Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Meu, eu não ia falar isso aqui =P

Mas hj e ontém foi TENSO!

TIpo... Eu to me energizando e essas coisas todas, mas eu sempre sinto um incômodo enorme no chakra base, principalmente quando eu estou estudando algo ou meditando!

Tentei fazer aquele bagulho do xixi e todas as outras coisas que aliviam mas não resolve

Dai ontém eu nem consegui me concentrar em nada!

Meus braços tão doendo, como se eu tivesse MUITO carregada e minhas pernas tb, as vezes parece que eu vou cair...

A maior parte do tempo dá pra aguentar esse incômodo... Ele é meio insuportável, mas eu tento!

Só que quando eu medito ou tento ler coisas sobre espiritualidade ele fica monstruoso!

0.o TIpo... Insuportaaavel!

Ontem eu n consegui fazer tecnica nenhuma! E ele piora quando eu deito de frente

Tentei me energizar tudo e não senti nada, nenhum ev e eu sempre sinto algo... Nem que seja algum chakra abrindo...

E ta teenso!

Ja fazem umas 3 semanas e vem piorando 0.o

Nem sei oque fazerrrr!!!

Tipo to me sentindo muito pesada... Meio que sobrecarregada de energia...

Mas eu exteriorizo e não diminui essa merda naaao!

OMG

Se pah eu vou explodir hehe

Sei la! MAnow alguém sabe que coisa loca que é essa?

Eu acho que eu n posso me energiza não! EU já sou muito elétrica e louca 0.o Sei laaaaaa!!! Como é possível alguém ficar assim energizando chakras n entendooo, minha nossa senhora da paçoca!

EU to aqui no trabalho sentada na cadeira, mas com vontade de levantar e dançar é o tchan, pra me movimentar e ver se para isso! QUe coisa maaaalaaa!

Ai! EU tinha escrito umas coisas intimas aew mas decidi deletar!

Lembrei que quando eu era pequena eu direto sentia essa mesma coisae eu falava pra minha mae que era tipo uma vontade de fazer xixi, mas não saia nada 0.o

sempre perto da hora de dormir qndo eu tava sonhando já! Eu tinha uns 4 anos quando isso acontecia... Só que vinha 1 dia e depois passava.

Será que eu vou no médico e falo pra ele que não posso fazer nenhum trabalho de enrgização e nem ler livros espíritas que me dá um siricutico louco que parece vontade de fazer xixi forte mas não é e um peso nos braços e pernas?

Link to comment
Share on other sites

Lara, o que vou dizer depois de ler tudo isso né?! kkkkk

Agora que post pessoal hein, digo, além de você ser super elétrica como você mesma diz, e já percebi nos seus tópicos, agora descobri que é louquinha...kkkkk

Desculpa a brincadeira, mas eu tenho uma técnica que pode te ajudar sim, mas é complicado explicar em um tópico, além de ser algo pessoal vamos dizer.

Faz assim, se puder passa seu msn por MP ai consigo conversar direito com vc ok?!

Tava demorando para eu falar com você...kkk

Link to comment
Share on other sites

kkkkk sorry lara, mais eu me racho lendo seus post. kkkkk

então tive isso quando tinha uns 14 anos... num sei se era tão intenso quanto o seu mais tirava minha concentração quando ia fazer qualquer coisa. Eu no sabia de espiritualidade mas percebi que a coisa loca passou quando arranjei uma namoradinha rs.

E tu ja arranjou um gajo? hehehe cade aquele topico que tu ia fazer de pretendentes? kkkkkkkkk

Bjuuuu

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho SÉRIOS problemas desde que nasci com esse negócio de: isso é pessoal e isso não é!

Sei lá... Falo tudo muito NA LATA!

Hoje em dia consigo controlar um pouco... Mas acho uma besteirada... Me controlo mais pras pessoas não se assustarem, mas eu não tenho problema nenhum em falar da minha vida pessoal pra qualquer pessoa =P

Meeeu! Eu já tentei esse esquema de namoradinho... Mas tipo eu e meu ex a gente tinha MUITA "química" e a gente se amava pacas... Então é tenso!

Sai com um carinha ai que eu era muito apaixonada antes de eu ir morar em Madrid e foi péssimo. Foi tipo: Oi! Já acabou? Posso ir embora?

Então não rola pra mim esses negócios de namoradinho =[

Tem que ter amor... E respeito... E companheirismo (OOOH MAS QUE MEIGA, não?)

Posso te adicionar no msn hoje a noitee? É que estou no trabalho e se add agora vão cortar minah cabeça!

Link to comment
Share on other sites

Lara.. me divirto lendo as coisas q vc escreve, gosto de pessoas com seu espírito alegre, da pra sentir sua energia vibrante daquii!! rsss

Imagino que, pessoalmente, vc seja muito divertida, alegre extremamente energética!! rsss isso é ótimo meu anjo!!

