Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

A cura de um alejado (eu)


Recommended Posts

Ola amigos projetores, como sabem estou passando por alguns problemas na minha perna depois de ter caído de cima de umas mesas, a principio normal apenas quebrei a perna, só que depois as aveias rebentaram e a perna ficou preta passei meu aniversário no hospital e também um bom tempo fora dos chat's e ontem de ontem recebi a notícia de que teria q amputar a perna, pensei que tragédia um jovem de 15 sem a perna lá se vai minha adolescência desesperei chorei chorei e chorei, tentei sair de lá não consegui não podia encostar a perna no chão dor insuportável.

Voltei precisava de um conforto, conversei com alguns amigos, o Curioso falou para que ouvir o raio verde de coração que poderia me ajudar a superar isso ou ate mesmo me curar, depois a Amanda falou que os amigos iriam orar por mim, nossa como isso me confortou chorei mais um vez.

Dei tchau a todos no chat, e fui ouvir o raio verde, ouvi por várias vezes o áudio até que dormi mas continuava acordado me entendem? Vi uma correria vindo em minha direção varias pessoas que nunca tinha visto correram seguram minha perna e dela saiu uma luz de cor dourada um dor insuportável, vejo uma pessoa vindo me confortar na hora nem acreditei era meu avó ele me disse muitas pessoas aqui gostam de você. Que coisa mais sem sentido meu avó já havia desencarnado a tempos, mas não reparei na hora. De repente vejo uma figura conhecida com um violão na mão cantou um trecho “Tente outra vez, levante suas mãos, e recomece a andar” como um passe de mágica isso aconteceu andei pelo hospital vi pessoas vi minha mãe conversando com minha avô

Hoje acordei sem lembrar de nada, o médico chegou com minha mãe e disse “ei rapaz vamos dar mais uma olhada caso estiver deste mesmo jeito vamos ter que amputar ela eu sinto muito” que martelada seria impossível minha perna ter curado chorei implorei pedi minha mãe para não deixarem não adiantou me levaram chegando lá o medico puxa o forro sai da sala e chama outro medico e vem outro outro e mais outro, minha mãe chega e diz nem acredito desespera grita chora e agradece “Meu deus obrigado não mereço tanto” o medico Dr Mário chega para mim e diz é rapaz muita gente lá em cima gosta de você veio como um filme tudo que aconteceu comigo mas sem entender nada eu pergunto o que aconteceu o médico diz “Rapaz sua perna o que vê de diferente nela?” Minha perna esta como a outra do mesmo jeito da mesma cor.

Não irei amputar mais graças ao RAIO VERDE E aos meus amigos a meus amigos não sabem o quanto devo vocês agradeço do fundo do meu coração.

Inacreditável não eh? Sei que eh se lesse isso também nem acreditaria mas foi comigo sei que vão ter duvidas, o medico vai mandar uma nota explicando isso tudo para minha família postarei aqui para que possam ter todas as duvidas preenchidas.

AMANDA E CURIOSO OBRIGADO POR TUDO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO VALEU MESMO

Link to comment
Share on other sites

Grrrrrrrrande Dare :D:D:D

A Amanda me falou disso ontem,pediu pra mim mandar o raio verde p/ vc mais não deu tempo...mas não esqueci,consegui fazer uma oraçãozinha pra ums amiguinhos meus te ajudarem hehe.

Que bom que deu certo fico muito feliz por sua melhora,garanto que se não fosse da sua fé e força de vontade seus amigos não poderiam te ajudar tanto :mrgreen:

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Aew Dare .. fiko mto feliz por vc cara!! é isso aí não preciso nem te falar que sempre está incluso nas minhas mentalizações, no caderninho da casa do caminho e nas meditações do raio verde tmbm. Você merece tudo de bom, nada é por acaso encare o que passou como uma coisa boa em sua vida, pois vivemos num planeta de provas e expiações e a coisa mais valiosa que temos, são nossas superações.

Vou deixar uma mesagem que eu acho mto bacana:

Vida é Superação

A nossa alegria supera nossa tristeza,

nosso consolo supera nossa dor,

nossa fé supera nossa dúvida,

nossa esperança supera nosso desespero,

nosso entusiasmo supera nosso desânimo,

nosso sucesso supera nosso fracasso,

nossa coragem supera nosso medo,

nossa força supera nossa fraqueza,

nossa perseverança supera nossa inconstância,

nossa paz supera nossa guerra,

nossa luz supera nossa escuridão,

nossa voz supera nosso silêncio,

nossa paciência supera nossa impaciência,

nosso descanso supera nosso cansaço,

nosso conhecimento supera nossa ignorância,

nossa sabedoria supera nossa tolice,

nossa vitória supera nossa derrota,

nossa ação supera nosso tédio,

nosso ganho supera nossa perda,

nossa resistência supera nossa fragilidade,

nosso sorriso supera nosso choro,

nossa gratidão supera nossa ingradidão,

nossa riqueza supera nossa pobreza,

nosso sonho supera nossa realidade...

Nosso amor a Deus, ao próximo, à vida, nos faz superar tudo!

