Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

3:00 AM


Recommended Posts

EU acordo as 6 e meia, por conta dos vizinhos barulhentos e loucos!

AHUAHuAHuAHuAHuAHuahuHAA

Brincadeiras a parte!

Teve um periodo q eu acordava direto esse horario. (tempos atras por conta d pesadelos, e utlimamente, raramente, por conta das projecoes) Ja ouvi dizer q as 3 da manha eh como se fosse um horario "magico". Igual a meio dia, meia noite (horarios grandes). Bem como a proporção de 3 a partir desses horarios (Logo, 3,6,9 da manha e noite).

3 da tarde é hora q especula-se a crucificacao de jesus. (Nesta parte eu soh lembro do treecho falando sobre a 9ª hora do dia. Assim consideram 3 da tarde, pois convencionou-se o sol nasceer as 6. Ao meu ver isso eh relativo, depende do tropico, da estacao....)

Porem eu sempre ouvi isso, e n lembro d ter feito estudo sobre.

Bianca, tu te lembra d algo sobre??? (só me lembro dos tattwas...)

Me junto ao Donilo aguardando respostas.

Qt aos erros, perdoem-me! CORRIJAM-ME!

ABraços Fraternos!

Link to comment
Share on other sites

Oi,

É o horário que pratico as técnica ultimamente,

o interessante é que o relógio não precisa despertar, é impressionante!

Antes mesmo do horário eu acordo olho pro relógio e são 2:58 ou 2:56...

O legal, é que alguma coisa me acorda, não sei o que é, posso estar muito cansado, mas acordo.

Não sei o que é, más acontece comigo isso também, se alguém tiver uma resposta, estamos agradecendo..rsrsrsrs

Paz a todos

:D

Link to comment
Share on other sites

Pra mim não passa de uma superstição ou misticismo, sei lá a palavra certa! rs..

Teoricamente Jesus Cristo teria sido crucificado as 15h.

Já ouvi pessoas falarem sobre a abertura de portais paralelos as 3:00am, que permitem a entrada de espíritos no plano terrestre, tipo, eles teriam autorização para fazer manifestações, algo assim.

Mas isso tudo eu ouvi dizer... então... sei lá né!! kkkk

Abraçoss!

Link to comment
Share on other sites

Donilooo!

Acho que alguém tá querendo que você pratique nessa hora!!!

xD

QUe legaal!

Também queeeero!

Acorda, sai do corpo e me acorda??? Pliiiss! haha brincadeiraaa!

:D

Não é só comigo,minha irmã tambem acorda,acho que é algum tipo de sintonia que nós temos com esse horário...

o interessante é que o relógio não precisa despertar, é impressionante!

:lol::lol:

É verdade,algumas vezes como o Dare disse eu me programo pra acoradar determinada hora e acordo alguns minutos antes,realmente temos muito potencial.. :mrgreen:

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Oi,

É o horário que pratico as técnica ultimamente,

o interessante é que o relógio não precisa despertar, é impressionante!

Antes mesmo do horário eu acordo olho pro relógio e são 2:58 ou 2:56...

O legal, é que alguma coisa me acorda, não sei o que é, posso estar muito cansado, mas acordo.

Não sei o que é, más acontece comigo isso também, se alguém tiver uma resposta, estamos agradecendo..rsrsrsrs

Paz a todos

:D

Noossaa velho, é impressionante mesmo...comigo também acontece isso...o que sera hen???

sera que não somos nós mesmos que programamos nossos relógios mentais talvez até inconscientemente? :?

OM SHANTI OM

Link to comment
Share on other sites

Oh gente, quéisso!

Minha mãe que me ensinou desde pequena a deitar na cama antes de dormir e pensar na hora de acordar no outro dia...Funciona. Até hj acordo sozinha de segunda à sábado por volta das seis da manhã, uns dois minutinhos de margem de erro pra mais ou pra menos (domingo tbm, mas daí eu viro de lado durmo de novo :roll: ). Todo mundo em casa tm seu horário de acordar. Claro que todo mundo põe o celular pra despertar, caso dê um problema no sistema, mas sempre deu certo até hoje.

Puxa, eu nunca achei isso estranho :lol: Se bem que na minha casa todo mundo é meio "paranormal", se é que me entendem... :D rss

Acho que dá pra fazer isso inconsciente, sim, tinha uma época que eu acordava tbm todo dia de madrugada e engraçado que às 3:00hs tbm (mas que uma galera daqui já tenha passado por isso, isso sim é um fenômeno!). Deve ter durado uma semana ou coisa assim até eu me programar que não queria interrupções no meu soninho de beleza ;):D . Se algém descobrir a utilidade disso me avisa que eu me reprogramo!

Abraço aí turma.

Link to comment
Share on other sites

E ai, bom comigo acontece o seguinte:

Quando eu durmo cedo ( oque é dificil) eu sempre me acordo pelas 2 ou 3 horas

mas isso faz um bom tempo que não acontece, pois faz um bom tempo que não durmo cedo...

hoje vou tentar durmir cedo, vou cair na cama no maximo 23:00

quero poder dormir cedo e acordar cedo tambem, é horrivel acordar umas meio dia

e perceber que ja perdeu um bom tempo do dia...

principalmente num dia de sabadao auhauahua

abraços a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Donilo, isso me lembrou meu pai que sempre acordava ás 5:00 da manhã para trabalhar, e isso acontecia sem o despertador; Ele se acostumou a achar isso importante no inconciente. E eu, várias vezes acordava entre 4:00 e 4:20, acho que acostumei a tomar um suco laranja de madrugada :oops: . Então no seu caso já é um pouco mais diferente.

