinte: TER VONTADE DE SE ENCONTRAR. ta afim? vai! não ta a fim? não vai!

ueh... simples! HAHAHA

eu to a fim e vou, oras bolas!

MAIS UM VOTO PRO RIO!

RIO: 3 pessoas

eu vou fácil no Rio se for um final de semana!

pego um busão e rapidin to ai!

durmo na casa da minha tia e de bueeenas!

só me avisem quando!

EM RELACAO A SAO PAULO PQP ALGUEM SE MANIFESTA AI!!!

Link to comment
Share on other sites

Aeeeee chegou o tão esperado encontro????

Ae lara o primeiro lugar que pensei tbm foi o ibira eih shooowwwww...

Ae podemos levar uma bola e bater um fut kkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que seria melhor doque ir ao cinema pq teremos mais tempo para conversar, se conhecer e tudo. apesar que to looooouco para ver o filme do chico.

Bom em fim acho que o proximo passo seria fazer uma lista de quem quer ir né?

Link to comment
Share on other sites

Aeeeee chegou o tão esperado encontro????

Ae lara o primeiro lugar que pensei tbm foi o ibira eih shooowwwww...

Ae podemos levar uma bola e bater um fut kkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que seria melhor doque ir ao cinema pq teremos mais tempo para conversar, se conhecer e tudo. apesar que to looooouco para ver o filme do chico.

Bom em fim acho que o proximo passo seria fazer uma lista de quem quer ir né?

HAHAHAHA Futebol o caramba! Vamos dançar ballet!

xD

Zueraaa!

Tem o planetário la né?

http://www.cidadedesaopaulo.com/sp/br/o ... ibirapuera

podemos ir se der na telha!!! hihihi!

ENTAO JA SAO QUANTOS QUE VAO QUERER IR EM SP???

4??? 3??

num to intentendo nadaaa!!!

Link to comment
Share on other sites

Bom eu sou de SP! E se rolar por aqui fica bem mais fácil pra mim, pela disponibilidade de horário, fácil acesso na maioria das regiões e tudo mais.

Se tiver essas reuniões em outras cidades eu tenho interesse também, mais ai teria que ser em algum feriado prolongado ou fim de ano. E também onde forem se reunir, vamos ter bom senso e ver onde tem fácil localização, fácil acesso na cidade... não onde fica melhor pra cada um.

No RJ dá pra mim ir se for em feriado prolongado ou depois de julho, que talvez eu me mude pra lá!

Vamos lá pessoal quem mais afim?

Link to comment
Share on other sites

:cry::cry::cry::cry:

Ai q tristeza! Sou de Fortaleza, Ceará! Muuuuuuuito longe daí!

Bom,mas eu achei a ideia ótima pra vcs daí!

Laaaaa-riiiiinnn-nhaaaaa! Olha o plágio hein! Pensou q eu não ia notar o nome do tópico é? :evil:

Tô brincando LIIIINDAAAA!!!! :D:lol:

Um grande abraço a todos e boa sorte! ;)

PQP! Senhor Caio Luan da Silva Sauro (HAHA) se comportaa!

Eu avisei lá no começo do tópico que eu tinha plagiado mesmo na cara dura a sua idéia hahahahah!!!!

Vem ai pra sp vai!!!

Te mando umas moedas de ouro pra vc comprar um camelo e vir!

Link to comment
Share on other sites

Ta meu então vamos fechar essa bussanga!

PODE SER PRA TODO MUNDO NO IBIRAPUERA, FAZER PICNIC E DEPOIS IR NO PLANETARIO??? UMAS 3H DA TARDE??? EM UM SABADO OU DOMINGO??? NO MES DE JUNHO??? (acho melhor junho pra dar tempo de chamar todos os manos locos ai do role)

PS: eu nao falo igual mano, to zuando!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...