Então,

Isso não acontece frequentemente comigo, mas esses dias eu tava fazendo um trabalho energético deitado, e eu senti essa coisa estranha também no chakra base.. foi uma sensação de incomodo.. eu senti o chakra meio que gelar, sabe? Também parecia que o chakra ficou inquieto, putz, sei lá, n consigo explicar direito, rsrs!!! Isso me fez desconcentrar total!! Eu até desisti do trabalho e fui fazer outras coisas pra ver se aliviava, por fim, tomei banho e passou!

Vamos ver o q a galera tem a dizer... eu n posso te ajudar mto.. rss

Paz e Graça!

Link to comment
Share on other sites

larahati11

Quando se trata de chakra base, por mais que se medite, faça exteorizações, técnica do xixi, técnica de não sei mais o que... não alivia o suficiente para você se sentir "aliviado", eu gosto de dizer que as técnicas para o chakra base são apenas um "quebra-galho" até você literalmente jogar tudo pra fora. Ao meu ver, para aliviar "completamente" o chakra base só existem 2 jeitos: ou você arruma um namorado como já citaram ou vai se virando sozinha enquanto não acha um. Os meios de se "virar sozinha", acho que ficou subentendido, rs.

abraços e boa sorte com isso.

Link to comment
Share on other sites

Um forte abraço Larinha, e como eu já tinha dito,eu tô solteiro viu! kiakiakiakiakia :lol:

KKKKkkKkkK..

Mas falando seriamente seriu... :roll:

Num axo uma boa tentar remediar isso mexendo na kundalini... aliás ela é sempre um assunto delicado néh. Tem histórias de gnte q enlouquece e se enxe de enfermidades ao trabalhar com a kundalini sem saber(pra falar a vrdad eu tbm num sei :oops: )... pq tipo, ela trata do equilibrio do Ser... e misturar o Fogo Divino a uma forte energia sexual é meio... descuidadoso d+ :roll: .

Num ajudei mto mas... ;)

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Desencana e relaxa, o que todos estão dizendo eh verdade, você precisa praticar magia sexual ou como Luan falou, trasmutação de energia.

Não precisa arrumar namoradinhos, (sem querer queimar os pretendentes!!) pode praticar solteira,pois eh o que eu faço e alivia por uns dias!

1 Tente evitar olhar, sentir e porcurar qualquer coisa que lhe atraia sexualmente, tente não se excitar.

2. Use em conjunto com essa técnica abaixo com a técnica do xixi, pois a do xixi alivia 50%

3. Concentre-se no seu chacra básico, e sinta esse acumulo de energia passando pela suas costas indo diretamente até o chacra frontal e depois descendo deste até o chacra cardiaco.

Isso que eu lhe passei não desperta a kundalini, apenas transmuta as energias e libera os canais ida e pingala, deixondo-os livre para quando quiser despertar a kundalini.

E procure ler muito sobre magia sexual e transmutação de energias há mais técnicas para solteiro

Leia Yoga e o Livro Amarelo, acho que é isso, no site gnosisonline tem.

Boa Sorte!

Obs: Esse acumulo de energia é natural ocorre naturalmente, mas leva quase um mÊs ou mais pra deixar desse jeito, (louca de pedra, superagitada) se vocÊ acumula tanto e em pouco tempo, eh melhor rever a primeira regra!

Obrigado a Todos

Link to comment
Share on other sites

Hummm...

Reproduzo aqui alguns comentários que fiz ao colega Lincolnx12...

Vê se dá pra aproveitar alguma coisa....hehehehe:

Ôbaaaa..... sexo...

Hehehehehehehehehe....

Vecês viram, o ministro da Saúde recomendou "sexo" para quem tem problema de hipertensão... legal, né????

Veja aqui:

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/m ... 97689.html

Me lembrei o quanto é forte o Chacra básico ou "sexual"... conversando com o oráculo ele me disse que a energia sexual é a que move a nossa dimensão física...

O joga da sedução, a libido, as fantasias, os olhares e toques afetuosos, enfim, o prazer desencadeado pela sexualidade vem garantindo a perpetuação de todas as espécimes de vida em nosso planetinha azul...

Portanto, façam sexo.... considerando que um abraço e um olhar desinibido fazem parte naturalmente da sexualidade, né não???

Certa vez ouvi uma frase aqui no fórum bem legal:

"Eu não vivo para comer, mas sim como para viver..." No sentido de valorizar uma alimentação saudável e equilibrada...

Talvez para a sexualidade a regra seja a mesma....

Olha, eu não tive a intenção de fazer o trocadilho não, viu.... mesmo porque esse negócio de "COMER" soa pra mim um tanto troglodita...

