Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Começando a ver aura...


Recommended Posts

Como o relato de um colega forista daqui...

Realmente é mais fácil perceber a aura de um professor.

Mas eu já tô até qse que administrando bem essa coisa de ver aura =)

Começou destraidamente e tô tentando entender como funciona.

Eu fico "fitando" o vazio ao olhar para a pessoa e começa a fica semi-transparente em volta, depois vai tomando um branco bonito ("cremoso" como eu chamo) e depois começa a aparecer as cores =)

Mas apareceu muito pouco de cor...

Vamos ver no que dá não é?

=)

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 56
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Eu ainda tento entender... eu e mais uma penca de gente vê a mesma coisa que vc, mas não encontrei quem tem certeza e facilidade em diferenciar essa coisa de aura etérica/astral/mental/holochakra.

Tudo o que sei é que é real, porque vemos a mesma coisa, o que tu chama de cremoso, seria tipo uma fumaça pálida, que fica meio densa, parecida com uma neblina em volta do indivíduo, não é?! Se puder, olhe a gravura "aura" do livro "projeciologia", foi o que chegou mais perto de mostrar em uma imagem o que eu vejo.

Seguinte: Eu achava que essa coisa menor, bem próxima a pele, fosse o duplo etérico ou o corpo astral, e que a aura seria maior, um campo ovalado, sei lá... e que só essa aura teria as cores que representam o estado de espírito de cada um.

Mãas... Eu reparei que nessa coisa que eu chamava de "duplo etérico", comecei a ver algumas cores, como azul, violeta, vermelho... E começo a achar que seja a aura mesmo, mas não sei, achei que fosse maior... lol

Tô começando a achar que não dá pra separar em "níveis" ou camadas. Peço pra se alguém que entende mesmo disso, tanto na teoria como na prática, puder 'dar uma luz' pra mim também... =)

Acho que eu não tirei a sua dúvida hauahauahaua Abraço.

Link to comment
Share on other sites

eu vi um livro de gnose que era muito bom e por acaso... EU PERDI! droga...

um dos exercicios era pegar um copo de água de vidro e transparente, encher de água, segurar o copo na mão esticada em algum lugar escuro (mas não breu total) e imaginar uma luz saindo do copo e depois imaginar essa luz no seu corpo

não lembro mas acho que segundo o forum a luz tinha que ser azul! sei la! essa parte acho que pode mudar...!!!

Link to comment
Share on other sites

rfernandes...

Eu vi esse "cremoso" ficar meio azulado...

Mas não nos enganemos, é efeito da "fumaça" mesmo.

Eu vi um pouco mais na professora de terça.

Eu vi um azul claro boniiiiiito =B

inclusive em um momento vi apenas uma fumaça azul nela sabe?

Então... Tem esse branco em volta da pessoa... Parece até que é um fundo branco...

Eu me diverti com isso na aula... Prestei menos atenção à aula.... Mas fazer o que?

auhauhaHUuhau

Vamos lá... Vou meditar mais pra entender essas coisas...

Abraços

Link to comment
Share on other sites

UPDATE!

As coisas estão melhorando =)

Agora eu olho numa direção e mais de uma pessoa eu vejo a aura.

Tipo já vejo "acoplamento áurico" também.

Evoluindo =)

Eu já entendi que VONTADE conta muito nessas coisas...

Mas uma vontade condicionada, com um ideal.

Não querer ver essas coisas por diversão.

Link to comment
Share on other sites

Olá Kazama!!!

Tenho uma dúvida.. vc sempre viu as auras bem fraquinhas, ou começou a vê-las depois de exercitar? Pq comigo acontece o seguinte, se eu fixar o olho em uma pessoa, e tipo, ficar olhando entre ela e o vazio, eu vejo uma camada branca ao redor, que vai aumentando de tamanho conforme mais olho.. só que aí os olhos começam a lacrimejar, pois fico sem piscar.. assim volta tudo ao normal.. é assim que vc vê, ou isso que relatei é desvio de ótica mesmo, pois sempre ouvi dizer que nós podemos ver.. aí fiquei na dúvida..

Forte abraço e muita luz!!

