Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Um pobre cão...


Recommended Posts

Bem, os animais são como os seres humanos, possuem um espírito, nascem, vivem, sofrem e adoecem...

Gostaria das suas vibrações para um querido companheiro q sempre foi meu reflexo, e hoje está gravemente doente, sim, há chances de melhora, mas se vibrassemos por ele seria uma boa ajuda...

Não aguento vê-lo sofrer mais, agora ele tem q ficar um quarto isolado e escuro pelo tempo do tratamento, e o incrível, eu sinto a dor dele!Sei como se sente, é horrível, já está sendo medicado, já recebeu passe energético mesmo com a proibição, mas nem eu nem minha mão ouvimos, com o seu sofrimento fizemos mesmo assim...

E se háum paraíso no mundo os cães são muito mais dignos q nós, seres humanos.

Link to comment
Share on other sites

Amigo, torço pela recuperação de seu cão, mas independente de tudo, gostaria de parabenizá-lo só pela iniciativa de tratá-lo, a maioria das pessoas só pensa e quer animais quando eles são jovens e saudáveis e esquecem que assim como nós eles também envelhecem e adoecem. Só pela sua atitude de cuidar de seu amigo cão ao invés de abandoná-lo já merece admiração. Meus sinceros parabéns pelo seu ato de amor para com esse animalzinho. Espero que ele se recupere.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 5 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...