Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O TRAUMA E A PROVA


diego-lins

Recommended Posts

Pessoal, Boa tarde a todos

Até o começo deste ano não sabia o que era uma VA,mas sempre tive projeçoes desde que me conheço por gente, não sei ao certo a idade.Sempre pensei que fosse coisa da minha imaginação muitas vezes quis que isso parasse , pois achava que estava ficando louco, pois ja fui atacado por pessoas que fingiam ser meus pais.Vou iniciar falando da projeção que mais me traumatizou.

1- Quando eu tinha por volta de uns 17 a 18 anos, foi o tempo que eu queria me livrar dessas projeções, pois tive uma noite que praticamente durou 24h.

Nesta noite que me deitei para dormir.Eu estava sonhando que estava no meu bairro, só que meu bairro estava em media nos anos 40, pois não tinha ruas asfaltadas,a fabrica que tem no bairro ainda estava sendo construida,o rio que passa por ele ainda não tinha sido desviado seu Fluxo.(Obs: descobri que o rio tinha um fluxo diferente por meio da projeção).Vi uma ponte e uma cabana de madeira cheia de ferramentas que foram destruidas a uns 40 anos atrás.

Esta projeção foi tão forte que eu SENTIA MEU CORPO FISICO E O ASTRAL AO MESMO TEMPO.Eu olhava cada detalhe das minhas mãos,batia os pés no chão para saber se eu estava firme ou não, se aquilo tinha algum tipo de realidade, pois não tinha conhecimento desse mundo.E deste modo eu sentia bem profundamente meu corpo longe, deitado na cama.

2-Comecei a andar pelo local, passei pela fabrica em construção, pela ponte e pela cabana.Percebendo que estava muito longe resolvi voltar o caminho, só que ao voltar por este caminho percebi que estava anoitecendo.

Ao anoitecer vi 2 bruxas, passando pelos matos e me cercando.A presença dela era muito forte, era como se elas estivessem me encarando .Algo ameaçador.Comecei a correr, e elas atrás de min, e eu pensando no meu corpo fisico tentando voltar de qualquer jeito e não conseguia.Sentia meus dedos mecher com a força que eu fazia, mas sem sucesso.

3- Cerca de 1 KM de distancia vi uma divisão "aparentava" ser a divisão do mundo real e do mundo astral, só que não daria tempo suficiente de chegar la, pois os agressores estavam muito perto. Meu nervosismo era tanto que joguei uma rajada de energia ("COMO SE FOSSE DESENHO ANIMADO") muito forte nos agressores, e assim consegui tempo para passar por esta barreira.Esta barreira levava para meu bairro nos tempos atuais.Me sentia muito mais seguro, e os agressores não conseguiam passar por esta barreira.

4- Apartir dai eu estava Projetado na minha casa nos tempos atuais.

Tentei voltar para o CORPO.Com muito trabalho voltei para o "CORPO".

Ao Levantar da cama para tomar agua vejo O agressor no meu Sofa, e outro embaixo da cama de meus pais.Percebo que ainda estava projetado foi engano meu pensar que voltei ao corpo. Sentindo meu corpo Fisico deitado na cama, percebi que me debatia para acordar , mas de nada adiantava.Gritei com eles, pedi para me deixarem em paz mas eles não me atacavam, só me rodiavam, sempre estavam me observando.

5- Tentei no minimo umas 10 vezes voltar ao corpo mas consegui.Fiquei com medo de voltar a

dormir.Para ter certeza que eu estava acordado, fiz novamente o percurso na casa, olhei embaixo da cama de meus pais e vasculhei a sala.Tomei um copo de agua, me dei um tapa na cara, me belisquei e me alonguei para me sentir acordado.

6- Deitei na cama, o medo me fez demorar um pouco a dormir.Mas novamente estava eu me sentindo projetado. e a frente da minha cama tinha um Portal negro, que dentro dele estava minha mae e meu pai me chamando para ir com eles.Fiquei desconfiado pois não conseguia ver seu rosto, somente ouvia as vozes.Eles me chamavam tanto para ir com eles que me irritei, falei varios palavrões e disse.SUMAM DA MINHA FRENTE, VOCÊS NÃO SÃO MEUS PAIS.