Link to comment
Share on other sites

Olá Kazama!!!

Tenho uma dúvida.. vc sempre viu as auras bem fraquinhas, ou começou a vê-las depois de exercitar? Pq comigo acontece o seguinte, se eu fixar o olho em uma pessoa, e tipo, ficar olhando entre ela e o vazio, eu vejo uma camada branca ao redor, que vai aumentando de tamanho conforme mais olho.. só que aí os olhos começam a lacrimejar, pois fico sem piscar.. assim volta tudo ao normal.. é assim que vc vê, ou isso que relatei é desvio de ótica mesmo, pois sempre ouvi dizer que nós podemos ver.. aí fiquei na dúvida..

Forte abraço e muita luz!!

Eu descobri que eu vejo assim tb =)

Só que o seguinte...

Eu vi além do branco...

Eu vi azul...

Uma dica boa é meditação.

Pelo menos 30min por dia.

Vc vai sentir várias melhoras, dentre elas nisso.

Eu vi a aura de minha professora bem azulzinha e tal...

Não é problema nas vistas, porque hoje eu parei de "fitar" o vazio e aí tava em torno de todos na minha frente até o professor, impossível ser "pobrema" de olho...

Mas eu tb vejo assim me concentrando, e até prefiro. Tem horas que é bem inconveniente ficar vendo espíritos correto?

Forte abraço!

Obs: Comecei a ver mesmo agora, meio que aprendi naturalmente o caminho pra ver.

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca vou acreditar se ver aura pq tenho astigmatismo leve e miopia 2º (as lentes do oculos ja causam uma certa desaceleração da luz e mostram cores as vezes) Minha vista é embaçada.

Tem a questao do contraste tbm.

O professor ta na frente de uma parede branca e em volta do cabelo dele aparece um 'fantasminha branco', isso é normal, o olho não fica parado nunca então, no movimento milimetrico do olho (pra la e pra ca) ele causa uma ilusao de borda nas coisas. Qualquer coisa, vc pode perceber se é ilusao se o prof sair da frente e continuar a borda la na parede.

abs

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca vou acreditar se ver aura pq tenho astigmatismo leve e miopia 2º (as lentes do oculos ja causam uma certa desaceleração da luz e mostram cores as vezes) Minha vista é embaçada.

Tem a questao do contraste tbm.

O professor ta na frente de uma parede branca e em volta do cabelo dele aparece um 'fantasminha branco', isso é normal, o olho não fica parado nunca então, no movimento milimetrico do olho (pra la e pra ca) ele causa uma ilusao de borda nas coisas. Qualquer coisa, vc pode perceber se é ilusao se o prof sair da frente e continuar a borda la na parede.

abs

Rapá...

Explique então eu ter visto uma silhueta do lado de meu professor, se n tinha ninguém lá...

E outra..

E a fumaça que sai da pessoa colorida?

E que mais de uma pessoa no mesmo local tem uma cor diferente?

Cara... Se você preferir continuar sendo cético, a escolha é sua...

Mas o que as vistas causam é algo meio "semi-transparente", qdo vc começa a ver aura é algo branco, brilha e não necessariamente precisa tá na frente do quadro branco...

Agora eu toh vendo de todos na minha frente, tipo na cabeça de todas as pessoas da sala em direção ao professor se estou no fundo da sala...

Link to comment
Share on other sites

Rapaz comigo é o seguinte:

Eu sempre vi essa luz branca contornando as pessoas, mas nunca tinha visto cores e sempre vi uma coisa muito estreita, ja tinha ouvido dizer que se tratava da aura das pessoas mas cheguei a acreditar que era so algum fenomeno otico ou o efeito do contraste da cor da pessoa com o fundo (parede branca ou o ceu azul). Mas na segunda vez que eu fiz a tecnica completa 1 com o audio eu senti o mundo girar com se fosse uma tonteira, mas identifiquei que nao era tonteira por que nao era incomodo como uma tonteira, mas eu fiquei ansioso e feliz e me desconcentrei, alem disso senti um espirito entrar no quarto e se posicionar do lado da minha cama e ficou la parado como que esperando. Mantive a calma (+ ou -) mas perdi a concentracao... Bem depois disso deitei na rede no terraco e meu filho veio brincando e pulando perto de mim. Dai quando eu olhei pra ele vi esse brilho branco muito maior do que de costume e em seguida vi as cores azul e amarelo. Vi perfeitamente. Ate o dia seguinte aconteceu de eu olhar algumas pessoas e ver coisas assim. Assim eu confirmei é a aura mesmo.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Rapaz comigo é o seguinte:

