Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

sonanbolismo


Recommended Posts

Eae mano..

Eu ouví dizer que o sonambolismo é 'quuuuaaaaassssseeee' uma Viagem A.

É q tipo, o espirito tenta se libertar do corpo mas nao consegue se desprender. Seja pela sua densidade energética, ou dificuldade de circular as cargas aí...

Eu quando pequeno costumava cair da cama...e continuava dormindo, mas isso ta mais pra Sonandoidismo... :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: (nada vÊ... :roll: )

Abraços mano.

Link to comment
Share on other sites

É q tipo, o espirito tenta se libertar do corpo mas nao consegue se desprender. Seja pela sua densidade energética, ou dificuldade de circular as cargas aí...

Pequena e boa informação, brother, eu mesmo não sabia disso, se pudesse nos explicar um pouco mais @_@ abraço

Link to comment
Share on other sites

Oi Franklin, acho que se a pessoa está de olhos fechados quando issso acontece, com certeza é o espírito que esta vendo tudo, e além do mais, na maioria das vezes isso acontece no escuro. :idea: , aconteceu com minha irmã. Resta saber se o espírito preso no corpo ou fora do corpo físico, se estiver fora, não sei se isso é possível, mas acho que ele estaria controlando o corpo à distância :lol:.

Agora se a pessoa estiver de olhos abertos :?: , o mais provável é que o espírito esteja preso no corpo :cry:, e a pessoa deve estar num estado intermediário mais para o lado do sono do que a vigília.

Nunca li sobre sonambulismo, espero não ter sido confuso. :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

franklin,

No sonambulismo o espírito toma controlo do corpo físico, ao contrário da projeção que ele se desprende do corpo.

Na verdade o nosso espírito é quem comanda o corpo, ele passa a mensagem para o celébro, e este ao corpo.

Eu acho perigoso, pois o nosso corpo é limitado! Minha mãe tinha uma colega que era sonâmbula, uma noite ele saiu de casa atravessou o bairro e entrou no rio. Algumas pessoas dizem ter visto ela indo em direção ao rio.

Se o caso se repetir, peça alguem para esconder as chaves e trancar as janelas, é só para prevenir.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...