Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção Astral fora do planeta (exoprojeção)


rafaastral

Recommended Posts

Essa experiência eu retirei do site Diário de um Projetor Astral http://www.diariodeumprojetor.com, achei muitíssimo interessante.

Ano de 1965.

Fazia experiências de projeção astral todos os dias e ficava buscando novas situações para aprender mais sobre o que nos cerca.

O dia foi de total imersão em pensamentos de astronomia. Já havia uma semana que eu olhava fotos, lia sobre o nosso planeta, a lua, estrelas e galáxias…, estava buscando um envolvimento que me permitisse realizar uma projeção fora do planeta terra.

Fui para o quarto às 20h e iniciei fazendo imposição de mãos na cama, depois em todo o quarto. Fazia isso e faço até hoje para higienizar energeticamente o quarto onde vou fazer minha atividade de projeção astral.

Deitei mais ou menos 20h20.

Pratiquei respiração profunda e relaxamento induzido para deixar o meu corpo totalmente distensionado (meu pai era praticante da Hatha Yoga e me ensinava alguns exercícios).

As primeiras sinaléticas de saída começaram a acontecer: o meu corpo foi ficando entorpecido, alfinetadas e coceiras, um zumbido como se fossem centenas de abelhas sobrevoando o meu corpo, um estalo muito forte se seguiu e então eu estava fora do corpo.

Observei o meu quarto, e do lado esquerdo estava o meu irmão, dormindo tranquilamente. Fiquei momentaneamente flutuando no meio do quarto e atravessei o teto, ficando sobre o telhado.

Devo dizer que sempre que saía volitava sobre o telhado, pois aproveitava para ficar atravessando a árvore do vizinho e me reenergizando. Era muito prazeroso e, principalmente, me fazia, no retorno ao corpo, estar com uma sensação de felicidade indescritível.

Comecei o meu empreendimento subindo vagarosamente para poder ir aproveitando a visão das casas, depois do bairro, a cidade etc.

A sensação de poder ver a cidade de cima sem estar em nenhum veículo, como avião ou helicóptero, é de poder. É como ter uma arma que nos protege de tudo, em que somos indestrutíveis e, principalmente, estamos em uma condição que nos permite fazer o que nunca nem sonhamos poder fazer. Somos, apenas utilizando o veículo astral, capazes de fazer coisas com a distância e o tempo que a nossa tecnologia atual (2010) só sonha, mas ainda não tem condições de executar. Imagine o quanto de tecnologia tem que ser investida para circularmos na atmosfera a uma altitude de 12 km.

Fico pensando que essa deveria ser uma área explorada cientificamente, pois imagine um médico podendo observar e conhecer tudo da origem das nossas doenças, um engenheiro podendo aprender coisas feitas no passado ou um biólogo podendo observar a vida na pré história… Um arqueólogo estaria com uma ferramenta que ninguém dispõe, ou mesmo um astronauta, podendo fazer trabalhos de pesquisa fora do planeta. Isso seria realmente evoluir.

Mas, voltando à minha projeção… fui subindo e ficando deslumbrado. A primeira sensação de liberdade é quando saímos da atmosfera emocional. Atravessar as nuvens, sentir a expansão gradual do corpo astral e não ter que prestar contas à gravidade do planeta. Quando estava observando a Terra, me ocorreu de olhar a minha volta, foi aí que me veio uma sensação que eu ainda não havia sentido antes, e que eu chamei de vazio universal.

A perda de referenciais aos quais eu não estava acostumado aconteceu ali naquele momento. Não havia o chão, quer dizer, eu não sabia onde era embaixo e onde era em cima. Foi o fim da minha viagem, pois fiquei em uma condição que me assustou bastante e retornei em questão de segundos para o corpo físico. O susto foi grande e eu fiz xixi na cama.

Fui até o banheiro com aquela imagem nítida e forte do que havia ocorrido e lavei o rosto para me recompor.

Foi uma experiência marcante, e que me propiciou a continuidade da mesma. Só que fui fazendo aos poucos, para ir me acostumando e não sofrer com situações que não são esperadas.

Moisés Esagüi

Link to comment
Share on other sites

Que legal,

Nao sabendo o que era uma Exoprojecao, ja aconteceu isso comigo também.

Esta noite eu estava muito pensativo, pois gosto muito do programa The Universe do the history channel.Eu acordei em um lugar escuro e em velocidade,percebi que estava vagando pelo espaco.

Ao olhar para frente vejo um planeta de cor MARRON.Dei uma volta por este planeta, cheguei muito perto dele e observei sua atmosfera.

Cai muito rapido neste lugar, e em cima de uma enorme onda, um Tsunami de filmes mesmo, e em cima da onda segui seu fluxo para conhecer o território. Percebi que se tratava de um planeta que possivelmente poderia ser habitavel, mas estava em desenvolvimento, pois nele tinha muitas variacoes climaticas,terremotos e tsunamis.

Esta onda me levou ao topo de uma montanha.Nesta montanha percebi uma presenca muito forte, uma pessoa muito boa, mas ela sempre estava de costas para min.Me falou coisas que nao me recordo hoje, so me lembro de estar chorando, e esta pessoa emanando muita luz informava estar trabalhando neste planeta.Ele Preparava totalmente o ambiente.So me recordo da presenca ser feminina.

Alguns meses depois desta projecao, tive uma outra projecao.Eu acordei dentro de um trem, mas senti muita vontade de descer na linha do trem, pois algo me chamava.Ao andar pelos trilhos encontrei um lugar que aparentava ser um hospital.No quintal deste hospital tinha muitas criancas brincando.

Entrei no local j'a sabendo quem procurar, entre as macas corri para frente de uma mulher negra que estava em recuperacao.

Ela me comprimentou e disse:

"Ola, entao e voce que gosta de viajar pelos planetas?"

Respondi que sim, e eu senti que ela tinha a resposta para tudo que eu perguntasse.

Meu erro foi ter me empolgado demais, queria perguntar tudo de uma vez.Perguntei se o que aconeceu naquele planeta era real, perguntei qual missao que temos, porque temos essas projecoes.

Fiquei tao empolgado que perdi a lucidez e nao consegui respostas.

=S

Sempre tento encontrar esta mulher em todas minhas projecoes, mas esta sendo dificil =S.

Link to comment
Share on other sites

QUe projeção legal em brother!!! Gostei das questões levantadas por ti!! Realmente se a humanidade dominasse a projeção seria um adianto para varias logias, que poderiam a profundar-se muito em suas pesguisas! Seria um avanço tremendo! Caraca agora que vi que esse relato não é seu uhsauhsuah mas mesmo assim muito legal!! Um forte abraçOo!! :lol::D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...