Eu sempre vi essa luz branca contornando as pessoas, mas nunca tinha visto cores e sempre vi uma coisa muito estreita, ja tinha ouvido dizer que se tratava da aura das pessoas mas cheguei a acreditar que era so algum fenomeno otico ou o efeito do contraste da cor da pessoa com o fundo (parede branca ou o ceu azul). Mas na segunda vez que eu fiz a tecnica completa 1 com o audio eu senti o mundo girar com se fosse uma tonteira, mas identifiquei que nao era tonteira por que nao era incomodo como uma tonteira, mas eu fiquei ansioso e feliz e me desconcentrei, alem disso senti um espirito entrar no quarto e se posicionar do lado da minha cama e ficou la parado como que esperando. Mantive a calma (+ ou -) mas perdi a concentracao... Bem depois disso deitei na rede no terraco e meu filho veio brincando e pulando perto de mim. Dai quando eu olhei pra ele vi esse brilho branco muito maior do que de costume e em seguida vi as cores azul e amarelo. Vi perfeitamente. Ate o dia seguinte aconteceu de eu olhar algumas pessoas e ver coisas assim. Assim eu confirmei é a aura mesmo.

Abraços!

É isso cara =P

Minha namorada ía embora hj, ela fez uns movimentos pra passar o pente no meu cabelo e eu vi altas "ondinhas" brancas mas não parei pra ver cores...

Eu vou meditar mais a respeito =)

Link to comment
Share on other sites

Vendo que o amigo disse sobre o problema de astigmatismo, eu tenho, nos dois olhos e falei que via manchas e fumaças, ele fez exames e disse que não era nada nos meus olhos, talvez pudesse ser no sistema nervoso, mas se fosse isso eu ja teria tido outros sintomas, acho que ele quis dizer q eu era louco, sjoajsoajosja, mas enfim, creio que seja aura mesmo, se fosse algo psiquiatrico, então teríamos uma histeria coletiva, sjaojsoajosaj.

Quanto ao que falaram sobre lacrimejar e tals, no inicio era assim, mas agora eu pisco e e consigo manter o foco depois, uma coisa interessante que notei, é que as pessoas pra mim mudam de cor e tals, nas paredes tbm ja vi mudar, mas por exemplo nas nuvens, nunca consegui ver cor alguma além de vermelho '--', estranho né, sjaojsoajsoajos, uma vez lembro que eu estava a olhar pela janela do prédio e nos outros prédio comecei a ver parece que eles brilharem e logo eu comecei a ver tipo como se estivesse jorrando aquela mesma luz do céu neles, beeem sinistro, tinha três '' dessas cordas'', muito estranho, legal, mas estranho, sjaojsoajsoajosjasojas, eu gosto de ficar olhando nos professores, e quando ele ficam parado eu consigo ver em volta do corpo todo, e depois quando eles andam fica tipo um rastro e vai sumindo, é divertido KKKKKKKKKKKKK, pelo menos eu acho '-'.

Outra coisa estranha que ja vi foram como nuvens em miniatura, mas digo eu vi mesmo, parecia solida, isso com a visão que não éfocada e tals, e dela tinha tipo uns turbilhões ou raios azuis, como se ela estivesse engolindo o próprio eixo, tipo uma nebulosa no espaço, muuuito legal, mas dava medo, daí perdi o foco =( .

Link to comment
Share on other sites

Vendo que o amigo disse sobre o problema de astigmatismo, eu tenho, nos dois olhos e falei que via manchas e fumaças, ele fez exames e disse que não era nada nos meus olhos, talvez pudesse ser no sistema nervoso, mas se fosse isso eu ja teria tido outros sintomas, acho que ele quis dizer q eu era louco, sjoajsoajosja, mas enfim, creio que seja aura mesmo, se fosse algo psiquiatrico, então teríamos uma histeria coletiva, sjaojsoajosaj.

