Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Desculpas


Recommended Posts

ola!!

Peço desculpas a todas as pessoas que se sentiram ofendidas pela msg sobre o sorteio pois a minha intenção sincera era mostrar um pouco do trabalho dele, todos que se sentiram ofendidos de alguma forma peço desculpas e que ignorem a msg e se o moderador quiser excluir a msg fique a vontade.

obrigada

Link to comment
Share on other sites

ola!!

Peço desculpas a todas as pessoas que se sentiram ofendidas pela msg sobre o sorteio pois a minha intenção sincera era mostrar um pouco do trabalho dele, todos que se sentiram ofendidos de alguma forma peço desculpas e que ignorem a msg e se o moderador quiser excluir a msg fique a vontade.

obrigada

Não não, tudo bem, até conheço um pouco do trabalho do Moisés Esagui e é mais um ponto para meu aprendizado, como o próprio Saulo disse em um de seus áudios, desculpe se não lembro qual é o áudio, mas ele disse para aprender de várias fontes. Tenho certeza que ele não vai achar chato eu dizer isto. Espero que vc também aprenda ou ensine aqui, como vários que estão aqui para isto. Seja bem vinda.

Link to comment
Share on other sites

ola!!

Peço desculpas a todas as pessoas que se sentiram ofendidas pela msg sobre o sorteio pois a minha intenção sincera era mostrar um pouco do trabalho dele, todos que se sentiram ofendidos de alguma forma peço desculpas e que ignorem a msg e se o moderador quiser excluir a msg fique a vontade.

obrigada

Relaxa.... Não ficamos ofendidos não

Link to comment
Share on other sites

Na boa,

Esse é um fórum sobre Espiritualidade e V.A

Creio que todos aqui estão abertos para adquirir novos conhecimentos, e de forma alguma eu me senti ofendido com essa mensagem sobre o sorteio. Se vc tivesse vendendo ou divulgando qualquer coisa que não seja relacionado ao assunto do fórum, ai sim seria sacanagem! rs

Enfim, eu não conhecia Moisés Esagui, tinha ouvido no áudio do Saulo se não me engano, e só de ver o nome dele na divulação que vc fez aqui no fórum, eu procurei no Google e encontrei diversas coisas interessantes!

Enfim... Seja bem vinda ao fórum! ;)

Paz e Graça!

Link to comment
Share on other sites

Obrigada a todos pela compreensão já faço parte desta forum embora eu não tenha tido muitos posts e tenho aprendido bastante com o pessoal através de relatos e com o saulo.

Novamente NÃO querendo fazer propaganda para todos mas fazendo, assim como eu que ainda preciso de muito estudo e esclarecimento para um dia poder ter a minha 1º projeçã lúcida vai ai um blog com relatos de projeções.

http://www.diariodeumprojetor.com/

Mais uma vez obrigada

Link to comment
Share on other sites

Natalia muito bom ja tinha visto este site ja, uma pergunta este Moisés Esagüi é conhecido seu?

Em termos sim, eu não sou associada do CEC porem virei um assédio na vida dele....rsss pois estou sempre nas palestras e curso dele.

Hum.. que legal!!! Muito bom mesmo! Já mostrou ele o GVA? e mais uma pergunta vc e a natalia do chat?

Link to comment
Share on other sites

AHHH!

Relaxa!

Tem gente aqui no Fórum que causa muito mais 0.o

(tipo eu =[)

HAHA Eu to no trabaho mas assim que eu chegar vou buscar o nome dessa pessoa que vc citou!

Obrigada!

É mais conteúdo pra gente aprender!!

UHU!

Bem vinda Natália, poste maisss!

E boa sorte nas suas projeções!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

AHHH!

Relaxa!

Tem gente aqui no Fórum que causa muito mais 0.o

(tipo eu =[)

HAHA Eu to no trabaho mas assim que eu chegar vou buscar o nome dessa pessoa que vc citou!

Obrigada!

É mais conteúdo pra gente aprender!!

UHU!

Bem vinda Natália, poste maisss!

E boa sorte nas suas projeções!!!!!!!!!!!!!!

Obrigada pela compreensão a propósito bem loca essa sua foto heim....rsss

Link to comment
Share on other sites

Natalia muito bom ja tinha visto este site ja, uma pergunta este Moisés Esagüi é conhecido seu?

Em termos sim, eu não sou associada do CEC porem virei um assédio na vida dele....rsss pois estou sempre nas palestras e curso dele.

Hum.. que legal!!! Muito bom mesmo! Já mostrou ele o GVA? e mais uma pergunta vc e a natalia do chat?

Não cheguei a mencionar o GVA para ele ate mesmo que não tenho tanto contato direto com ele e provavelmente eu seja uma outra natalia... pois já faz um bom tempo que não acesso o forum.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...