Ou vc se condicionou e não lembra, ou realmete é alguma coisa que vc deveria prestar a atenção quando voltasse a dormir, tente se programar para lembrar de suas experiências neste período.

Link to comment
Share on other sites

Há períodos em que isso acontece mais comigo...

Às vezes é mãe de amigo meu desesperada querendo saber onde tá...

Amigos chamando pra beber (celular toca)...

Mas sem brincadeira...

Há períodos que não consigo dormir direto, tenho que acordar ou 2:30 ou 3:00 da manhã...

Aproveita pra meditar 30 minutinhos =)

Tá fazendo nada mesmo....

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Interessante isso, pois por uns tempos atras acontecia exatamente o mesmo, levantava para ir ao banheiro as 3:15 da manhã exatamente!, começei a ficar assustado, e quando dava vontade de ir no banheiro chegava a torçer para não ser esse horario..comecei até esperar um pouco e pegava no sono sem ir as vezes!

Bobagem minha me assustar, mas depois de acontecer muito acabei me assustando, mas interessante, o porque acontece realmente não sei. mas nao me occorreu mais.

Link to comment
Share on other sites

Creio eu, que a real intenção não é que "acordassemos" e sim uma espécie de benção para quem estiver "sincronizado" e em V.A pra ficar desperto, lúcido!!!!

Como já foi dito os ampardores "descem" das 3:00 ás 5:00 am, e a presença deles deve fazer com que toda "mão de obra" disponível fique lúcido/consciente.

Então da próxima vez que nós acordarmos nesse horário, levantemos para fazer xixi com o corpo astral! :D

É apenas um ponto de vista, gostaria que fosse real.

Abraços

Obrigado a Todos.

Link to comment
Share on other sites

ôpa...

Uma vez um amigo meu disse algo parecido sobre o fluxo espiritual às 3 da manhã...

Nessa época eu era nada espiritualista e "truquei" na hora.... então ele propôs um teste para mim:

- Acorde faltando uns 10 minutos para as 3 da manhão, vá até um espelho e fique olhando para seus olhos evitando picar muito... depois você me conta o que aconteceu...

Na época deixei isso para lá... não acreditava nessas coisas de "esprito"...

Passado alguns anos, numa bela noite me vi no banheiro de casa prestes as 3 da manhã.... lembrei na hora do teste que meu camarada sugeriu e fiz...

Fiquei uns 40 minutos olhando para o espelho e tive muitas revelações de quem sou...

Rapaz.... o baguiu foi loco....

Talvez a melhor forma de entender isso é na prática...

Bom, é isso.

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Ôpa.... culpa minha, né??? quem manda ser linguarudo, ou melhor, dedudo...

Então bixo, essa experiência me assustou bastante...

Essa ideia de que as 3h00 da matina é o horário de pico da galera do mundo espiritual, parece ser real mesmo...

Então, naquele dia eu olhava para meus olhos +ou- nesse horário piscando o mínimo possível. Depois de uns 20 minutos, meu rosto começou a transmutar e começei a perceber alguns rostos diferentes... Claro que isso me assustou muito, de madrugada e um cara recém-ex-ateu, não é mole....

Tirei coragem não sei da onde e continuei com o experimento. Depois de um tempo, meu rosto modificou-se e vi mais ou menos nítido a imagem de um homem... Em seguida, veio uma epécie de intuição (tive uma sensação de estar acompanhado por alguns espíritos) de que esse cara seria eu mesmo na última encarnação....

Só de lembrar já fico arrepiado...

Conforme os arrepios tomavam conta de mim, meu rosto voltava ao normal. Concentrei mais uma vez e o tal rosto retornou...

A intuição veio de novo (não uma voz clara, como se fosse uma espécie de imagens mentais) e comecei a sentir a vibração dessa última encarnação....

Sempre acreditei que minha útima vida eu deveria ter desencarnado na década de 1950 e tudo mais. Porém, a tal intuição me revelou que esse "cara" do espelho havia morrido na década de 1890 e fiquei todo esse tempo na "erraticidade".... o motivo dessa demora, seria porque que desencarnei em péssimas condições e precisei de um tempo de estudos e aprendizado (o rosto que eu estava vendo não era tão "fofo", o era do mal mesmo...)

Véios, tive um grande susto... primeiro eu sempre me achei um cara do bem e saber que em minha última encarnação eu era um máu caráter foi duro... sempre achei que seria um intelectual que contribuiu para a sociedade.... pôxa, fiquei decepcionado....

Enfim, foi uma baita experiência que recomendo... não foi nada bom saber de tudo isso... porém conhecimento nunca é demais e sempre temos chance de recomeçar e fazer um novo fim.... (aquela frase do Chico que não me lembro direito agora).

É isso.... claro que teve mais detalhes mas o essencial da experiência foi essa.

Sempre digo:

Experimente e tire as suas próprias conclusões.

Abraços.

Obrigado pela paciência.

Link to comment
Share on other sites

Faltou uma coisa a comentar...

O que realmente nos faz acordar, é que nesses horários tanto 3:00 am ou pm, essa "benção" nos torna consciente nos sonhos, é quando percebemos que estamos sonhandos e queremos "mandar", tipo parece que o inconsciente sente inveja e nos desperta.

Pois sempre que torno consciente num, sonho e penso comigo, aé agora vai ser do meu jeito, não dá uns 3 segundos acordo sem querer!!!! E é sempre nesses horários tanto de dia quanto de madruga!!!!

Comecem a aprestar a atenção e vão perceber que o que acorda nós é estar consciente num sonho!!!

Abraços.

E Obrigado a Todos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...