"Comi aquela mina.... blá, blá, blá, UGA, UGA, UGA"

Voltando na questão da energia sexual emanada pelo nosso Chacra, ao fazer uma retrospectiva de muitas escolhas que fiz na vida, logo percebo que essa energia quase que predominou... por exemplo, ao escolher minha profissão, meus círculos sociais, aprender guitarra, leitura de livros, lugares, e etc...

Até mesmo aqui no fórum rola intrinsecamente um jogo de sedução no qual as pessoas alteram esporadicamente seus avatares... ai, ai, ai, ai,.... é isso é super legal... também com essas mulheres maravilhosas que participam aqui, fica difícil resistir...

Olha aí o chacra sexual manifestando na prática....

Desculpa ae pelas bobagens.... é melhor eu ficar por aqui por que já estou me empolgando.

Agraços

Link to comment
Share on other sites

ahahahahhaa

o melhor foi o UGA UGA UGA!

tá... deixa eu ver...

vou entrar no msn, vou ler essas livros do gnosisonline, vou ver direito esse treco de kundalini que eu nunca nem ouvi falar, vou paquerar uns carinhas no transito (HAUAHAUAHAU ZUERAAA)

e vão mandando os currículos ai que eu vou avaliar o próximo boyfriend hahahha zueraaa JESUS!!!

é issso é isso!

essa droga n passa e eu to ficando agressiva 0.o não consigo dormir direito e não tenho tempo pra ficar lendo sobre isso 0.o!!!!

hoje no trabalho vou dar uma de louca e ficar lendo!!!

obrigada a todos! com certeza, todos os conselhos foram úteis!

ah!!! hahahaha acho que todo mundo devia por uma foto engraçada no avatar então!!! quando eu chegar em casa vou por uma foto engraçada ai... me aguardemm!! hauhauahau

bjão

Link to comment
Share on other sites

Oi Lara,

Então, nem sei o que dizer direito, mas já tentou fazer Zhang Zhuang, quem sabe ajude, basta praticar a postura de abraçar a árvore e no caso, se concentrar no chakra base, como é um exercicio pesado no ínicio, demanda certo esforço e concentração, talvez você pode controlar melhor isso.

E se servir, estou solteiro também viu. kkkkkkkkkkkkkkkkk Sou bem atlético.

Link to comment
Share on other sites

E se servir, estou solteiro também viu. kkkkkkkkkkkkkkkkk Sou bem atlético.

HAUAHAUHAUAHAhauahaUAHuahAUahUAHUAHAua e pela foto dá pra ver que é bem nutrido!!! huahauAHauHAuHAuahauHAuahauHAuHAuahuAHu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Não vai pela foto do avatar não viu, sou bem diferente mesmo, sou o sonho das meninas, kkkkkkkkkkkkk.

Link to comment
Share on other sites

Oi Lara!

A energia sexual é forte mesmo, e sofre diversos estímulos durante o dia (tanto em forma de pensamento, quanto por pessoas que a estimulam - extra ou fisicamente).

A melhor atividade sexual, para liberar as energias deve ser feita com amor, é aconselhável - se você não tiver um namorado - você se masturbar mesmo, como aconselhou um amigo em algum dos posts acima. Sempre procure situações mentais positivas e não doentias (aqui vai um conselho para os homens, nada de imaginar estupros, ou menáges, traições...).

A energia sexual deve ser trabalhada com maturidade e responsabilidade, afinal ela é alvo de muita instabilidade (ainda mais em nosso mundo ocidental).

Lembre-se, equilíbrio sempre.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

HAUAHAUAHU ai! Por que eu faço essas coisas comigo mesma??? HAHAHAHA!

Então!

EU fiz umas técnicas que indicaram!

Eu me consultei com o senhor doutor meu pai médico e ele disse que era infeccão urinariaa!

Mas dai eu não tomei remédio nem nada.

Dai eu usei 3 técnicas que me indicaram aqui: primeiro eu fiz uma que era imaginar tipo uma geleca sugando energias, passando as energias por todod os chakras e tirando ela por cima da cabeca. Dai iso aliviou muito, muiito mesmo...

Depois imaginei pegando a energia e entregando pra umm mentor.

Depois eu fiz um treco que veio na minha cabeça que era tipo imagina a enrgia descendo pra terra e se transformando ali e depois iluminando o mundo =P

Foi legal pq esse treco nao passava de jeito nenhum fazia dias e quando comecei a fazer essas 3 coisas melhoroou e agora nem to mais sentindo nada =P

é isso! como encerro esse tópico antes que venha mais besteira loca por ai??? hahha

PS: achei legal eu conseguir fazer isso e não precisar ir no médico o/

mas mesmo assim eu marquei semana que vem pra ver qq rola o/

vai ser legal se ela disser que ue n tenho nada o/

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...