Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Uma mensagem para ajudar a todos!


mgbr7

Recommended Posts

Olá a todos amigos e amigas.

Espero que com o pensamento que aqui passo a todos, seja de tanto proveito como está sendo para minha pessoa.

Para quem não sabe eu sou médium de psicofonia (consciente), sensitivo e intuitivo.

Mas no meu caso eu só recebo visitas, ou melhor, eu não fico evocando espiríto nenhum, deixo que no momento certo com a permissão de Deus e de meu mentor as coisas aconteçam.

Certa manhã pedi a Deus (a única vez, que fique registrado) uma visita de um ser bom e evoluído que pudesse me intuir e me elucidar, algo para me ajudar nessa minha encarnação atual e eu ter um "norte", onde seguir e o que fazer, já que a confusão de para onde seguirmos nessa vida muitas vezes se fazem presente para muitas pessoas.

Hoje tenho a certeza de que como homem, não sou merecedor de uma visita de um espiríto tão evoluído, e a confirmação de como sou insignificante, fraco e com tantos defeitos ainda a serem corrigidos.

A verdade é que só uma frase me veio a minha cabeça depois de uma experiência que foi sem dúvida alguma a mais incrível que já tive em toda minha vida:

"Todo homem por mais incrível ou grande que posso ser ou parecer, ainda é só um homem"

Para explicar a experiência que tive, a verdade é que precisaria de um outro tópico de tão complicado seria o tema para muitas pessoas.

Após esse acontecimento, simplesmente peguei uma folha de papel e comecei a escrever algo até que simples, mas que pode servir de tanta ajuda a tantas pessoas, que o mais correto a fazer é passar adiante.

Se foi graças a visita do ser que recebi, se foi uma simples intuição de espirítos que nos acompanhão ou mesmo um pequeno pensamento meu, em nenhum desses casos deixa o conteúdo passado menos importante a todos nós.

Eu vou colocar exatamente da forma como foi escrito, assim cada pessoa pode entender da forma como achar melhor.

Desejo a todos que reflitam e se possível valorizem essas palavras que são passadas por um amigo, desejando apenas o melhoramento de todos nós, seres com tantos defeitos, mas que infelizmente poucos podem entender ou compreender isso.

//

Importante é fazer o bem acima de tudo sem esperar nada em troca, Caridade!

O egoísmo é o pior que há no homem, é dele a causa de práticamente todo o mal!

O objetivo da vida em questão (fisíca, material) é se melhorar como pessoa, ser uma pessoa melhor.

-> Sendo assim, o objetivo é melhorar!

* A pergunta é: onde posso, o quê posso e como me melhorar?

R:Sabendo meus defeitos ou problemas posso procurar corrigi-los e ter a chance de não cometer pelo menos esses erros.

2º Passo: Corrigir, colocar em prática, ser essa pessoa melhor.

3º Passo: Lei da caridade, depois de me melhorar, ajudar meu próximo.

4º Passo: Continuar, sempre se esforçar para manter essa pessoa.

Minhas considerações:

No 1º passo procurem fazer uma lista franca com todos seus defeitos, não esconder nada de si mesmo e aceitar os seus erros independente de o quanto isso pode ter sido algo ruim.

Procure listar todos erros de sua vida, por menor que seja, faça essa lista com calma e apenas para você mesmo.

Peça ajuda de seu mentor e de todos espirítos amigos que te acompanham, mas principalmente peça ajuda a Deus para que você possa ver onde foram seus erros e para poder se esforçar de agora em diante em seu melhoramento!

Só quando ficarmos de frente aos nosso erros podemos avaliar, e perguntar:

"Por quê cometi esse erro? O quê me fez agir dessa forma errada?"

Depois de anotado tudo isso, procure avaliar como não agir mais dessa forma, explicando:

Se eu agi tal motivo, então agora sei de que forma agir para não cometer novemente esse erro.

Olha, desejo a todos que esse pequeno pensamento ajude de coração.

Fiquem todos com Deus e que continuemos a nos melhorar para podermos ajudar nosso próximo a todo momento.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...