Quanto ao que falaram sobre lacrimejar e tals, no inicio era assim, mas agora eu pisco e e consigo manter o foco depois, uma coisa interessante que notei, é que as pessoas pra mim mudam de cor e tals, nas paredes tbm ja vi mudar, mas por exemplo nas nuvens, nunca consegui ver cor alguma além de vermelho '--', estranho né, sjaojsoajsoajos, uma vez lembro que eu estava a olhar pela janela do prédio e nos outros prédio comecei a ver parece que eles brilharem e logo eu comecei a ver tipo como se estivesse jorrando aquela mesma luz do céu neles, beeem sinistro, tinha três '' dessas cordas'', muito estranho, legal, mas estranho, sjaojsoajsoajosjasojas, eu gosto de ficar olhando nos professores, e quando ele ficam parado eu consigo ver em volta do corpo todo, e depois quando eles andam fica tipo um rastro e vai sumindo, é divertido KKKKKKKKKKKKK, pelo menos eu acho '-'.

Outra coisa estranha que ja vi foram como nuvens em miniatura, mas digo eu vi mesmo, parecia solida, isso com a visão que não éfocada e tals, e dela tinha tipo uns turbilhões ou raios azuis, como se ela estivesse engolindo o próprio eixo, tipo uma nebulosa no espaço, muuuito legal, mas dava medo, daí perdi o foco =( .

Cara o mais divertido é ver a aura do professor...

Eu não sei o que é, que é uma aura mais vistosa e observei essa coisa de conseguir ver aquele branco forte no corpo todo e ainda a fumaça rodeando =P

Teve momento que só vi a fumaça em uma parte do corpo e menor...

Vi até a silhueta de um espírito de junto de meu outro professor (provavelmente um obssessor).

Enfim...

Agreguemos mais e mais experiências!

Eu desejei por muito tempo desenvolver isso exatamente como está sendo, quando eu quero ver e tal, porque eu tenho objetivos maiores. CALMA!!! Não é dominar o mundo =P Na verdade é a minha veia altruística, quero trabalhar com reiki e com outras coisas ligadas a cura. Ver a aura de alguém te deixa um passo a frente de já saber o que a pessoa tem ;D

Abraços pessoal

Link to comment
Share on other sites

Poisé, agora pensando nisso, acho que por ser como posso dizer um desempenho energético grande do professor explicar e tudo mais, também vejo a dos colegas. Legal da tua parte pensar assim, espero ter essa disposição, jsoajosjaosjoajs, enfim, notei uma coisa tbm que conforme eu tento manipular a minh aura eu consigo certas coisas '-', com animais então é simples, somente pensar coisas bonitinha e colocar uma aura rosa ou verde e puff, passa a mão tranquilo '-'

Link to comment
Share on other sites

Poisé, agora pensando nisso, acho que por ser como posso dizer um desempenho energético grande do professor explicar e tudo mais, também vejo a dos colegas. Legal da tua parte pensar assim, espero ter essa disposição, jsoajosjaosjoajs, enfim, notei uma coisa tbm que conforme eu tento manipular a minh aura eu consigo certas coisas '-', com animais então é simples, somente pensar coisas bonitinha e colocar uma aura rosa ou verde e puff, passa a mão tranquilo '-'

Cuidado com isso...

Assim... Eu já toh naquela de manipular energia sexual pra no mínimo arrancar olhares...

Mas assim... Eu só entendi mais ou menos como funciona e parei assim, porque não quero me responsabilizar por maiores problemas. Afinal, você está induzindo o outro a algo que você quer sabe? Não é nobre, muito menos ético =P

Então assim, sempre pondere muito o que você vai fazer, porque se VOCÊ detém o conhecimento sobre essas coisas, é dever seu entender que 98% à sua volta não tem.

