Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Desculpas


natalia

Recommended Posts

ola!!

Peço desculpas a todas as pessoas que se sentiram ofendidas pela msg sobre o sorteio pois a minha intenção sincera era mostrar um pouco do trabalho dele, todos que se sentiram ofendidos de alguma forma peço desculpas e que ignorem a msg e se o moderador quiser excluir a msg fique a vontade.

obrigada

Link to comment
Share on other sites

Ninguém se sentiu ofendido, você só criou dois tópicos no lugar errado e foi notificada quanto a isso pelo companheiro de forum no outro tópico do cd, essa parte do fórum é sobre ''relatos astrais''.

Quanto ao cd e ao seu autor, fico com um pé atrás....Ele ganha dinheiro explorando o tema v.a, pelo que vi no site dele, o cara vende livros, e vende cursos.... Tudo que é cobrado, mesmo que de forma maquiada, relacionado a espiritualidade para mim já me gera desconfiança rsrs...Achei interessante os relatos do Esagui, são vários relatos com muitas confirmações pessoais .....Nunca vi alguém que conseguisse ''comprovar'' tantas experiências no sentindo de verificar o que aconteceu no astral e confirmar no físico...

Se for tudo real, esta de parabéns, parece ser um grande projetor ..rs...

Você , conhece o cara pessoalmente?

Link to comment
Share on other sites

0la!!! Mauricio

Obrigada pela compreensão, vc tem toda razão de ficar com pé atrás não somente com ele mas com qualquer um. O próprio Moisés Esagui diz isso devemos sempre analisar tudo o que nos dizem e não tomarmos como verdades absolutas inverificaveis.Faz mais de 20 anos que fico procurando um lugar que me de respostas coerentes e não respostas genéricas sempre achei a minha vida muito difícil para mim e não aceitava as coisas que acontecia comigo, não conseguia engolir muito qdo diziam que é o destino, então eu pingava de lugar em lugar e comprava livros que eu achava que podia me esclarecer ate que me indicaram o CEC como eu sou uma pessoa que pago para ver, eu fui na palestra dele algumas coisas eu acreditei logo de início e outras fiquei na dúvida, na dúvida é melhor ficar quieto mas sempre pensando será que o que ele esta falando é verdade? e comecei a ir com mais frequência e eu sou chata pra caramba eu boto reparo em tudo....rssss. E comecei a colocar algumas coisas em práticas e posso te afirmar que tem me ajudado muito ate meus relacionamentos dentro e fora de casa ficaram melhores, e resolvi ir mais além comecei a fazer os cursos dele ate o de Projeção Astral eu fiz, e no ultimo dia fui ate o São Damião (local onde querem atender pessoas carentes da regiao ) por isso eles cobram para dar continuidade ao trabalho e ate mesmo para pagar as despesas do local onde ele da palestras na Vila Mariana.Bom acho que já escrevi muito espero que tenha te esclarecido. Obrigada

Link to comment
Share on other sites

Olá... td bão??

Não peça desculpas... o pessoal aqui é muito sensível à essas situações, rrssssssss...

Falando sério, você acessou o lugar certo...

Agiu corretamente postando o anúncio do sorteio do CD, somente assim você pode ter outras visões e opiniões a respeito desse autor, melhorando a sua lucidez...

Quando várias pessoas debatem uma idéia, mais temos a chance de chegar numa conclusão coerente com o nosso propósito de felicidade...

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Só uma sugestão:

Esses dois "links" me ajudam muito quando passo por essas angústias relatadas acima:

http://www.complexis.org/

http://www.youtube.com/user/tvcomplexis

Abraço.

Obrigada pelos links eu vou dar acessada para ver, aprender é sempre bom.Que concidência alguém dessa cidade Alentejo - Portugal entrou em contato com o Moises Esagui para trocar informações sobre Projeção.

Link to comment
Share on other sites

Olá... td bão??

Não peça desculpas... o pessoal aqui é muito sensível à essas situações, rrssssssss...

Falando sério, você acessou o lugar certo...

Agiu corretamente postando o anúncio do sorteio do CD, somente assim você pode ter outras visões e opiniões a respeito desse autor, melhorando a sua lucidez...

Quando várias pessoas debatem uma idéia, mais temos a chance de chegar numa conclusão coerente com o nosso propósito de felicidade...

Abraço.

CONCORDOOOOOOOOOOOO

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Acho que nada aqui requer um pedido de desculpas, tanto porque através de uns vídeos, o Moisés parece ser uma pessoa com o mesmo nível de conhecimento que o Saulo ou Wagner Borges, talvez até maior, além de ser muito pacífico.

Inclusive, recentemente descobri que toda semana passo a poucos metros de onde ele dá palestras, e estou apenas aguardando melhorar um pouco meu horário pra ir lá aprender umas coisas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...