Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

TrêS SaídaS...


Wellington

Recommended Posts

18/04/10

Três Saídas...

1º O Ev estava fraco, provavelmente devido à falta de práticas, porém forcei a movimentação e depois o focalizei no chacra frontal... Através da focalização ele intensificou, e minha visão abriu, meio turva. Antes de me jogar da cama como de costume senti sua lateral como se fosse física lembro-me perfeitamente.

Chequei até o portal da cozinha onde presumo que se acabe a atuação do campo do cordão de prata, pois minha movimentação melhora muiiiiito xD. Vi a porta eu com rapidez visei a travessa-la mas não foi possível, conclui daí que estava numa freguência possivelmente densa. Abri a porta como fazemos normalmente, ( Estranho né?!)

Ao sair fiquei bem eufórico, por minha visão estar ótima e minha lucidez muito boa, nesse momento me ajoelhei e rezei um pai nosso, algo que não faço com freguência geralmente faço uma oração, após rezar dei um grito de felicidade hehehe!! Não lembro o que foi mas sei que gritei!! Dei um pulo planei por cima da escadas e fui até o caminho que leva a minha casa, na laterais do caminho a mato uma coisa que achei interessante eles estavam brilhando como se fosse fosforescente muito show... Olhei para o céu estava lindoo havia muitas estrelas como jamais vi, fiquei fascinado!! Tenho certeza que fiz muito mais coisas, porém não me recordo. Houve um colapso em minha memória...

Não vou contar a decolagem dais outras senão ficará enorme o relato... xD

2º Nessa eu consegui atravessar a porta, já era dia e estava muito claro... Mal atravessei sai correndo rindo estava contente a sensação de liberdade era muito boa me sentia leve, como se estivesse no recreio dessa existência, dei um salto e voei, voando vi um vizinho e desci, conversei com ele mas não me recordo. Nesse momento lembrei de uma vizinha muito gata aqui perto de casa pensei heim ir lá, mas me controlei isso só faria com que eu perdesse a lucidez, então mudei o rumo e fui até uma outra vizinha “veia” xD onde sabia que não haveria tentações... Entrei em sua casa observei cada detalhe cada objeto tudo era muito real e bem organizado, quando estava no fundo de sua casa senti um vontade de ir a casa da tal vizinha( a carne é fraca x/ ), então saltei e atravessei o telhado e avistei a casa da outra e voei em sua direção, mas antes de alcança-la foi fortemente puxado...

3º (obs: Essa também houve saída lúcida, porém um colapso durante a caminhada para a cozinha...) Me vi diretamente na cozinha e rapidamente atravessei a porta. Olhei o céu estava super azul, bem claro.. Desci as escadas e vi que em vez do chão era também o céu como se minha casa estivesse no céu, pensei comigo “Pulo ou não pulo ?” Não havia fim era como olhar para o céu... Então optei em pular porém para minha surpresa, apesar de não haver chão caminhei normalmente como se houvesse e do nada o chão se formulou!! E dei um passei porém só me lembro de flashs ....

Após essas saídas acordei 5:30 e fui anotar, tenho certeza que perdi muitos detalhes e partes do experiência, mas foi ótimo, pensei que nem sairia pois meio preguiçoso ultimamente... xD

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...