E durante umas 3 tentativas de voltar para o corpo, eu estava sendo iludido, me projetavam acordando novamente mas não era o mundo fisico.Estavam pregando uma peça em min.

7-Com muito esforço novamente voltei para o Corpo Fisico.Apavorado com medo e Chorando, fui mais uma vez tomar um copo de agua e me sentir VIVO.respirar fundo e alongar meu corpo.E por mais engraçado que seja decidi não dormir mais esta noite.Só que o pior estava para acontecer.

voltei para a beira da minha cama.Lembro que falei em palavras altas.

"ME DEIXEM EM PAZ, NÃO VOU MAIS DORMIR HOJE."

A coisa mais impressionante que ja senti na vida aconteceu.

AO SIMPLESMENTE "ENCOSTAR" A CABEÇA NO TRAVESSEIRO, UM VENTO MUITO FORTE ME ATINGIU, DO OESTE PARA O LESTE.SENTIA MINHA CAMA COMO SE FOSSE AS AREIAS DA PRAIA QUANDO A ONDA SE FORMA E PUXA A AREIA PARA O MAR.ME PUXANDO MUITO FORTE NÃO TENDO AONDE EU ME SEGURAR, FINQUEI MINHAS UNHAS NA AREIA.AQUELA AGUA E AQUELE VENTO ESTAVA ME LEVANDO EMBORA E EU SENTINDO QUE MEU CORPO ASTRAL SENDO ARRANCADO DO MEU CORPO FISICO COM MUITA FORÇA.FIQUEI TÃO NERVOSO NESTE INSTANTE GRITEI TANTO QUE ACORDEI A CASA INTEIRA COM MEUS GRITOS.SÓ CONSEGUI VOLTAR AO CORPO FISICO COM A AJUDA DOS BARULHOS DE MEUS GRITOS.SENTI QUE EXPELI UMA FORÇA MUITO FORTE QUE DEIXOU ESSES AGRESSORES LONGE DE MIN ATE HOJE.

Eu apavorado falando para meus pais o que foi que aconteceu.Sem acreditarem tentaram me consolar, minha mae começou a ler a biblia para min pedindo proteção, e deixou uma biblia na cabeceira de minha cama.E para falar a verdade nunca abri essa bilbia, pois não tenho religião.Não sei o que seguir.

8- Depois desse dia as projeções cessaram,por não saber do que se tratava, me senti um tanto aliviado.Pois pensava que o CAPETA QUERIA ME LEVAR PARA O INFERNO.Ou estava tendo um ataque cardíaco aos 17 anos e ia amanhecer morto.

Hoje tenho 22 anos e repentinamente essas projeções voltaram, Quando meu melhor amigo de infância Faleceu em um acidente.São fracas as projeções e não duram mais a noite inteira.Mas tive uma prova que PROJEÇÃO é REAL.

Sou noivo a 2 anos, mas nunca contei esses acontecimentos a minha noiva, com vergonha ou por pensar que eu sou maluco.Cerca de 1 mês atrás. Estavamos Dormindo na sala da casa de meus pais.Quando sinto que me projetei.Ao olhar para o lado vejo que minha noiva estava projetada também.Nisso nos abraçamos, nos beijamos e começamos a conversar.NEste exato momento meu pai sai do quarto para tomar agua e em seguida sai a minha mae e eles começam a discutir de madrugada na cozinha.Neste momento nos assustamos e perdemos a conciencia.

Ao acordar pela manha, fomos juntos até o banheiro escovar os dentes.E ela começou do nada a comentar o sonho que teve.Esta foi minha chance de provar que era real o que acontecia comigo.Então a interrompi e continuei a falar o sonho que ela teve, detalhe por detalhe.Ela ficou impressionada, mas aionda não expliquei para era do que se trata o fenomeno.

Pesoal, muito obrigado por tudo, o trabalho de vocês me esclareceu muitas coisas na vida.Agora sei que não sou um Lunatico =D.Agora tudo tem sentido.Agora com a ajuda de vocês vou seguir em frente e recuperar o tempo perdido, pois nunca soube o que eram tecnicas de energização, vou ter que me educar agora.

Abraço a todos e fiquem com Deus.

Link to comment
Share on other sites

Olá Diego!!!