Mas dá pra viver concorda? =P

Abraço

Link to comment
Share on other sites

aura.JPG

olha só analisando essa imagem o que eu consigo ver, que não sei dizer o nome é a parte branca grande entre as partes douradas e a parte dourada mais fina depois da colorida, nunca consegui ver mais de uma cor em qualquer coisa ou pessoa.

Eu cheguei à conclusão que o legal é esse aprendizado pessoal.

Vá entendendo como funciona pra ver e aí vá "mexendo".

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

sjaosjoajosoajs, poisé né, a cosmoética, é que tipo, eu não consigo tocar em uma borboleta vamos dizer, mas mudando a tonalidade da aura eu consigo '-', logico que isso não adiantaria com outras pessoas, creio eu, mas fiz pra testar, tbm fiz uma vez algo que achei num livro, que era encantar um objeto com a aura, a pessoa qeu dei tisse que estava com o anel q eu tinha dado e sonhou cmg *-*

Link to comment
Share on other sites

sjaosjoajosoajs, poisé né, a cosmoética, é que tipo, eu não consigo tocar em uma borboleta vamos dizer, mas mudando a tonalidade da aura eu consigo '-', logico que isso não adiantaria com outras pessoas, creio eu, mas fiz pra testar, tbm fiz uma vez algo que achei num livro, que era encantar um objeto com a aura, a pessoa qeu dei tisse que estava com o anel q eu tinha dado e sonhou cmg *-*

Isso tudo a meu ver tem dois lados...

Nós já fazemos essas coisas inconscientemente sabe?

Só que quando você DETÉM mesmo o conhecimento de "COMO" faz, você passa a ser responsável direto por isso. Se você fizesse sem querer, sem maiores consequências concorda?

A cosmoética é meio complicada, mas se você for centrado não terá problemas... Até pq cada dia vc aprende algo novo ¬¬º

Link to comment
Share on other sites

Aí é que eu me questiono se no momento qu eu mexo propositalmente minha aura, a movimentação tbm seria uma mas nem por isso é negativa '-', creio eu, sjaojsoajosasoj.

Tudo depende de sua intenção.

Sua intenção é que vai determinar a nobreza de sua ação sabe?

Me parece que você é um cara tranquilo e centrado. Apenas vigie o que você faz com suas energias, principalmente quando isso pode afetar o próximo ;D

Link to comment
Share on other sites

Poisé, nunca tinha notado, sjaojsoajosj, mas influencia, testei hoje e deu resultado '-', só fui ver pq nunca tinha parado pra perceber, e tu ve o quanto tua conexão com as tuas energias funcionam, a do chakra sacral então, fiquei até com medo, sajosjoajosaj, nunca mais é que mexo com ela, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tbm notei que quando eu tento liberar energia positiva em um ambiente pelo esplênico ele fica MEGA SUPER HIPER MAX BLASTER pesado =(, e que quando eu me concentro demais em umc onteudo eu sinto o frontal e o coronário pulsarem, sajosjoajso, foi legal, teve umas experiencias hoje que não foram legais, mas no geral deu pra ver que eu consigo assim me controlar bem '-'

Link to comment
Share on other sites

Poisé, nunca tinha notado, sjaojsoajosj, mas influencia, testei hoje e deu resultado '-', só fui ver pq nunca tinha parado pra perceber, e tu ve o quanto tua conexão com as tuas energias funcionam, a do chakra sacral então, fiquei até com medo, sajosjoajosaj, nunca mais é que mexo com ela, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tbm notei que quando eu tento liberar energia positiva em um ambiente pelo esplênico ele fica MEGA SUPER HIPER MAX BLASTER pesado =(, e que quando eu me concentro demais em umc onteudo eu sinto o frontal e o coronário pulsarem, sajosjoajso, foi legal, teve umas experiencias hoje que não foram legais, mas no geral deu pra ver que eu consigo assim me controlar bem '-'

Essa é a parte legal André... A de experimentar =P

Eu mesmo não ensino ninguém a usar chakra sexual pra indução.

Uma vez foi me dito que era possível e eu achava que era apenas com a mente. Nem tinha intimidade com negoço de chakra.

Depois descobri o caminho das pedras. Mas acho errado, acho CHEAT =P

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...