Grande abraço de seu amigo de hoje e de sempre Nando M.N. :D

_______________________

"Sorria Sempre!! Mesmo que seu sorriso seja um sorriso triste, pois mais

triste que um sorriso triste é a tristeza de não poder sorrir."

fotodoorkut.jpg

Acesse nosso site e fique por dentro das novidades!!

http://www.conscienciologia.webs.com

Link to comment
Share on other sites

Dare meu amigo... não imagina o tamanho de minha alegria e felicidade por ler isso.. ontem qndo vc me falou fiquei mto triste.. tri chateada.. não imagina o quanto... mas como diz o ditado: "No final tudo da certo" ... para vc ver!!! Deu certo!!! Depois de tanta dor, sofrimento, tristezas.. veio a paz.. Deus está sempre conosco Dare.. isso é uma coisa que não dá para negar, pois vc acaba de ver a confirmação disso. Peço que vc agradeça muito, do fundo do seu coração, não a mim e nossos amigos que rezamos por vc, pois faríamos isso independente da situação, mas para Deus e seus mentores, que o tempo todo ficaram do seu lado.. agradeça a sua fé..

Dare.. te desejo toda a felicidade que possa existir neste mundo.. vc é uma grande pessoa que está em busca de um crescimento e evolução espiritual, e eles estão vendo isso.. então siga a sua vida com fé e como o nosso amigo mgbr falou.. use-a para ajudar aqueles que precisam..

Um forte abraço e muita luz!!

Link to comment
Share on other sites

Cara, eu nem acredito... Fiquei uns dias ausente no chat e não tive notícias suas, nem sabia que teria que amputar! Juro que quando li isso me deu um frio na espinha cara!

Muito bom o relato, é a prova de que a cura em primeiro lugar, vem de dentro de nós mesmos.

Parabéns por ter superado fio.

Um abraço.

obs.: Caso tenha esquecido, sou o Vinicius do chat hauahuahau

Link to comment
Share on other sites

Pow, kra!

primeiro fiquei perplexo! (Senti em mim...)

Segundo fico feliz com seu testemunho/cura!

É só crer, e deixar espaco para o Divino atuar.

Dare, o q precisar é só contar! Bateu akela intuiçao: vou falar com n-sei-qm sobre isso!

FALE HOMEM! nem q seja por MP, post, telepatia, pombo correio, sinal d fumaça.

Abraco e melhoras!

Link to comment
Share on other sites

Da-lhe Dare!

Aliás,

Dare Krishna,

Dare Krishna,

Krishna,Krishna,

Dare Dare!!

\o/

Lá là Lá ( FELIZ DEMAIS POR TI )

Veja!

Não diga que a canção

Está perdida

Tenha em fé em Deus

Tenha fé na vida

Tente outra vez!...

Beba! (Beba!)

Pois a água viva

Ainda tá na fonte

(Tente outra vez!)

Você tem dois pés

Para cruzar a ponte

Nada acabou!

Não! Não! Não!...

Oh! Oh! Oh! Oh!

Tente!

Levante sua mão sedenta

E recomece a andar

Não pense

Que a cabeça agüenta

Se você parar

Não! Não! Não!

Não! Não! Não!...

Há uma voz que canta

Uma voz que dança

Uma voz que gira

(Gira!)

Bailando no ar

Uh! Uh! Uh!...

Queira! (Queira!)

Basta ser sincero

E desejar profundo

Você será capaz

De sacudir o mundo

Vai!

Tente outra vez!

Humrum!...

Tente! (Tente!)

E não diga

Que a vitória está perdida

Se é de batalhas

Que se vive a vida

Han!

Tente outra vez!...

Link to comment
Share on other sites

Dare Krishna,

Dare Krishna,

Krishna,Krishna,

Dare Dare!!

AuahuaHuahuhAuHAUhAUhAUhAUa

Pow Dare, ja ta ficando azul, q nem Krshna?

EhEHehehhehEhehEe

Da-lhe Dare!

Aliás,

Dare Krishna,

Dare Krishna,

Krishna,Krishna,

Dare Dare!!

\o/

Lá là Lá ( FELIZ DEMAIS POR TI )

Veja!

Não diga que a canção

Está perdida

Tenha em fé em Deus

Tenha fé na vida

Tente outra vez!...

Beba! (Beba!)

Pois a água viva

Ainda tá na fonte

(Tente outra vez!)

Você tem dois pés

Para cruzar a ponte

Nada acabou!

Não! Não! Não!...

Oh! Oh! Oh! Oh!

Tente!

Levante sua mão sedenta

E recomece a andar

Não pense

Que a cabeça agüenta

Se você parar

Não! Não! Não!

Não! Não! Não!...

Há uma voz que canta

Uma voz que dança

Uma voz que gira

(Gira!)

Bailando no ar

Uh! Uh! Uh!...

Queira! (Queira!)

Basta ser sincero

E desejar profundo

Você será capaz

De sacudir o mundo

Vai!

Tente outra vez!

Humrum!...

Tente! (Tente!)

E não diga

Que a vitória está perdida

Se é de batalhas

Que se vive a vida

Han!

Tente outra vez!...

Agora que eu vi isso valeu ehehehehehehe.. Brigadio rs Azul não meio verde kkkk

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...