Nossa que história heim... só de me imaginar nesta situação já dá um gelo básico...

Esses dias estávamos falando no chat sobre o quanto é ruim isso.. de pensar que acordou.. mas na verdade ainda estar dormindo.. no seu caso projetado...

Mas assim, que bom que você está aqui no GVA!! Você irá aprender mta coisa sobre o assunto que com certeza irá te ajudar muito!!

Forte abraço e muita luz!!

Link to comment
Share on other sites

Pow forte li tudinho fiquei com as suas projeçoes meu deus...

Em pensa que voce ia ter um IAM"Infarto agudo do miocárdio" me da um medo...

Você com tempo vai conseguir controla tudo issu,voce deve ter uma habilidade incrivel pra isto ^^

Boa sorte e paz para vocês

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Nossa sua experiência foi fortíssima. :o

Já tive uma de dar medo, mas não foi assim tão prolongada não, imagino que tenha tido um grande desgaste.

Mas adquiriu experiência, agora aqui vc encontraráamigos que poderão te orientar e vc vai conseguir controlar e ter outras saídas para situações assim.

De certa forma, fica claro que vc tem facilidade, e isso é maravilhoso, então poderá ter experiências maravilhosas e ajudar muito ao próximo.

Aproveite tudo aqui no site, os audios, os vídeos, os tópicos,etc. Aqui é uma grande escola.

Abços. :D

Link to comment
Share on other sites

Cara, muito impressionante, tudo isso.

E uma coisa que me fez lembrar

oque se passa comigo, foi quando você falou:

pois já fui atacado por pessoas que fingiam ser meus país

Isso na minha opinião, é a maior covardia desses caras

Se bem que muita das vezes ajuda a saber que se está

no astral, pelo menos no meu caso, pois sei que meus pais não

são agressivos, assim com esses "caras"agem.

Só te dou uma dica meu velho, não deixe isso tudo ser

uma coisa que venha a te atrapalhar...

Eu sei muito bem que atrapalha, mas você pode dar a volta por cima.

Aprenda a usar suas energias, ouça audios, o do Saulo por exemplo, sobre "Defesa Energética"

Se quizer trocar uma idéia comigo, demoro.

Manda uma 'MENSAGEM PRIVADA'

Depois podemos até nos adicionar no messenger...

Já passei por coisas parecidas e sei como isso pode traumatizar

uma pessoa de tal forma, que ela fica até com medo de ir dormir

Um forte abraço, muita paz e luz!!!

Link to comment
Share on other sites

E ae Diego,blza?!

Cara eh dificil mesmo essas situações, tb passei por isso com uns 16 anos,sempre que meus pais viajavam, e eu dormia sozinho em casa,eu acordava fora do corpo em casa, via uma negadinha fazendo festa em casa,eu tentava voltar pro corpo e não conseguia, quando acordava quase morrendo de medo, coração acelerado, tentava não dormir, deixava a luz acesa, e logo vinha aquele zumbido no ouvido, e de novo fora do corpo!

Ficava esperando o sol nascer pra dormir com a janela aberta ainda, e ainda não tinha ninguem pra falar o q tava acontecendo, enfim eh traumático mesmo, mas traumas existem pra ser superados!

Hj em dia sempre q tomo conciencia fora do corpo, já me sinto bem melhor, sem aquele medo irracional, mas claro que medo sempre vai dar as vezes, mas faz parte, o importante eh olhar pra tras tb e ver que estamos melhorando aos poucos!

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Olá Diego!! ^^

Teve uma parte da sua projeção q me lembrou bastante uma q tive na infância!

Vi um portal na frente da minha cama, e um espírito plasmado de capeta fingindo levar meus pais, tudo para q eu entrasse dentro do portal, para tentar "resgata-los' !!

Só q eu não entrei, segurei o gênio de herói enfurecido, graças a algo q fui intuído!!!

Muito interessante o seu relato!!!

É de extrema importância q vc conheça defesas energéticas meu caro!!

Não tenha medo, confie e peça auxílio dos espíritos de Luz!! Pois eles estão sempre dispostos a ajudar!!!

Se quiser posso te dar umas dicas de limpeza do ambiente, é só pedir via MP!!!

Abraços!! Muita Paz e muita Luz na tua vida!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...