Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Teste: lembranças das Sensações do Astral e do Físico...


Recommended Posts

Ae povo, td bão???

Como estou em recesso projetivo, e não tenho relatos ae pra turma, sugiro um teste:

Quando tenho uma v.a. e tento contar ou digitar sempre dá uma trave para descrever os lugares, pessoas e situações, uma vez que para isso estou utilizando o cérebro físico e o registro dessas informações foi feito pelo "cérebro" espiritual e, ao retornar ao corpo, sempre se perdem muitas informações, porém as SENSAÇÕES não....

A sensação fica forte ao acordar.... E isso é extremamente difícil expressar através de um texto no fórum, né não? Mesmo porque a sensação de sair do corpo é algo que comprova para si mesmo o fenômeno... já para as outras pessoas, fica difícil...

Eu fiz um teste e fiquei assustado:

Selecionei uma lembrança remota do mundo físico, por exemplo, uma viagem que eu fiz para Itirapina num Domingo.

Depois, escolhi uma lembrança que tive no astral, por exemplo, quando visitei uma colônia espiritual.

Depois, comparei as sensações que tive e percebi como meu corpo e cérebro reagia ao teste.

Conclusão:

As duas lembranças sinalizavam para mim como experiências idênticas.... ou seja, a sensação de rememorizar essas experiências (no físico e no astral) era a mesma..., portanto, não soube diferenciá-las....

A experiência física poderia muito soar como se tivesse acontecido no astral e, a do astral, no físico.... pouco importando.... lôco, né?

Cara, eu senti muito forte isso e, não consigo expressar com palavras....

Talvez se você fazer o teste não seja tão empolgante e tal... porém, considere essa possibilidade...

Não sei se fui claro....

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

A mais atrasada... :lol:

Nossa, o Luan me lembrou agora de uma vez que eu fui contar pra uma pessoa um causo, e na hora eu fiquei pensando, "mas isso foi mesmo no físico ou no astral?" :? . Graças a Alá me freei e não contei nada. Era uma coisa tão normal que podia ter perfeitamente acontecido no físico, mas depois de muito refletir e consultar meus arquivos, confirmei que a experiência não era deste mundo. Depois dessa quase saí correndo pra pedir pra minha mãe me internar, mas enfim superei (eu acho).

Às vezes eu parava e chegava a pensar - e esse é um pensamento um tanto subversivo - se eu não estava vivendo na vida errada. Se aquela vida não era a vida certa, ou principal e essa aqui...seilá, vai saber. Dá assunto pra viajar na maionese. Não é por nada que viciei em Matrix qdo lançaram o filme, com essa história de outra realidade, e pá.

Mas bem, lá vai a Fernanda divagando...

Mas Alessandro, teu teste dá certo sim. Minhas lembranças do astral são super vívidas. Eu esqueci o que eu comi ontem no almoço, mas a minha projeção de ontem eu não esqueci ainda não. Tenho todos os detalhes à mão ;)

É isso aí, abraço!

Link to comment
Share on other sites

E ae Alessandro, blzza?!Cara , comigo tb acontece isso as vezes, creio q o cerebro associe o tipo de informação, e acabe resgatando situaçoes parecidas, tanto do astral qto do físico!

E eh bem válido esse exercício de associação, e realmente Nanda, algumas experiencias astrais são muito mais marcantes q minha rotina no físico, e acabo lembrando bem melhor do q certas situações comuns aqui!

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal!! ^^

É o seguinte, eu assisti em um programa de Tv q a ciência já estuda isso! E nestes estudos eles descobriram q lembranças de "sonhos" são idênticas as lembranças físicas! Exatamente como vc bem tentou descrever Alessandro! Ou seja, essas lembranças embora sejam de fontes diferentes, atuam na mesma parte do cérebro!! Eu tbm achei isso espantoso! Se pesquisarmos a respeito acho q não será difícil encontrar algo sobre o assunto.

Essa pesquisa solidificou meus pensamentos sobre o assunto! Q a mente é o ponto central não apenas de nosso corpo físico, mas tbm de nossos espíritos!! A fonte da vida eterna! É através dela q temos o poder do infinito!

O todo é mesmo mente, o universo é mental!!!

É como no símbolo de Yin Yang yin-e-yang-1.jpg

Q na verdade significa não apenas o equilibrio do macrocosmo, mas tbm do microcosmo!!

A parte negra maior é como nosso corpo físico, em quanto a parte branca maior é como nosso espírito, e a mente é o pontinho presente dentre de ambos os corpos!! Nos possibilitando a compreensão dos mundos internos, do infinito!!! yin-yang-300x297.jpg

Não devemos esquecer q não possuímos apenas o passado ou o futuro, mas temos tbm o Presente! E presente significa Lucidez não importa em q corpo ou dimensão estejamos...

O Todo é Mente.

Abraços!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...